Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Dark Skull
#279031 Imagem

Estou trazendo para vocês mais de 14 horas de treinamendo do Natural Game. Treinamento este dando por Richard LaRuina AKA “Gambler”, AFC Adam Lyons, Beckster, Matt H, Kezia e Ollie. Está em inglês, por isso coloquei aqui como sugestão de tradução. Mande mensagens aqui nesse tópico dizendo se você gostaria ou não que fosse produzido legendas para essas mais de 14 horas de treinamento do Natural Game. Quem sabe assim conseguimos um tradutor que tenha disposição para traduzir esse matérial! Desde já agradeço, espero que estejam comigo para que todos que não compreendem o inglês possa ter acesso ao conteúdo desse matérial, que eu já conferi e que é de extrema ultilidade.

http://fileserve.com/file/kZ7adFy
http://fileserve.com/file/Q4bRgGP
Painkiller
#281370 Com certeza, se alguns dos tradutores se disponibilizar a ajudar vai ser uma grande contribuição :yaaah
OneManShow
#281458 Sem palavras.... grande contribuição pelos amigos do fórum, obrigado pelo esforço!
Martin Hr
#286855 muito obrigado! PESSOAL TRADUZAM POR FAVOR!

Abraços Aliados
Painkiller
#298569 To de olho nesse material, to baixando, cnv com o @vanek , vamos ver agora se o processo de tradução sai, to conferindo os videos aqui :sorri
Dr. Love
#298573 Também comecei a baixar.

Infelizmente, meu tempo é muito curto, então não prometo traduzir nada. Por outro lado, se algum desses vídeos chamar minha atenção de verdade, teria o maior prazer de me sacrificar e compartilhar com o pessoal.

Abraço
JuhLopes
#298601 Seria uma ótima contribuição ! :D
Dark Skull
#298651 Realmente legendas para esse matérial do Gambler seria de grande ajuda para todos os PUA do Brasil. Pua Base poderia criar uma equipe somente para fazer traduções. Mas isso ai vamos elevar os PUAs brasileiros a outro nível.
Dark Skull
#298652 E caso os links ficarem off mande uma mensagem privada que eu faço o upload!
vanek
#299331 É, eu to vendo esse esquema ai pra baixar tudo e traduzir pra vocês.