- 08 Mar 2012, 03:14
ttinho escreveu:Boa noite galera pua, não tenho certeza se tá na area correta, mas acredito que sim...
tenho perguntas basicas
Uisque misturado com energetico faz mal? e com guaraná?
Abraços!
Eu tomo, mas tudo separado. Não misturo Whisky, só com água ou gelo, pois prefiro o sabor do Whisky.
Para falar a verdade, os três fazem mal, tomados juntos ou separados. O energético com o álcool é um combinação ruim em excesso.
Whisky faz mal se tomando em excesso por causa da graduação alcoolica elevada. Mas o que poucos sabem é que
o Whisky é bastante calórico.
Energético faz mal porque tem cafeína, taurina e outros produtos químicos esquisitos. Além disso, é calórico,
mas não tanto quanto o Whisky. Sério.
Guaraná é um refrigerante e como todo refrigerante tem produtos químicos e calorias.
O problema de misturar bebida alcoolica com energético é que você aguenta beber mais doses e ao mesmo tempo você fica mais desidratado porque energético é diuretico. Além disso o energético equilibra o efeito do álcool no sistema nervoso, pois um é depressor e o outro é estimulante.
Dica: O melhor mesmo para combater a ressaca é ficar hidratado, beber muita água, durante e depois o consumo de álcool.