- 11 Abr 2012, 22:11
Gostei da sua ideia, com certeza vai ajudar muita gente!
A introdução me chamou atenção. E eu gosto de ler livro serios que tenham piadinhas kkkk
To no aguardo desse ai. Tem alguma previsão de quando termina?
Boa atitude sua!!
- 22 Mai 2012, 02:35
Parabéns amigo não sor por essa iniciativa, mas também pela qualidade do conteúdo abordado que é realmente o que muitos precisão, descobrir a si próprio . muito bom !!!
- 14 Jun 2012, 02:00
Também estou aguardando o livro, fiquei interessado
- 02 Ago 2012, 12:56
Legal Relax, sempre gostei do conteúdo dos seus posts e dos seus relatos, o seu estilo de jogo é bem "solto", meio que sinto uma ponta de inveja (positiva) de vc hahah...
Enfim, quando o livro tiver prontinho, posta ai pra galera, me prontifico a ler e comentar, e sem qualquer interferencia externa!!!
Valeu man, otima iniciativa, abraços!
Enfim, quando o livro tiver prontinho, posta ai pra galera, me prontifico a ler e comentar, e sem qualquer interferencia externa!!!
Valeu man, otima iniciativa, abraços!
- 01 Out 2012, 02:42
GRANDE RELAX ! Estou ansiosíssimo para poder ler este livro. Vou ver arranjo tempo o suficiente para lê-lo, porque ultimamente estou muito ocupado estudando, saindo, namorando, fazendo academia e vivendo a vida.
Minha vida a cada dia que passa passo por dificuldades assim como passo por coisas maravilhosas e boas. As coisas boas eu apenas vivencio e ganho experiências nas quais eu vivi. As coisas ruins, temos que ter a mesma concepção em mente: ganhar experiências com as ruins.
Não tenho muito o que explicar o que falar, apenas vou esperar para poder ler este e-book no qual, apenas com este tópico, eu já aprendi muitas coisas.
Abraço amigo !
Minha vida a cada dia que passa passo por dificuldades assim como passo por coisas maravilhosas e boas. As coisas boas eu apenas vivencio e ganho experiências nas quais eu vivi. As coisas ruins, temos que ter a mesma concepção em mente: ganhar experiências com as ruins.
Não tenho muito o que explicar o que falar, apenas vou esperar para poder ler este e-book no qual, apenas com este tópico, eu já aprendi muitas coisas.
Abraço amigo !
- 01 Out 2012, 11:17
esperando ansiosamente para baixar seu livro. Espero que nao demore muito. (YN)