Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sagat

PUA EXPERT

#526447 Eu bato palmas pra você, você é um dos caras que eu sempre admirei aqui desde quando eu entrei no fórum
e cara... a pessoa evoluir por si só e mais nada durante 10 anos, merece muito respeito. Parabéns.
Sephi

Veterano - nível 9

#526461 Parabéns, eu gosto de ver esses relatos de VIDA, acredito ser muito mais inspirador do que um RC de 2 FCs.

Mas Type eu me perdi num ponto(tenho dificuldade em interpretação), você começou com quantos anos essa sua vida? E quantos anos você tem?

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Dieg_Nomi escreveu:Parabéns, eu gosto de ver esses relatos de VIDA, acredito ser muito mais inspirador do que um RC de 2 FCs.

Mas Type eu me perdi num ponto(tenho dificuldade em interpretação), você começou com quantos anos essa sua vida? E quantos anos você tem?

comecei com 17 hoje tenho 27, faço 28 em maio.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#530580 Type, obrigado por compartilhar a sua trajetória de autoaperfeiçoamento.

É bom ver artigos assim no fórum; são inspiradores para a maioria das pessoas.

Você tem uma boa facilidade para expressar seus pensamentos, mas peca na qualidade do português. Minha sugestão é dar mais prioridade a essa ferramenta nos próximos anos, porque ela vai te ajudar na vida profissional. Você ainda tem alguns anos de faculdade antes de entrar no mercado de trabalho como formado, portanto aproveite-os para melhorar seu domínio da língua.

Tudo de bom pra você.
Dracoz

Aprendiz

#530696 Valeu por compartilhar, foi corajoso da sua parte arriscar largar tudo sem ter nenhum conhecimento pela comunidade e aprender por tentativa e erro. E o pior é que esse com certeza é o jeito mais eficaz de se aprender, pois tudo vem de você, assim, já está no seu interior.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Type, obrigado por compartilhar a sua trajetória de autoaperfeiçoamento.

É bom ver artigos assim no fórum; são inspiradores para a maioria das pessoas.

Você tem uma boa facilidade para expressar seus pensamentos, mas peca na qualidade do português. Minha sugestão é dar mais prioridade a essa ferramenta nos próximos anos, porque ela vai te ajudar na vida profissional. Você ainda tem alguns anos de faculdade antes de entrar no mercado de trabalho como formado, portanto aproveite-os para melhorar seu domínio da língua.

Tudo de bom pra você.

Obrigado pelos elogios, e peços desculpas pelos erros de português, pois estava mais focados em expressar atraves da escrita minhas memorias. :ae