- 28 Jan 2013, 02:39
DiogoDiFenix escreveu:Velho que relato grande!!!!
Mas valeu a leitura . Lendo os comentários vi que muita gente ficou "empolgadão" -se é que tu me entende- com a parada também haha.
Velho, o que mais achei bacana é que você praticamente não usou rotina, foi bem natural game, gostei muito do PNL que tu usou na cabeça da garota haha. Tu faz propositalmente ou é natural mesmo?
No mais gostei cara, não me ensinou nenhuma rotina Fo**ustica mas foi um relato de como levar as coisas "na maciota" e caminhar com a escalação.
Abraços parceiro.
Hahaha! Entendo sim. Situações inusitadas assim acontecem muito comigo durante os momentos finais das sarges e ainda vou contar umas.
Sou bastante natural game atualmente mas em meus 9 anos de jogo (indo para 10 anos agora) deu para praticar todos os estilos tanto direct quanto indirect, mas assim como o Tyler me voltei para o natural.
Quanto a pnl a essência dela dá para ser naturalizada e aplicada ao pu de modo que não me furto de usá-la em qualquer circunstancia onde e quando puder aplicá-la.
É uma maneira bem eficaz de melhorar a comunicação criando pontes assim como ativando estados de espirito adequado. Usar Pnl acertadamente é quase como usar um idioma, depois que você aprende você pode ser você mesmo apenas se expressando por esse idioma da sugestão que pode pontecializar qualquer coisa que queira comunicar.