Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#196870 [centro]Fala mestres, tudo tranquilo ?
Seguinte, estou com uma dúvida e vim pedir ajuda de vocês aqui. Segue ''relato''[/centro]

Nesse final de semana, conheci três meninas. Porém apenas uma é bonita. HB 8
As outras são tudo UG.
Conversei com elas, peguei o celular delas e disse que mandaria mensagem para pegar o msn. Isso foi no domingo. Esperei até quarta e mandei esses SMS's
SMS' enviadosVitora: Me passa seu msn. ( Mandei para as três)
HB 8: AHSUAHSU, eae? Esqueceu da gente né?haha passo: MSN
HB 8: Tem alguem muito afim de você !. Não comenta com a UG 1 e com a UG 2 que eu te falei.
Vitora: hahah, quem ?
HB 8: aaah, dai eu não posso te contar .. haha você vai descobrir rapidinho !
Vitora: Eh você, pode falar :P hahaha brincs
HB 8: Falo nada pra você viu! AHSUAHUS e se fosse? hahaha ( Meu, nessa hora, pensei '' é ela porraaaa'' AHSUHAUS
Vitora: Vou esperar eu descobrir :P
HB 8: AHUSHAUs, é a UG 1, não conta pra ela, por favor ( meu, aqui eu fiquei com muita raiva, AHSHAUS)

Beleza, mandei mais algumas mensagens e adicionei ela no msn. Segue pedaço da conversa do msn.
Conversa MSNVitora: ooi HB (:
HB 8: tudo bom ?
oooie (:
Vitora: aham e ae ?
HB 8: tudo beem
eu tava brincando sobre mim hoje viu ?! haha
Vitora: hahah, sei sei :P
HB 8: seerio . haha sobre a UG 1 não, mas sobre mim sim. UHASUHAS
voce é fofo, mas nem te conheço direito ;D
Vitora: eu sei, estou te zuando (:
HB 8: UHASUHAS
mas serio, a caá, tava tendo um infarto que voce nao mandava a msg
dai a hora que eu desci pro intervalo e falei, carol o Vitora mandou uma msg .. ela saiu correndo pra pegar o celular, dela. haha

[centro]Bom, beleza, acho que já deu para entender a situação. A UG quer ficar comigo, sendo que eu quero ficar com a amiga dela, a HB 8.
Minha dúvida é a seguinte.
Como faço para reverter a situação e conseguir ficar com a HB 8. Acho que vai ser difícil, pois elas são amigas e vocês sabem né, a HB 8 não iria querer "trair" a amiga UG.
Mas beleza, espero ajuda de vocês sobre oque fazer.
Espero que tenha ficado claro.
Abraço. Vitora[/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#197421 Eu faria o seguinte: tentaria tranformar a UG em amiga e tentá-la convencer em me ajudar com a HB.

Se ela se apaixonou eh pq ela gostou de vc...se ela gostou de vc, ela quer o seu bem. Então use ela como trampolim.

Se não der certo cai fora dessa arapuca.

Abraços,

Michael F.
wa.tti1972

PUA Avançado

#197427 Opree chara, tranquilo ?

Caso voce não notou a hb8 se interessou por voce também, mas pela atitude desesperada da ug amiga dela, ela resolveu não investir muito !

E ai vai uma dica, Voce podia ter usado um bom Cook and Funny Ai com a hb8 !
Com a HB8 num tem erro meu amigo, voce ja gerou um pouco de atração, mas Lembre-se na hora de jogar com ela
VOCE É O PREMIO, Num se abre que nem uma franga, voce é um cara divertido e misterioso, CF, push and pull, kino !

Fora a pré-seleção que vc ja conseguiu, Com as amigas dela ainda que vale o dobro !

E a respeito da ug, eu aconselho vc ser sincero, que não ta afim dela !
Transforme ela em uma amiga, como o michael disse ai em cima !
É o que as mulheres fazem com caras que elas não querem, Transformam em amigos !
Qualquer outra atitude vai te prejudicar com a hb8 !

E Usar os Sentimentos da Ug, pra conquistar a hb8, Seria DISPRESIVEL da sua parte !

Criador do tópico

#197459 [centro]Mixer, Michael F. e wa.tti1972 obrigado pelas respostas.
Acho que vou fazer isso mesmo: Ser sincero com a UG e ser apenas amigo dela. E vamos ver no que da com a HB 8.
Quem tiver mais dicas, sempre é bem vindas.
Abraço. Vitora.[/centro]

Criador do tópico

#197509 [centro]Galera, é o seguinte... Vou sair com elas AGORA, vamos ver oque consigo fazer :rolf
Abraços. Vitora.[/centro]