Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670025 Boas a todos alcateia de guerreiros espero que esteja tudo bem.......

Gostava da vossa ajuda com uma HB do meu trabalho por quem tenho sofrido uma ligeira paixonite (LONGE DE MIM esse demonio)........ e que vai deixar o seu posto para mudar de emprego....... criei algum DVS, atracao, e conforto mas nao cheguei na fase seducao......... talvez consiga estar com ela mais duas ou tres vezes no melhor .... sendo que uma delas sera no nightgame........

Gostava da vossa ajuda para me guiar a levar o barco a bom porto..... o meu objectivo e manter contacto..... e claro levar a um bom close antes de ela partir...... quem sabe em breve poderia visitar o pais dela......

O que acham ?

ajuda e benvinda.............................................

Obrigado.......
;)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670096 Ola Pua Tiago,

Pelo que entendi você já esta em fase avançada no jogo

criei algum DVS, atracao, e conforto mas nao cheguei na fase seducao

Acho que você pode fazer duas coisas agora, aumentar a sua pré seleção aumentando seu valor com ela ou atuar de forma direta...criar o máximo de tensão sexual no seu night game...

Não perca essa oportunidade, independnete do que for fazer, não hesite em atuar com ela, principalmente no night game. :ae

Criador do tópico

#670188 Obrigado KINGRJ, como algo iniciante no tema................gostava de sugestoes de como aumentar entao a tensao sexual no nightgame.......

Sendo que eu n tenho a certeza que a HB esta afim de mim, presumo que tenha de ser claro nas minhas intencoes e ir pra cima do jogo com tudo......

Que sugestoes dariam para eu aumentar subtilmente a tensao sexual ?

Ajuda e super benvinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

;)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:Obrigado KINGRJ, como algo iniciante no tema................gostava de sugestoes de como aumentar entao a tensao sexual no nightgame.......

Sendo que eu n tenho a certeza que a HB esta afim de mim, presumo que tenha de ser claro nas minhas intencoes e ir pra cima do jogo com tudo......

Que sugestoes dariam para eu aumentar subtilmente a tensao sexual ?

Ajuda e super benvinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado
;)

Entao Tiago, para aumentar a tensao no night game, ainda mais com uma conhecida eu faria o seguinte:

1) falaria bem perto dela (quanto menor a distancia maior a tensão gerada);
2) faz pausas estratégicas quando estiver falando, momentos de silencio (aumenta a tensão também);
3) sorria e olhe profundamente ela nos olhos
4) utiliza bastante kinagem nela, mão na cintura, pescoço, coxa...tudo que conseguir;
5) isole ela do grupo;
6) quando estiver sozinho com ela com todas as etapas concluidas e você sentir que esta bem no jogo... utiliza o famoso olhar triangular (olha no olhos esquerdo dela, direito, boca) e vai com tudo.

com isso nao tem como errar. :)

Depois diz se deu certo.

Abraços,

KINGRJ
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego !!!

Trabalhe com ela no Night Game.

Use o estilo cafajeste !!

Chame-a para dançar... nessa hora irá acontecer uma sucessão de Kinos e mais Kinos, ou seja, é a hora certa pra gerar atração e tenção.

Bom, a partir dai acho que não tem mais nada a fazer, a atração vai ser tanta entre o 2 que automaticamente o KC vai rolar.

Mas se você preferir sussurre no ouvido dela. "Achei que você tivesse mais atitude, já esta passando da hora de me beijar"

Mas é o que eu digo no Mode One/Direct Game há três fatores principais !!

1º Seu Olhar - A forma como você olha a mulher é essencial, pois ao cruzar com seu olhar ela automaticamente fica atraída, note que ela irã olha-lo mais vezes, começara a dar outros IDI's além do olhar

2º Sua BL(linguagem corporal) - A forma como você se move e até mesmo a forma como você senta é um atrativo, é uma arma de sedução, as mulheres notam esse cara, pois ele se diferencia dos outros

3º Sua Fala - Fale tranquilo e objetivamente, mostre a mulher que você tem atitude e sabe o que quer... de até um tão cafajeste estilo James Bond

Motivação

Vença seus medos ou qualquer dificuldade que se imponha na sua frente, mostre o você mesmo do que é capaz, supere seus limites

Criador do tópico

#670277 Obrigado KingRJ, Thyst e todos que ajudaram.............................. farei o possivel............................ tendo em conta que a confianca nem e assim tanta, ou seja falamos em breves periodos umas 5 ou 6 vezes...........

As vezes penso que nem deveria estar a ficar afim dela, pois sei que posso sair magoado................... e deveria estar concentrado em mim e aumentar o meu inner game lendo e praticando no campo....

o que acham ?

;)

Criador do tópico

#670443 Eu acho que a ideia melhor e chegar nela com a postura de "quero divertir me contigo " sem pensar no desfecho................

.........................

A grande questao que eu deixo e ... :

COMO FACO A HB TER A NOITE DA VIDA DELA ?

Ajudaaaaaa e bem vinda pessoalll.............

Obg

;)