Criador do tópico

lucasboleli

Aprendiz

#202118 Ae pessoal meu melhor wing mudou de cidade, só preciso de alguem animado que curte a noite nao importa oque aconteça. não tenho preferencia de lugar pra sair, geralmente ando pelo centro e entro onde tiver mais animado

tenho uma certa experiencia no jogo e ja tive varios resultados satisfatorios, alguem aqui da udi topa sargear ?

me add agente combina

msn: [email protected] (soh noite, trabalho nao deicha)
gtalk: [email protected] (atarde fico aqui , no trabalho)

meu apelido é bidu (todo mundo me conhece por apelido)

valews , teh

Criador do tópico

lucasboleli

Aprendiz

#202907 hehe eu saio to trampo as 18h, direto vo pro shoping saindo daqui e aproveito pra colocar algo em pratica, add msn ae agente troca uma ideia, nao tenho grilo de sair com alguem mais novo , aprendi a nao subestimar os muleques , po veio ja vi cada um pegando umas coroas mto inchutas e usando um game até que legal ! kkkkk té+

Criador do tópico

lucasboleli

Aprendiz

#212005 Pessoal como algumas pessoas me responderam por email , estou organizando um encontro aqui em udi no próximo sabado (19/03), pessoal do forum estão todos convidados, podem me add para mais detalhes,

a idéia inicial é um encontro no shoping(mais facil pra todos) as 19:00 horas, trocamos uma ideia por la mesmo , rola uma sarge e mais tarde podemos ir de la para outro lugar. Quem tiver dentro me add e dou mais detalhes.

msn: [email protected] (soh noite, trabalho nao deicha)
gtalk: [email protected] (atarde fico aqui , no trabalho)

meu apelido é bidu (todo mundo me conhece por apelido)

abraço !
kadu master

Veterano - nível 9

#227434 e aew galera,olha só,sou de udi também,estudo PU faz um ano,finalmente aprendi a dominar o jogo,gosto de sargear,isso me diverte muito. ad no msn aew: [email protected] ou [email protected]
a gente marca de sair e decidimos onde iremos,o importante é ter disposição para abordar e sempre continuar!
Fabioudi

Aprendiz

#262607 E ae galera, sou de udi também. Costumo a jogar mais day game, pois desanimo de sargear sozinho. Bate uma AA fudida sair sozinho pra jogar. Onde eu vou abordo HBs...ponto de ônibus, filas, terminal, dentro do ônibus e no parque são onde mais jogo.
Aqui na minha facul só tem nerds e meus colegas betas curtem mais ir jogar sinuca e encher a cara. Seria massa reunir a galera pra jogar na night...rapidamente teríamos ótimos resultados!

Add-me ae no MSN: [email protected]