Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#365148 TUSCA parece um interunesp, parece MASSA PRA CARALHO ^^

Se eu tivesse me programado antes... mas é legal ficar sabendo destas festas, talvez ano que vem dê um pulinho ae zoar pra caralho com vcs :ae

Flws garotada, aquele abraço
pants7

Veterano - nível 6

#367364 Tusca é um evento do caralho.
Sou de Uberlândia e tô indo tb, saio na quita 8 hrs, vou chegar pro corso já. Vamo marca aí de algum jeito se encontrar lá.
Lockande

Aprendiz

#368391 Vamos ver se quarta a noite ou quinta no inicio da tarde ja da pra se encontrar, pra ir trocando ideia hehehe
vlw!

Criador do tópico

Srking

Aprendiz

#370811 Hoje eu quero Beijar muitas gatas com gosto de absinto, e como ela não vão ficar me escultando mais do que 2 ou 3 minutos então eu vou pedir licença pros meus brother puas aqui, licença tbm Mystery e David x, hoje eu só quero mesmo é testar meu método (nenhuma rotina pronta kkkkkkkk) mas ainda sim vou carregar a confiança que desenvolvi graças ao David x e me manter Confortavel e comunicativo como aprendi com o mystery + a gana e a coragem de dar a cara a tapa que de alguma forma mtos caras aqui me ensinoO :mau

Hoje vou pro Tusca eu e um pouco de todos vcs...(sem puxação de saco, na humildade) :ae

talvez encontro alguns de vcs por aqui e nem saiba que é um dos nossos, mas saiba que to com vcs a menos q arrumem briga comigo...kkkkkkkkkkkkkkk

Alphas, desejo boa diversão pra todos vcs, em qualquer festa e lugar ....
É o que desejo para o que sobrou dos seus 28.000 dias de vida
:yaaah
El Marcondes - MEMBRO EXCLUSIVO
#370852 Porra esse ano nao deu pra eu ir, mas ano q vem to aí. Minha irmã estuda na federal, qualquer coisa fico no ap dela. Boa farra pra vcs seus filhos duma PUA HAUHAUHUAHUA