Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#161975 Em primeiro lugar, salve, Mestre Kenzo! :ae
Como andas?
Enfim, despertou minha curiosidade tua volta ao fórum hehe
Vamos ao feed!

Kenzo escreveu:Tudo desde o opener acontece em um nível sexual,… quero dizer…. Desde que você abriu a garota, até mesmo antes disso, o subconsciente da garota já está respondendo quimicamente e mentalmente a sua presença.
Tudo em uma interação entre entre homem e mulher o subconciente define como caminho final o sexo. Em TODAS AS INTERAÇÕES.

Sem dúvida!
Ser sexual é fundamental, sempre.
O primeiro olhar já é sexual, na verdade. O primeiro toque também. A sua voz no ouvido dela é extremamente sexual também.

Kenzo escreveu:Por uma mulher Linda, mas com pouco peito e pouca bunda, você não se atrai tanto assim.

Discordo em parte.

Claro que peitos grandes e bunda grande com barriguinha mínima e cinturinha são tesudas.

Porém, há garotas "magrinhas", com pouca bunda, e pouco peito, que têm seu charme todo especial, o gingadinho do andar, o jeitinho de olhar, a boquinha.... e dá um tesão danado! Aquele ar de fragilidade que praticamente fala "me protege e me come!"... hehe (exemplo de magrinha tesudinha abaixo)

Imagem

sapedro escreveu:
Kenzo escreveu:A verdade é que quem controla é quem tem mais valor.
O ovário dela tem mais valor que essa sua coisa que balanga que se chama pênis.

A mim parece-me que isto é a postura de assumir desde logo e à partida a inferioridade do homem face à mulher. Logo, é um pressuposto totalmente inaceitável.

Concordo com o 'sapedro'.

Será que "ACREDITAR", assumir, 'aceitar' ou convencionar que a mulher, ou seu ovário tem mais valor que o macho, ou seus testículos já não faz parte do SISTEMA BETA vigente no planeta (SIM, POR QUE O "BETISMO" na sedução é um tipo de sistema, igual ao capitalismo na economia, ou o cristianismo na religião)?

Eu prefiro mudar o meu frame.

Acreditar que cada espermatozóide meu tem um DNA mais poderoso e valioso que QUALQUER óvulo.
Bom, é o meu frame de PRÊMIO.
Premiabilidade tem como premissa DVS (principalmente pra si mesmo, no inner-game).

Mas excelente reflexão, e ótimo artigo, Kenzo!

Recentemente escrevi algo parecido, sobre o pré-orgasmo, bem como tu trataste de um "pré-sexo":
Gostaria do teu feed lá, ok?! hehe
o-orgasmo-feminino-comeca-na-cabeca-sr-o-instigante-t15719.html

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

geraldoxp escreveu:A mulher pergunta para o mestre: Mestre por que , quando um homem fica com muitas mulheres é garanhão , e quando uma mulher fica com muitos homens é vagabunda? O Mestre responde, uma chave que abre muitas fechaduras é considerada uma chave mestra , já uma fechadura que se abre com qualquer chave não serve pra nada.

taaa lokooo

hauhauhauhau FODA!

Uma chave que abre muitas fechaduras ==> CHAVE MESTRA
Imagem

Uma fechadura que se abre com qualquer chave ==> NÃO PRESTA!
Imagem

huahuahuahuh

Digno de Confúcio! kkkkk