- 04 Jul 2011, 21:00
valeu pelo material, vou baixar! =)
- 04 Jul 2011, 21:24
[centro][4shared] Ultimate Natural Game [Curso Intensivo de Jogo Definitivo de Sedução Natural] (2009) -Artistas de Sedução- 10 DVDs[/centro]
[centro][/centro]
[centro]10 DVDs | Inglês | 15 horas | Total de 1,75 Gb Total[/centro]
[centro]Info's:[/centro]
[centro]* 10 DVDs de material condensado, o melhor disponível em 2009.
* Lançamento limitado, houve apenas 1000 cópias disponíveis em 2009.
* Matéria nova, nunca antes visto táticas revelou que o trabalho de cada vez.
* O curso completo é baseado sobre ser natural, que é na minha opinião, o melhor método para ser um Pick Up (Sedutor) sucedido[/centro]
[centro][+] Sobre o conteúdo.[/centro]
[centro][/centro]
[centro]10 DVDs | Inglês | 15 horas | Total de 1,75 Gb Total[/centro]
[centro]Info's:[/centro]
[centro]* 10 DVDs de material condensado, o melhor disponível em 2009.
* Lançamento limitado, houve apenas 1000 cópias disponíveis em 2009.
* Matéria nova, nunca antes visto táticas revelou que o trabalho de cada vez.
* O curso completo é baseado sobre ser natural, que é na minha opinião, o melhor método para ser um Pick Up (Sedutor) sucedido[/centro]
[centro][+] Sobre o conteúdo.[/centro]
- 05 Jul 2011, 00:10
- 05 Jul 2011, 17:29
Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'
- 05 Jul 2011, 19:56
Vai ser de grande ajuda sim para que não compreende o inglês. Vou agradecer eternamente você e sua amiga por essas traduções AHUSHUAHUSUHAUHSUA. Espero que fique com maior qualidade possível por que esse material merece atenção.
vanek escreveu:Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'
Vai ser de grande ajuda sim para que não compreende o inglês. Vou agradecer eternamente você e sua amiga por essas traduções AHUSHUAHUSUHAUHSUA. Espero que fique com maior qualidade possível por que esse material merece atenção.
- 06 Jul 2011, 00:22
espero que de tudo certo, estou vendo aqui...
Dark Skull escreveu:vanek escreveu:Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'
espero que de tudo certo, estou vendo aqui...
- 06 Jul 2011, 13:56
Poxa, traduzam mesmo esse material, seria um marco no PU do Brasil, ja que um material como esse faz diferença em informação, e como diz São Mystery "Todo conhecimento em campo é poder!".
Abraços Aliados
Abraços Aliados
- 11 Jul 2011, 03:50
15 horas de material?
Isso que é amiga rs
Obrigado pela contribuição galera, boa sorte com o projeto (sim, 15 horas pra mim é um mega projeto) !
vanek escreveu:Eu estou baixando, vou passar pra minha amiga traduzir e depois eu e o Painkiller vamos colocar as legendas. Logo logo voces terão um grande material para usar '-'
15 horas de material?
Isso que é amiga rs
Obrigado pela contribuição galera, boa sorte com o projeto (sim, 15 horas pra mim é um mega projeto) !
- 12 Jul 2011, 17:39
Ela é parceira mano IWQOIWOQI Depois eu agradeço ela dum jeito especial (6) QWIOQWIOQW.,
To baixando a parte 11, acho qe até o final de semana eu baixo tudo, aí vamos começar a colocar as legendas.
Checkmate escreveu:15 horas de material?
Isso que é amiga rs
Ela é parceira mano IWQOIWOQI Depois eu agradeço ela dum jeito especial (6) QWIOQWIOQW.,
To baixando a parte 11, acho qe até o final de semana eu baixo tudo, aí vamos começar a colocar as legendas.