- 26 Dez 2011, 14:54
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do Google. Mas acabei buscando mais sobre o assunto após ter assistido o "Pick-up artist".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou bastante tímido, então pretendo não apenas ter mais facilidade de conversar com mulheres, mas melhorar minha interação social de uma forma geral.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: otimismo e motivação.
Fracos: muito tímido e as vezes, bonzinho demais.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades de iniciar e manter um diálogo com pessoas desconhecidas. E principalmente manter o interesse delas na conversa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Neste momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação estranha de não saber como chegar direito. De não saber como se comportar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, apesar de não conhecer muito e não ter tido a oportunidade de aplicar nenhuma das técnicas que li e assisti sobre PUA, com muito custo consigo conversar e me relacionar bem com mulheres. Mas confesso que vai bastante no instinto e sorte e que nunca fiz de forma racional.
Através do Google. Mas acabei buscando mais sobre o assunto após ter assistido o "Pick-up artist".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou bastante tímido, então pretendo não apenas ter mais facilidade de conversar com mulheres, mas melhorar minha interação social de uma forma geral.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: otimismo e motivação.
Fracos: muito tímido e as vezes, bonzinho demais.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades de iniciar e manter um diálogo com pessoas desconhecidas. E principalmente manter o interesse delas na conversa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Neste momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação estranha de não saber como chegar direito. De não saber como se comportar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, apesar de não conhecer muito e não ter tido a oportunidade de aplicar nenhuma das técnicas que li e assisti sobre PUA, com muito custo consigo conversar e me relacionar bem com mulheres. Mas confesso que vai bastante no instinto e sorte e que nunca fiz de forma racional.