Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#541923 WAZZUP FELLAS, Como estão?
    Esse é meu primeiro artigo aqui no fórum espero que aproveitem e feedem! Pois se for bom, irei me motivar para fazer mais Artigos nessa área. (:

Depois de explorar um pouco essa arte tão linda, e algumas pessoas virem me pedir por algumas dicas rápidas, decidi fazer uma compilação de tudo que já li mixado com minha experiência, espero que gostem, vou tentar não falar mais do mesmo, e ser objetivo.

Nunca fui de me prender em um jogo específico, acredito que alguém que queira mesmo dominar essa arte, tem que saber lidar com qualquer tipo de jogo, em qualquer field.
    Atualmente eu estou focado no direct-daygame especialmente o streetgame e me familiarizo demasiadamente com o Natural Game já que é muito mais espontâneo e real, e uso o Direct como um padrão de jogo.

1° REGRA DE UM NATURAL
Não se importe com a opinião dos outros, Rotinas e Openers...Crie sua própria linha.

Ser um Artista Natural significa você sendo você mesmo, e vou dizer por que acho tão fascinante:

Quando você age de forma natural, caso a HB goste de você, ela irá gostar de algo que você realmente demonstra ser, e não de um monte de textos decorados que estão avulsos em sua cabeça.

Falar o que você pensar é a chave. Achou ela metida? Diga. Alguma coisa que ela te disse não te agradou? Pestaneje. Não está se sentindo confortável por causa de algo que está acontecendo no momento? Cuspa pra fora de sua boca. Achou ela baixinha de mais, alta demais, ela usa maquiagem demais, ela teve alguma reação que te agradou, uma expressão que te fez lembrar alguém...
SIMPLESMENTE FALE TUDO QUE TENHA VONTADE DE DIZER.

Quando você pensa algo e não diz, aquele pensamento fica martelando em sua cabeça e te impedindo de prosseguir na conversa, isso já aconteceu diversas vezes comigo, e sabe o porquê você não se abre para dizer tudo que sente?
PORQUE TEM RECEIO SOBRE O QUE ELA VAI ACHAR EM RELAÇÃO AOS SEUS COMENTÀRIOS,
Exemplo:
- Se eu disser que ela é metida vai pegar mal, ela não vai gostar de mim, não irá querer mais falar comigo. Ou qualquer outro pensamento negativo que te impede de ser você mesmo.
Você precisa ser uma ROCHA e simplesmente não se importar, com o comentário conseguintes dela, os famosos Shit Tests.

Sabe porque?
Porque você é o PREMIO aqui, você é o cara AUTENTICO, fala tudo que pensa sem se importar se os outros irão gostar ou não, você é dessa maneira, e terá de fazer de tudo para não deixar ninguém te rebaixar.
Resumindo
Fale tudo que der na telha e Todas as barreiras da sua mente serão abertas, o assunto flui normalmente, não tem pressão.

Bem é isso que tenho para dar pra vocês hoje, não pensei que sairia tão grande assim essa parte, quando comecei a escrever, milhares de coisas vão surgindo... haha Espero que tenham gostado. Isso só foi uma introdução, mas que fez uma grande diferença, pelo menos para mim.

Na segunda parte vou numerar as principais características de um natural e explicá-las.

E uma pergunta! Como eu coloco paragráfo ? haha

Se cuidem e Feedem PUAS !
Sethy

Veterano - nível 9

#542132 Ah cara, é legal isso de falar o que quiser SEM MEDO DO QUE VÃO PENSAR. Mas se um cara que não tem uma boa intuição social e habilidade social ele pode se f@d&R...
Imagina se o cara ve uma mulher bonita, gostosa e comível, mas é um sem noção do baralho... não vai ajudar ele chegar nela e dizer: "nossa, eu quero voce todinha, vamos lá pra minha casa?" Não rola né. Pra uma pessoa falar o que ela pensa, os pensamentos dela tem de ser de um cara Alpha, que tá ligado no que pode falar e no que não pode.

Esse exercício é bom pra perder o medo do que os outros vão pensar a seu respeito? Acredito que sim, mas tem uma desvantagem enorme no quesito explicado acima. Mas entendi que sua intenção foi das melhores. Isso é uma arma poderosa praquele cara que sabe dominar um grupo e ser um líder, pois ele nunca vai falar besteira, só vai pensar em coisas divertidas e inteligentes, logo, falará elas. Antes de falar o que pensa, o indivíduo tem que prestar atenção nos tipos de pensamentos que ele tem. Fazer um exercício de se imaginar falando o que pensava e refletir se o que pensou e falou saiu de uma forma Alpha ou Beta. fikdik ;)

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

Sethy escreveu:Ah cara, é legal isso de falar o que quiser SEM MEDO DO QUE VÃO PENSAR. Mas se um cara que não tem uma boa intuição social e habilidade social ele pode se f@d&R...
Imagina se o cara ve uma mulher bonita, gostosa e comível, mas é um sem noção do baralho... não vai ajudar ele chegar nela e dizer: "nossa, eu quero voce todinha, vamos lá pra minha casa?" Não rola né. Pra uma pessoa falar o que ela pensa, os pensamentos dela tem de ser de um cara Alpha, que tá ligado no que pode falar e no que não pode.

Esse exercício é bom pra perder o medo do que os outros vão pensar a seu respeito? Acredito que sim, mas tem uma desvantagem enorme no quesito explicado acima. Mas entendi que sua intenção foi das melhores. Isso é uma arma poderosa praquele cara que sabe dominar um grupo e ser um líder, pois ele nunca vai falar besteira, só vai pensar em coisas divertidas e inteligentes, logo, falará elas. Antes de falar o que pensa, o indivíduo tem que prestar atenção nos tipos de pensamentos que ele tem. Fazer um exercício de se imaginar falando o que pensava e refletir se o que pensou e falou saiu de uma forma Alpha ou Beta. fikdik ;)

Pois é Sethy, senti que faltou alguma coisa, e era essa parte, obrigado pelo seu comentário...mas no aspecto que referi no uso de falar o que vier na mente, é já meio que no rapport, para acabar com aquela velha pergunta "como faço para não ficar sem assunto?", "O que exatamente eu tenho que falar para ela", esse tipo de pergunta de gente que acha que tem que seguir uma lista a risca do que fazer, não que esteja errada seguir uma lista desde que seja espontâneo, vide como ja vi o Cajun fazendo, mas vou explicar melhor nos próximos artigos, sobre approach. (:
Lacoste

PUA EXPERT

#542951 Gostei Cara :louco

Ser natural é dizer aquilo que você esta pensando.
Não ligar pra coisas como o que ela esta imaginando,vai achar de você,nessa jornada você tem que ser o cara que você sempre quis ser.

Tocar ela também,ter ousadia e um olhar fabuloso,e esquecer de técnicas e rotinas e ser o real que a gente tem dentro de nos mesmos,sendo buscando aquilo que você desejar,pra mim o jogo natural,ele pode ser Direto ou Indireto,o que mais uso é o Direct.

Abraços
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#542954 É isso mesmo cara, o segredo é não se importar com a opinião dos outros (o que é complicado, porque você tem que tomar isso como um principio, quero mentalizar isso cada vez mais), é a velha teoria do comprador muito bem explicada no livro do Logun, faça o que você quer e não o que você tem como obrigação pra agradar os outros.
matheusgv

Aprendiz

Daniel J Marques escreveu: Quando você pensa algo e não diz, aquele pensamento fica martelando em sua cabeça e te impedindo de prosseguir na conversa, isso já aconteceu diversas vezes comigo, e sabe o porquê você não se abre para dizer tudo que sente?
Exemplo:
- Se eu disser que ela é metida vai pegar mal, ela não vai gostar de mim, não irá querer mais falar comigo. Ou qualquer outro pensamento negativo que te impede de ser você mesmo.
Você precisa ser uma ROCHA e simplesmente não se importar, com o comentário conseguintes dela, os famosos Shit Tests.

Muito bom o tópico, verdade, não falamos tudo que queremos falar por medo do que ela vai pensar.
Só não pode exagerar nos comentários neh? :ae

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

matheusgv escreveu:
Daniel J Marques escreveu: Quando você pensa algo e não diz, aquele pensamento fica martelando em sua cabeça e te impedindo de prosseguir na conversa, isso já aconteceu diversas vezes comigo, e sabe o porquê você não se abre para dizer tudo que sente?
Exemplo:

Muito bom o tópico, verdade, não falamos tudo que queremos falar por medo do que ela vai pensar.
Só não pode exagerar nos comentários neh? :ae

As vezes até pode exagerar, mas depende da maneira como você fala, e a maioria desses comentários terão que ser meio C&F intende?