Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258338 Introdução

Na falta de um nome melhor, utilizarei este em homenagem ao Doug X, que, por conta de um erro de digitação meu, criou uma super gargalhada com o termo Ultra Mão. É uma técnica muito boa para o jogo Indirect, sendo recomendada, como o próprio título do artigo sugere, na mudança da fase do conforto para a atração (início da escalada sexual). Mas pode ser usada com Direct, claro.

Na realidade não sei se posso dizer que sou o criador desta técnica, mas como não li em canto nenhum, tomei a liberdade de expor aqui da forma como desenvolvi. E digo: é sucesso!

A técnica

O processo é bem simples: é uma espécie de mãos dadas. A diferença é que as mãos terão o mesmo sentido. Convencionalmente as palmas das mãos ficam se encostando. Aqui, você deixará a parte de cima da sua mão encostar na palma da mão dela e entrelaçará os dedos, levemente, de forma a não criar uma pressão.

Imagem

Sua mão é a que fica embaixo. Ai a foto esta mostrando de frente, no caso, obviamente, vocês estarão de mãos baixas.

Como ela é menos invasiva (mãos dadas é coisa de quem já está ficando ou é namorado) dificilmente a Hb irá te cortar. Além disso é um ótimo Teste de Cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html), pois se a Hb fica lá, por tempos (e é ela quem decide pois você não está segurando), é por que ela está a fim. Dessa forma você pode partir para a escalada sexual (aumentar o kino).

Variação para kino

Como sua mão está atrás, você pode "liberar" os dedos e subir, lentamente, passando pelos pulsos da Hb. Faça isso uma vez e volte. Espere entre 30-60 segundos e faça novamente, só que agora suba um pouco mais. Depois volte. Tudo isso, como já disse, bem lentamente. Na primeira, a pessoa pode até não sentir, mas ao passar na segunda vez, um friozinho gostoso é sentido na região do pulso.

Se ela permitir isso, garanto a você que o jogo está 90% garantido, dependendo só da boa condução até o KC.

Ultra Mão by Ashton, pode usar e abusar.
Kïng

Pickup Artist

#258346 Só na prática mesmo pra saber se funfa. Mas aparentemente parece ser bom partido.

Vou ver se funfa, :ae

vlw por compartilhar manin
Faon

Veterano - nível 4

#258365 Técnica excelente. Facilmente memorável e executável, serve como kino, transição, E teste de cumplicidade. Sem falar da criatividade disso. Vou usar e abusar, pode ter certeza disso!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

RenatoMG escreveu:Interessante, essa técnica parece bem efetiva. E o nome até que pegou bem ein rsrsrss.

Não é? Olha a foto se não parece um Golpe! kkkkkkk

RenatoMG escreveu:Só na prática mesmo pra saber se funfa. Mas aparentemente parece ser bom partido.

Vou ver se funfa,

vlw por compartilhar manin

Técnica testada por mim diversas vezes. Ela não é o fim.. ela é o meio. Entendeu?
O feiticeiro

Aprendiz

#258418 Gostei, gostei Ashton...vou testa-la hoje mesmo....amanhã te digo como foi...mas pelo que parece deve ser muito eficaz....

Se tem alguem aqui nesse fórum que gostei foi o tal do Ashton e o Gosth...sem viadagem...kkkk

Abraços!!!

O feiticeiro ta chegando!!!
Fon

PUA EXPERT

#258419 Boa!

Estou ficando bom nesse negócio de Kino. No começo eu não entendi mto bem, não me sentia confortavel. Ontem, mais uma vez me rendeu um KC a escalação.(Obrigado, Gambler!)

Fiz algo nesse sentido ontem. Ficava com a mão em cima da mão da HB na hora de um jogo, jogo das mãos. E ai fazia leves carinhos na mão dela e tal, mas bem discretamente. Ninguém mais percebeu além de eu e ela.

Valeu pela contribuição, Ashton!
Editado pela última vez por Fon em 14 Mai 2011, 22:54, num total de 1 vezes