Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jserpa

Veterano - nível 10

#561669 Eu vi em um lugar, que alcool+energético, causa problemas com a cafeína, isso pode fazer brochar, faz muito tempo que vi, não sei se é verdade, então nem bebo ^^
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

jserpa escreveu:Eu vi em um lugar, que alcool+energético, causa problemas com a cafeína, isso pode fazer brochar, faz muito tempo que vi, não sei se é verdade, então nem bebo ^^

O alcool pode diminuir a capacidade de ereção. Não sei se energético (combinado ou não) faz alguma coisa ruim para ereção, eu acho que não.

Além disso, o álcool dá sono. No primeiro momento até pode dar euforia ao beber, mas em seguida dá sono, principalmente quando em excesso.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#561688 O alcool por sí só ja faz mal, com o energetico continua fazendo, mas eu como apreciador de um whisky com energetico não ligo muito pra isso, é minha bebida favorita, sempre bebo, e sobre não beber quando for sargear é pura bobeira, tem muita diferença de você beber algo porque gosta e outra para beber pra criar coragem para chegar em uma Hb. Eu bebo porque curto beber.