Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

razec

Aprendiz

#189355 Bom, não pretendo tomar muito tempo aqui, até porque não vim aqui buscar fama ou coisa do tipo.

Venho aqui anunciar que estou dando um tempo no fórum. Se vai ser pra valer? Não sei, pois pretendo voltar a dar as caras por aqui. A questão é que vou dar um tempo para focar em coisas no Pick-Up e além dela. Se voltarei? Pode ser, mas isso só Deus sabe.

Mas diferentemente dos outros, não vou cuspir no prato que comi. Como vários, o puabase foi um lar para mim, onde conheci pessoas formidáveis que foram de grande auxílio na minha evolução. Apesar de ter apenas 6 meses de Pick-Up, muita coisa mudou e serei eternamente grato a alguns de vocês. Mas com o tempo, aprendi a caminhar com minhas pernas, sem precisar mais de auxílio.

Quero deixar claro que isso foi uma decisão pessoal e que não tenho intensão de ofender ninguém com isso, até porque não criei intrigas com ninguém e não uso isso como argumento. Se for pra sair, que seja pela porta da frente e com a cabeça erguida. Agradeço a todos, sem exceção.

Um forte abraço e nos vemos por ai.

Razec.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

Mourão – Paquito, tu foi um dos primeiros camaradas que conheci aqui e foi uma honra te conhecer. Evoluímos juntos e espero topar contigo pessoalmente.

Seductive – Maringá vai ficar pequena pra tu velho. Tu é um dos caras que mais evoluiu aqui e faço questão de sargear contigo futuramente.

ElsonDion – Cara, lamento por ter de interromper as HQs. Agradeço toda a ajuda que me deu. Tu mereceu a tag de guru.

Asagod – Ao carequinha, hehehe. Foi uma honra te conhecer cara e contar contigo.

Which – Valeu pela ajuda parceiro. Topo contigo um dia.

Rockstar – Sei que começamos com o pé esquerdo, mas te desejo boa sorte na jornada cara.

Psycho – Cara, valeu pelas dicas sobre rotinas e tudo mais.

Igor K – Cara, deixo contigo a missão de instruir novos talentos.

Magaiver – Agradeço pela ajuda que foi dada na consultoria velho.

Sharkx – Velho, em breve a gente se topa pela cidade.

Lilly Allen – Obrigado pelas dicas e te desejo tudo de bom.

Albuquerque_Caah – Minha anja, tudo de bom pra você.

Instigante – Valeu pelas dicas sobre BL cara. Abração
bywilltof

Aprendiz

#189685 Desde já, DESCULPE MINHA INDELICADEZA!

Mas eu tenho uma boa idéia...

Do mesmo jeito que existe área específica para apresentação, não poderia ser criada uma área para despedidas? Pois é fato que mais cedo ou mais tarde o filhote sai do ninho. As pessoas entram aqui sem o menor conhecimento, passam semanas, senão meses lendo, discutindo métodos, debatendo idéias, matutando o que aprendeu, e no final com certeza não vai mais precisar disso tudo. Já tem asas para voar!

:yaaah

Então nada mais justo que uma sessão que homenageie tais bravos e já formados PUAs (ou não, rs)