Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#200861 Vou baixar depois volto pra dar um feed, mas era bom vc dar sua opnião se gostou ou não aí ficaria mais facil pra quem tem internet lenta saber se compensa ou não, blz.

Valeu :ae
Drico

Aprendiz

#200940 Eu baixei o primeiro. Até que é bom.
Ele tem dicas para as mulheres e seus parceiros sobre como localizar o ponto G e dá algumas dicas de como estimulá-lo. Mostra que com alguma disciplina a mulher pode controlar os músculos da vagina para ter ejaculação feminina.

Bom, saber disso é fundamental para ser um PUA completo. Não adianta levar a mulher para o FC e ficar só nisso. Tem que chegar num ponto que suas hbs tragam amigas dela só para ter uma noite inesquecível com você. :D
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#201120 Bom depois de visto e analizado venho dar meu feed, para aqueles que querem saber se é bom ou não eu digo que compensa, todos os videos dão orientações de como o homem e a mulher podem fazer para estimular o ponto G, e como levar a mulher a ejaculação e ao orgamos( isso orgarmos ), dá dica de posições de quais são melhores para estimular o prazer da mulher para leva-la ao climax, bem mais didaticos que os livros e ebooks que se ve por aí, é um pouco estranho ver as cenas de sexo com as explicações mas é bem interessante, vale a pena ver, essa parte é muito esqueçida pelos Puas que ficam bitolados em rotinas e openners e esqueçem que uma boa transa com uma mulher pode lhe trazer a fama de '' bom de cama '' . :ae

Baixem