- 23 Dez 2010, 06:33
"Se quer mudar algo, deve começar por você"
começo com essa frase, pois creio que está diretamente relacionada com o artigo aí do nosso amigo LION! Realmente isso é um fato, como queres ter uma boa roupa, várias opções de calçados ou saúde, se não sai da frente da TV, se não estudas ou não aproveita as oportunidades que a vida lhe da?
Atualmente eu trabalho, e comecei a mudar meu estilo, pouco a pouco, minhas roupas, meus calçados, investi em saúde! saí da porra da zona de conforto, que convenhamos é ótima! sejamos sinceros... e passei a lutar todo dia pela mudança que quero ver! pelo que eu acredito! pelo que eu quero viver, pelo que quero sentir, pela interação social com todos os tipos de pessoas! pela SARGE! pela reação a cada palavra minha, cada olhar, cada kino! e é mais ou menos assim, quando você passa a amar o que quer! E corre atrás disso (LARGANDO COMPLETAMENTE A ZONA DE CONFORTO) você já começou a mudança! já é um fator inspirador para menores! mas lembre-se o FOCO é crucial para que tudo seja realidade! quem disse que músicos como beattles no começo da carreira não tiveram portas fechadas!? não foram ignorados, reijeitados ou nem se quer olharam pra eles ao tentar divulgar algo da banda?! me digam!? E quem disse que eles não mudaram? é só prestar atenção no primeiro e no 6° cd deles! eles eram cheios de "táticas" pra "atrair" os fãs!! (por exemplo uma música chamada Ps. I love you, era direcionada aos fãs da banda!);p se quer ser alguém na vida, faça o seguinte, não dê sua cara a tapa! faça que nem eu fiz DESENHE UM ALVO NO SEU ROSTO! Leia a comunidade diariamente se for possível, poste, dê feedbacks, vc também vai aprender com isso e vai mudar, mudar para melhor! com isso você vai olhar para trás e vai ver a zona de conforto distante de você! pq agora a história é a seguinte: você está lutando pelo que quer! você está mudando e mudando para melhor! você está mudado! dedique-se! você acha que mystery, badboy, mehow, enfim o escambal, aprenderam tudo enquanto assistiam televisão ou jogavam joguinhos pc, assistiam anime, filmes?! NÃO! eles são bons pq estudaram! deram o gás fizeram um alvo no rosto também! com foco no resultado através da competência! e quem disser que eles nunca erraram se engana! ;p erraram o suficiente pra fazer algo muito bom! pra mudar de estratégia e ficar cada vez mais consciente de tudo que acontecia!
"Seja a mudança que você que ver no mundo, no seu mundo". E pra finalizar, pensem nisso:
Tenha coragem de mudar e buscar sempre melhorar!! Pois prêmio é do tamanho do seu esforço.valeu galera!