Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#873876 Esses dias estava assistindo novamente Fight Club (que filmaço!) e logo no início ele apresenta o personagem principal: Tyler Durden. Na hora me bateu um estalo que era o mesmo nome do autor do livro "The Blueprint", e isso gerou uma confusão na minha cabeça.

Tyler Durden existe? O filme é uma referência ao pick up artist que existe? Ou o autor do livro adotou esse codenome após assistir o filme? Qual o real nome dele então? Seria Tyler Durden (do filme, o Brad Pitt) um macho alfa pelo jeito como ele age? Alguém me explica essa história.

Ficou confuso até mesmo na hora de formular a pergunta, mas acho que dá para entender. Desde já grato para quem solucionar a questão, pois procurei e não encontrei resposta. Um abraço!

Criador do tópico

Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#873882 Saquei. Pelo que eu entendi não existe um Tyler Durden real, o nome dele é Owen Cook e ele adotou o pseudônimo em homenagem ao personagem do filme. Valeu por esclarecer minha dúvida, um abraço. :)