Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
SeDR escreveu:<<< TYPE >>> Você é o cara, é de fato um cafageste, seu jogo deve ser o bicho.
Parabéns por tudo que conquistou, mais um exemplo de que ler E-BOOKs não vale nada se não der a cara a tapa.
Um dia quero ser um cafageste, mas pra isso antes tenho que domar minha mente e meu EGO, mas eu chego lá.
Um grande ABRAÇO,
SeDR.

Pra ser um cafageste primeiro deve dominar seus sentimentos, e nunca esquecer se ser o prêmio.
MIGUEL R. M. SOUZA
#534871 Que história ein cara, serve até de inspiração pra gente que esta começando nesse jogo! Você é um vencedor... Parabéns!!
<<< TYPE >>>
MIGUEL R. M. SOUZA escreveu:Que história ein cara, serve até de inspiração pra gente que esta começando nesse jogo! Você é um vencedor... Parabéns!!

valew, :ae
vag.trevisan
#616342 Type, como você fás para dominar seus sentimentos?
maicon_m
#617651 Uma baita lição TYPE. Todas as frases que você listou são verdadeiras, também considero a balada um péssimo lugar para pegar mulher já que lá elas são o prêmio, elas tem o poder total. E mulher com poder é a pior coisa que tem.
krusty_666
#618454 " FZ e o caralho! Amizade com HB’s pode ser o melhor jogo, te dá uma pré-seleção monstro (mas vc tem que ser um alpha). "

Concordo plenamente.

As melhores mulheres que eu beijei foram as que eu fiquei amigo.
J.Leo Bond
#738443 Type realmente sua historia é muito boa e sua experiencia, pena que ainda não pode passar suas experiencias aqui no forum mais :(
sixx
#738458 Fodão esse tópico!!! e exatamente assim!

Abraço
Delcídio
#738481 tudo que você disse é verdade!!!já tive oportunidade de ler muitos de seus relatos é já percebi que você possui o maior dom divino que um homem pode possuir que é o social proof e tendo isso você pode ter o que quiser.
Marcos vinicios
#738495 <<< TYPE >>>, você é o tipo de PUA que todos um dia desejam ter vivido, eu admiro muito os PUA que não se acham o "cara" por que conseguiu um KC numa noite e sim a "experiência" e depois contar como foi fácil pegar as HB'S.

E concordo totalmente como você que não é preciso de dedicar a vida inteira pra pegar Mulher, por que o Inner do cara não vai ficar nas alturas se o cara estiver desempregado e comendo pão com ovo no almoço, tem que ter hora pra tudo você tem que planejar e por que tudo se vai dar certo.