Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258338 Introdução

Na falta de um nome melhor, utilizarei este em homenagem ao Doug X, que, por conta de um erro de digitação meu, criou uma super gargalhada com o termo Ultra Mão. É uma técnica muito boa para o jogo Indirect, sendo recomendada, como o próprio título do artigo sugere, na mudança da fase do conforto para a atração (início da escalada sexual). Mas pode ser usada com Direct, claro.

Na realidade não sei se posso dizer que sou o criador desta técnica, mas como não li em canto nenhum, tomei a liberdade de expor aqui da forma como desenvolvi. E digo: é sucesso!

A técnica

O processo é bem simples: é uma espécie de mãos dadas. A diferença é que as mãos terão o mesmo sentido. Convencionalmente as palmas das mãos ficam se encostando. Aqui, você deixará a parte de cima da sua mão encostar na palma da mão dela e entrelaçará os dedos, levemente, de forma a não criar uma pressão.

Imagem

Sua mão é a que fica embaixo. Ai a foto esta mostrando de frente, no caso, obviamente, vocês estarão de mãos baixas.

Como ela é menos invasiva (mãos dadas é coisa de quem já está ficando ou é namorado) dificilmente a Hb irá te cortar. Além disso é um ótimo Teste de Cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html), pois se a Hb fica lá, por tempos (e é ela quem decide pois você não está segurando), é por que ela está a fim. Dessa forma você pode partir para a escalada sexual (aumentar o kino).

Variação para kino

Como sua mão está atrás, você pode "liberar" os dedos e subir, lentamente, passando pelos pulsos da Hb. Faça isso uma vez e volte. Espere entre 30-60 segundos e faça novamente, só que agora suba um pouco mais. Depois volte. Tudo isso, como já disse, bem lentamente. Na primeira, a pessoa pode até não sentir, mas ao passar na segunda vez, um friozinho gostoso é sentido na região do pulso.