jadson
#421664 Falou o básico, mais falou coisas importantes como bafo, pegada, vontade, desejo, e lingua.
Style O.G.
#445077 gostei do artigo.
obrigado.
Murilo S. Oliveira
#546329 O primeiro beijo sempre fala muito sobre a Hb,se rolar aquela certa "química" é um ótimo sinal de que a relação pode dar bons resultados;E é sempre bom causar uma boa impressão pra ela sentir vontade de te beijar novamente,uma Hb não vai querer beijar um cara que bateu os dentes,babou de mais ou qualquer coisa do tipo ...kkkk Ou aqueles caras que ficam nervosos e não sabem onde mantém as mãos,ou simplesmente não deixam as mãos em um lugar parada ...É só ter calma e mandar o teu melhor ;)

"Se o namoro é um teste para o casamento, o beijo é a prova..."
lindinha22
#546724 nossa... teve um cara que eu fikei uma vez, que parecia desentupidor de pia.... ele sugava tanto meu labio, minha lingua, minha respiração....q chegava a doer....nossa, foi o pior beijo da minha vida....meninos, tomem cuidado c isso....é pra beijar, não fazer sucção.... kkkkkkkkk
Amanda Bella
#548267 Realmente, um bom beijo fica pra sempre, uma vez eu beijei um mané q ficava só no meu pé, q nem um cachorrinho babáo, rsss dei fora nele inúmeras vezes, até q um dia ele foi na minha ksa, conversamos... E aí rolou um clima e nos beijamos.. E acabou sendo o melhor beijo da minha vida, inesquecível... É claro q depois disso não rolou mais nada cmigo e o cidadão, não gostava dele mas ele beijava super-bem.
Sérgio Augusto
#549332 Cara uma coisa boa também é : quando vocês estiverem isolados coloque uma perna sua entre as pernas dela !

AS MINA PIRA VEÌ
Buffalo
#556935 Fico feliz que gostaram. Estou pensando no que vou escrever da proxima vez.
BrksNeto
#557986 Falou tudo, tem que ser uma coisa agradável, e curtição mútua.
Valeu, Abs
Rafick15
#614009 muito bom fera gostei ^^ continua assim abraço Rafick
_xavier
#635861 Beijo é essencial mesmo, e você tem que curti o momento senão nem precisa fazer so por fazer.