Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hazardpool

Veterano - nível 9

#504364 todos os seus relatos são muito legais cara
aprendo muito lendo eles vlw
e parabéns pelo execelente resultado
eu acho que esse negocio dela ta fria contigo é mais o davg dela ativaDO remorso de compra e talz
é so vc mostrar que ela pode confiar em vc que isso passa, toda mulher tem isso neh
ainda mais se ela era apaixonadinha pelo ex
vc tem muito que considerar a respeito das emoçoes dela agora e continuar firme e confiante e passando segurança pra ela
mais isso vc jah sabe neh !!!
flw

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

hazardpool escreveu:todos os seus relatos são muito legais cara
aprendo muito lendo eles vlw
e parabéns pelo execelente resultado
eu acho que esse negocio dela ta fria contigo é mais o davg dela ativaDO remorso de compra e talz
é so vc mostrar que ela pode confiar em vc que isso passa, toda mulher tem isso neh
ainda mais se ela era apaixonadinha pelo ex
vc tem muito que considerar a respeito das emoçoes dela agora e continuar firme e confiante e passando segurança pra ela
mais isso vc jah sabe neh !!!
flw

adorei o feed, vejo que vc interpretou muito bem a historia, obrigado.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#507773 TYPE e sua wingwoman são igual Batman & Robin, uma dupla dinâmica! Fico de cara como ela ajuda ele nas sarges! Muitas vezes são pontos cruciais do jogo onde ela atua e salva ele. Não que o TYPE não consiga os mesmo resultados sozinhos, porém é uma ajuda "qualificada" com que poucos contam.

Escalação em zonas quentes logo de cara foi bobeira mesmo! Mas aposto que voê já estava doidasso e tinha ligado o foda-se, por isso não estava ligando tanto para os resultados!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

The69Eyes escreveu:TYPE e sua wingwoman são igual Batman & Robin, uma dupla dinâmica! Fico de cara como ela ajuda ele nas sarges! Muitas vezes são pontos cruciais do jogo onde ela atua e salva ele. Não que o TYPE não consiga os mesmo resultados sozinhos, porém é uma ajuda "qualificada" com que poucos contam.

Escalação em zonas quentes logo de cara foi bobeira mesmo! Mas aposto que voê já estava doidasso e tinha ligado o foda-se, por isso não estava ligando tanto para os resultados!

Realmente minha wingwoman me da um suporte muito grande, apesar dela não saber que eu sou um jogador, mas dessa vez eu nem precisei pois antes que ela me ajudasse no isolamento, a HB demonstrou muito interrese, e eu parti logo pro KC.

Sobre a escalação em zonas quentes logo de cara! nem precisa comentar né, erro fatal, mas eu ja estava muito loko e nem ai pra porra nenhuma mais, eu estava deitado com uma HB Linda do meu lado, muito chapado num sarro gostoso, vc acha que eu ia lembrar de mais alguma coisa?! kkkkkkkkkk

Obrigado Pelo Feed.... :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Dan21 escreveu:Excelente relato cara
ajudou bastante mesmo
principalmente nesse aspecto dos objetivos para cada dia
como vc sabia que haveria um day 2 de certeza, no day 1 vc apenas tratou de conhece-la sem tentar nada muito agressivo
tá de parabens mesmo ^^

Obrigado cara! :ae
Vlorenz

Aprendiz

#515247 Grande TYPE!

Gostei da teoria da mulher fantasma.

Voce adotou as caracteristicas que atraem uma mulher (indiferente e protetor) e se deu bem.

Mostrou um frame poderoso, soube trabalhar o ambiente e fez o que era pra ser feito.

tá de parabens.

alem do relato deu uma aula.

abraço parceiro!
albuquerque

Veterano - nível 10

#515862 Jogo quase perfeito mas, anh cara nós dois sabemos que o remorso de compra pode ser revertido com um demorado , lento cansativo jogo de re-criação de rapport, indirect mesmo, até quando você estiver quase entrando na FZ você começa jogar ativamennte e com certeza vai poder dar o seu merecido FC.Abraços :louco :ae