Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#568115 Bom pessoal.. estou aqui para tentar conseguir uma solução para o problema de um amigo meu(ele não é PUA).. mas o cara é muito amigo. e está afim de uma garota a quase 1 ano..LOL .. ele mesmo assumiu que fez muita cagada..rs primeiro ele chegou nela e se declarou.. FU.. ai ela ficou sem graça, disse pra ele que era melhor deixar rola e acontecer naturalmente, pois se acontecesse tudo bem, mas se não acontecer então pronto.. só sei que na hora ele concordou e talz..

Mas o cara acabou fazendo outras cagadas.. deu presente sem motivo nenhum.. até que chegou um dia que ela disse que era melhor ele não se iludir.. e que não daria certo entre os dois.. ela consequentemente se afastou do cara..

Bem, gostaria de saber se alguem ai pode me dar uma idéia de como ajuda-lo.. o cara não conheçe o PUA.. mas depois desse acontecimento, ele por conta própria decidiu estudar as melhores.. e já possui conceitos semelhantes ao PUA.. ele fez isso sozinho..

mas ele não sab, como agir e conquista a HB.. podem dar idéias aí? ele já me pediu conselhos, mas nesse caso nem sei o que fazer. pois eu nunca me declararia para uma garota.. e ai.. alguém pode ajudar? agradeço desde já pelos feeds..

Bom, mais uma coisa.. agora a duvida é minha mesmo.. terminei meu namoro à 10 dias(eu mesmo terminei, pois minha HB possuí algumas atitudes que não me agradam. eu pedi para ela mudar isso, mas não surtiu efeito nenhum. o jeito foi terminar) mas agente conversou e talz.. e no momento estamos enrolados, falei para ela que só volto se ela decidir corrigir algumas atitudes que não me agradam...rs.

agora vem a duvida, ontem, eu fiquei com uma garota.. não traí, pois meu namoro já havia acabado. apenas segui minha vida. mas uma amiga da minha EX, viu eu pegando a garota.. e tenho certeza que ela vai contar, agora não sei se isso é bom ou ruim, pois por um lado, ela pode ter aquele sentimento de perder e talz e isso pode ser bom, mas por outro lado ela pode achar que sou um cafageste e não querer mais voltar o relacionamento.

o que acham que devo fazer.. eu chego nela e digo o que eu fiz.. ou eu deixo e vejo no que vai dar? tipo, se a amiga dela contar e minha EX vier perguntar eu apenas confirmo.. ou eu espero agente conversa e se por um acaso agente for voltar, eu vou e digo a verdade.. o que acham? lembrando.. eu não à traí..

Vlw mais uma vez pelos feeds..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Bom pessoal.. estou aqui para tentar conseguir uma solução para o problema de um amigo meu(ele não é PUA).. mas o cara é muito amigo. e está afim de uma garota a quase 1 ano..LOL .. ele mesmo assumiu que fez muita cagada..rs primeiro ele chegou nela e se declarou.. FU.. ai ela ficou sem graça, disse pra ele que era melhor deixar rola e acontecer naturalmente, pois se acontecesse tudo bem, mas se não acontecer então pronto.. só sei que na hora ele concordou e talz..

Mas o cara acabou fazendo outras cagadas.. deu presente sem motivo nenhum.. até que chegou um dia que ela disse que era melhor ele não se iludir.. e que não daria certo entre os dois.. ela consequentemente se afastou do cara..

Bem, gostaria de saber se alguem ai pode me dar uma idéia de como ajuda-lo.. o cara não conheçe o PUA.. mas depois desse acontecimento, ele por conta própria decidiu estudar as melhores.. e já possui conceitos semelhantes ao PUA.. ele fez isso sozinho..

mas ele não sab, como agir e conquista a HB.. podem dar idéias aí? ele já me pediu conselhos, mas nesse caso nem sei o que fazer. pois eu nunca me declararia para uma garota.. e ai.. alguém pode ajudar? agradeço desde já pelos feeds..

Já fiz algo parecido.

Meu conselho, peça para seu amigo se afastar dela e estudar o PB assim e durante esse tempo evitar manter contato com a garota. Depois que ele tiver realmente mudado seus conceitos, e souber aonde errou e como deveria ter agido ele pode tentar voltar com ela. Mas com a idéia de que pode ou não dar certo, se não der certo ele não pode se animar e tem que seguir a sua vida em frente!

Bom, mais uma coisa.. agora a duvida é minha mesmo.. terminei meu namoro à 10 dias(eu mesmo terminei, pois minha HB possuí algumas atitudes que não me agradam. eu pedi para ela mudar isso, mas não surtiu efeito nenhum. o jeito foi terminar) mas agente conversou e talz.. e no momento estamos enrolados, falei para ela que só volto se ela decidir corrigir algumas atitudes que não me agradam...rs.

agora vem a duvida, ontem, eu fiquei com uma garota.. não traí, pois meu namoro já havia acabado. apenas segui minha vida. mas uma amiga da minha EX, viu eu pegando a garota.. e tenho certeza que ela vai contar, agora não sei se isso é bom ou ruim, pois por um lado, ela pode ter aquele sentimento de perder e talz e isso pode ser bom, mas por outro lado ela pode achar que sou um cafageste e não querer mais voltar o relacionamento.

o que acham que devo fazer.. eu chego nela e digo o que eu fiz.. ou eu deixo e vejo no que vai dar? tipo, se a amiga dela contar e minha EX vier perguntar eu apenas confirmo.. ou eu espero agente conversa e se por um acaso agente for voltar, eu vou e digo a verdade.. o que acham? lembrando.. eu não à traí..

Cara eu acho que agiu certo, vcs terminaram e vc está seguindo sua vida.

Não procure ela para dar satisfações, pois logo ela virá procurar vc pelo sentimento de perda e assim vc irá controlar a relação e exigir mudança de comportamento da parte dela.

E parabéns pelas atitudes, tanto com seu amigo quanto a vc mesmo!

Abraços
luantorres1

Veterano - nível 9

#568122 apresente o pua pra ele..

e enquanto a sua ex diga a ela toda a verdade... é melhor ser sincero e ela saber de vc e não das amigas.. ai ela vai ver q vc é um cara verdadeiro e nao tem porque mentir pra ela..

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#568128 é valew.. (paciullo) pensei em mostrar o PB para ele.. mas uma vez fiz isso e me dei mal.. tipo, era meu melhor amigo.. eu contava meus relacionamentos para ele.. e ele me contava os dele e me pedia conselho.. ai eu confiava tanto nele que decidi mostrar esse mundo para ele..
ele gostou e talz.. ai depois de um tempo, ele tentou acabar com meu namoro, pois achou que assim teria chance de pegar minha namorada.. ele contou tudo que eu havia dito para ele..foram tantas coisas.. e o pior é que ele só falou coisa ruim.. ai depois disso fiquei mal.. não sei se conto para esse meu outro amigo..
confio nele e tudo.. mas não sei.. será que devo? pois alguns aqui no forum me disseram que não devo compartilhar isso com ninguem.. ai estou meio confuso.. o que me diz?
e obrigado pelos parabéns.. VLW>

fiquei meu sem saber o que fazer.. pois o (paciullo) me disse para esperar e não dizer nada.. já o (luantorres1) me disse para dizer logo, e ela saber por mim mesmo..
pow, o que faço?

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#568138 A solução que o (paciullo) parece que pode dar certo.. acho que vou esperar mesmo.. ai se ela me procurar, poderei exigir mudança de comportamento.. VLW pelos Feeds..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

é valew.. (paciullo) pensei em mostrar o PB para ele.. mas uma vez fiz isso e me dei mal.. tipo, era meu melhor amigo.. eu contava meus relacionamentos para ele.. e ele me contava os dele e me pedia conselho.. ai eu confiava tanto nele que decidi mostrar esse mundo para ele..
ele gostou e talz.. ai depois de um tempo, ele tentou acabar com meu namoro, pois achou que assim teria chance de pegar minha namorada.. ele contou tudo que eu havia dito para ele..foram tantas coisas.. e o pior é que ele só falou coisa ruim.. ai depois disso fiquei mal.. não sei se conto para esse meu outro amigo..
confio nele e tudo.. mas não sei.. será que devo? pois alguns aqui no forum me disseram que não devo compartilhar isso com ninguem.. ai estou meio confuso.. o que me diz?
e obrigado pelos parabéns.. VLW>

Hummmm entendi, então a situação é realmente complicada...

Eu tentei apresentar o PUA para um amigo, ele realmente é de confiança mas não acreditou e disse que isso não funciona com ele.

Então oq eu fiz??

Dei conselhos para ele com base no PU, e disse que ele teria que confiar em mim para resolver o problema que ele tem (Término de Namoro).

Mas como eu vi que ele não tinha força de vontade suficiente para agir de acordo com o que nós conversavamos eu disse que abriria mão de audar ele, e ia focar só em mim e em pessoas que querem ser ajudadas.

Fica aí essa dica!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#568153 é.. vou pensar no caso de mostrar para ele.. se eu não mostrar vou tentar ajuda-lo com base no PUA>. assim como você acabou de me propor.. VLW pela ajuda (paciullo)..