Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#773388 Puas

Já é a quarta vez este ano que 2 sets de UGs desconhecidas apertam minhas nádegas quando estou num grupo de amigos geralmente
conhecidas deles.

Algumas até dá pra encarar se ninguém vê kkkk . Fato é que elas apertam, olham e sai andando.

Não sei o porque disso, e estou sem reação, o que fazer?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#773396 Porra, isso devia simplesmente aumentar seu inner game. Quando apertarem sua bunda, independentemente do que for, se é HB, UG, ou homem (ahuahuau), sinta-se bem, pense "isso aí, to fazendo sucesso". Será bom para o seu inner game.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
Joker. escreveu:Porra, isso devia simplesmente aumentar seu inner game. Quando apertarem sua bunda, independentemente do que for, se é HB, UG, ou homem (ahuahuau), sinta-se bem, pense "isso aí, to fazendo sucesso". Será bom para o seu inner game.

Preciso dizer mais alguma coisa? huahuahuahuahuahuaua, é isso mesmo parceiro.

Abraço.
Iagho

Veterano - nível 4

#773404 Se tu tiver afim de pegar a hb... qnd ela apertar sua bunda, fale "Wooll, tire a mão da mercadoria, vc não vai me conseguir tão facil assim so apertando minha bunda, eu não sou um pedaço de carne, me senti violado..." :D :louco
Alguma coisa do tipo.
Se forem UGs msm, da uma zoada e tal mas nd de mais...

Abrçs :)