Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
aneldegelo
#140446 Galera , Opa ai beleza com vocês ?

Estou um pouco ausente por que estou no meu ultimo ano de escola e semana que vem meu ultimo dia de aula então ,so estudando mesmo e de pu tive que parar um pouco

Então galera , TERÇA FEIRA é meu ultimo dia de aula !

E ja sofri na minha vida 2 vezes com despedidas de escola , por causa dos meus pais , mas agora é o fim mesmo : /

Então peço ajuda de vocês , não sei o que fazer nessse dia ! Se choro , se rio , nem sei oque pensar !

Se tenho algo pra falar , ou fico quieto , não sei galera

Me da uma ajuda ai : D , Me conte como foi seu ultimo dia de aula ? Alguma dica pra mim ?
Sharkx
#140451 Cara a momentos na vida que simplismente deixe rolar.........se tu ficar se precupando demais o momento acaba sendo uma droga
rockstar
#140452 Para mim vai ser bom demais , já que minha turma é uma bosta irei comemorar uma nova fase da minha vida ,a fase Pua onde se der tudo certo morarei na mesma residência que mourão na nossa missão de virar um Mpua , só fico triste por causa de uns 6 ou 7 amigos que realmentem valem a pena mas eu sempre manterei contato mas pro resto da sala eu quero que se explodam , na formatura eu vou dar encima de todas da sala ( mais uma vez ) e concerteza consiguirei um Fc.
ElsonDIon
#140458 último dia de escola....bons tempos de malandragem e sacanagem,,...

Soltamos uma bombinha na sala da diretora........

um peido de véia na sala dos professores.....

muita zueira....se não me engano foi o também o tempo que pra comemorar, fizeram uma 'festinha' na escola mesmo, e depois iriamos para uma baladinha.....

mais era tanta suação que alguém colocou purgante na bebida de uma amiga minha...... PENSA....

BONS TEMPOS AQUELES @#$@#$@#$
Veloso
#140489 Sei lá, colegio é pra conhecer amigos, mais eu se fosse você sacaneava legal, brincava muito no ultimo dia :P
aneldegelo
#140679 Bom galera , Obrigado pelos post

Vou fazer isso mesmo , vou aproveitar/ vou zuar/ vou deixar acontecer : D , Obrigado , tava me preocupando demais mesmo
Sartorio
#141197 Momento de fazer uma reflexão sobre como foi seu schoolgame :ae
Guima
#141234 "As pessoas mais importantes da vida conhecemos na escola" (Meu professor de geografia antes de ser chingado)
Eu acho que o melhor a fazer é aproveitar o dia com seus amigos e fazer a melhor despedida que puder. :ae
Veloso
#141351 Uma coisa que ninguem citou, foi a Ovada, cara a coisa mais doida que tem no ultimo dia é a ovada, ninguem foge.