Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
OPENNERFala PUA's queridos meus.
Hoje estava na sala de aula e tava cantando a música do Luan Santana - Um Beijo.
E pensei "Poxa, aqui tem um openner bom" e começei a perguntar para todos da minha sala.
[centro]Um beijo vale mais que mil palavras?[/centro]
As respostas são variadas, desde:
- Vale
- Não vale.
- Depende do beijo
- Depende das palavras
-etc etc

Teste em campoBom, de tarde, fui almoçar no McDonalds, e pensei "vamos testar esse openner agora" haha
Disse pros meus amigos:
Vitora:Duvido que alguém pergunte para aquelas meninas se um beijo vale mais que mil palavras.
Amigo 1:Eu não, haha Mas eu duvido 2 reais se você perguntar.
Amigo 2:Eu dou mais dois reais.

Pronto, já bastava. ahaha :yaaah
Virei pra mesa de trás, onde tinha umas 6 HB's e disse:
Vitora: heeey (elas não olharam)
Vitora: Moça (ela olhou)
Vitora: Viu, eu tenho uma pergunta pra você (nisso começei a dar muita risada)
Vitora: Seguinte, agente está discutindo aqui se um beijo vale mais que mil palavras.
HB: Ah, acho que vale sim.
Vitora: Ah Ok, obrigado :rolf

hahaha, pronto, ganhei 4 reais :yaaah e todos da minha mesa não acreditaram que eu tive coragem de perguntar, AHSUAHUSA

Bom, é isso, espero que gostem. Comentem.
Um Abraço. Vitora.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265940 Que bom rapaz. Rotina escrita com detalhes, testada e aprovada. Parabéns!

Mas me diz uma coisa, por que não continuou com o set? Parar ele assim no meio causa uma impressão ruim. Elas devem ter ficado pensado: "que porra foi essa?".
Kïng

Pickup Artist

#265947 Pelo o que eu entendi você quis mostrar para os seus amigos que tu era foda,

deixei de fazer isso faz um bom tempo, porque não vale apena ficar querendo buscar validação de amigos. Aliás, bom openner, Vitora. :yaaah

Eu entendi o porque você parou o set, você só queria mostrar que era o cara de pau da galera, foi lá e perguntou e saiu; eu já fiz isso, já sai no meio do set e voltei com ar de foda pros meus brothers. E o que eu ganhei com isso? Porra nenhuma.

Nesse caso tu ganhou 2 conto kkkkkk :yaaah :yaaah
Fon

PUA EXPERT

#265973 Parabéns pela criação do openner! Muito legal!

Cada vez percebo que praticamente QUALQUER coisa serve. A parte do openner é algo que levo com uma facilidade relativa. O problema é o middle game, que dizer... o meio de campo. Ainda me preocupa. Até consigo fazer fluir e chegar no gol... mas ainda é meu ponto fraco.
Talvez a sua intenção tenha sido só ganhar os 4 reais e testar o opener, mas ainda assim demonstra alguma coisa, talvez alguma dificuldade em desenvolver o SET...? não sei. Veja, é só MINHA opnião. Vê o que REALMENTE tem a ver com você. Se fizer sentido, invista nisso.

Valorize sua criatividade, sua coragem. Vê como nenhum do seus amigos tem a ATITUDE que você tem? Isso é coragem. Parabéns! Quanto a criatividade: poucas pessoas criam openers(ou criam e compartilham). Outro ponto positivo. Mantenha-se assim!
Agora, acho que essa questão do middle game é a que pega mais para mim e, posso estar enganado, parece que pega em você também. Invista nisso! Mantenha os pontos fortes mas dê uma atenção especial a este pnto fraco(se realmente for fraco, i don't know). Coloque-se em situação que te obriguem a desenvolver esse meio-de-campo.

Já percebi que atualmente o meu meior "travão" é com GRUPOS. Estou razoavelmente bem no one-on-one. Juggler fala um pouquinho sobre grupos. Estou re-lendo-o. Fica a sugestão.

Anyway, se tiver afim de trocar idéias sobre openers, middle game, kiss-close, body language... add no msn: [email protected] ;]

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#266059 Ashton:
Que bom rapaz. Rotina escrita com detalhes, testada e aprovada. Parabéns!

Obrigado.
Mas me diz uma coisa, por que não continuou com o set? Parar ele assim no meio causa uma impressão ruim. Elas devem ter ficado pensado: "que porra foi essa?".

Na hora só estava com a idéia de testar o openner e nem pensei em continuar o set. E foi tão engraçado, que todos da minha mesa começaram a rir, então achei melhor não continuar. Da próxima vez, vou continuar, prometo :yaaah hahaha
Abraço. Obrigado pela resposta.
The_Eagle:
Bom! :ae so falto continuar

Obrigado. Errei em não ter continuado a interação. Da próxima vez, tentarei continuar. Abraço e obrigado pela resposta.
king08:
Pelo o que eu entendi você quis mostrar para os seus amigos que tu era foda,
deixei de fazer isso faz um bom tempo, porque não vale apena ficar querendo buscar validação de amigos. Aliás, bom openner, Vitora. :yaaah

Talvez tenha sido mesmo, boa observação. Mas se foi isso, fiz inconscientemente. hahaha
Obrigado :D
Eu entendi o porque você parou o set, você só queria mostrar que era o cara de pau da galera, foi lá e perguntou e saiu; eu já fiz isso, já sai no meio do set e voltei com ar de foda pros meus brothers. E o que eu ganhei com isso? Porra nenhuma.
Nesse caso tu ganhou 2 conto kkkkkk :yaaah :yaaah

Na verdade, queria testar o openner mesmo, abri o set com isso na cabeça e não quis continuar, porque nem pensei nisso na hora, mas achei interessante essa sua análise de que fiz tudo isso para buscar validação dos meus amigos, vou pensar mais nisso. Obrigado pela resposta e pelas "dicas" hahah;
Lcgnardo:
Valeu pela coragem! Agora também acho que deveria ter-se encorajado mais pra continuar na interação.

Obrigado. Da próxima vez não vou cometer este erro e vou continuar a interação;
Abraços e obrigado pela resposta.
Fon:
Parabéns pela criação do openner! Muito legal!

Obrigado :sorri
Talvez a sua intenção tenha sido só ganhar os 4 reais e testar o opener, mas ainda assim demonstra alguma coisa, talvez alguma dificuldade em desenvolver o SET...? não sei. Veja, é só MINHA opnião. Vê o que REALMENTE tem a ver com você. Se fizer sentido, invista nisso.

Realmente, tenho mais dificuldade no middle game. Talvez seja por isso que não continuei a interação. Por não "saber" realmente como agir depois e não por "não querer" como disse em respostas anteriores. Vou investir nisso sim, obrigado pelo toque;
Valorize sua criatividade, sua coragem. Vê como nenhum do seus amigos tem a ATITUDE que você tem? Isso é coragem. Parabéns! Quanto a criatividade: poucas pessoas criam openers(ou criam e compartilham). Outro ponto positivo. Mantenha-se assim!
Agora, acho que essa questão do middle game é a que pega mais para mim e, posso estar enganado, parece que pega em você também. Invista nisso! Mantenha os pontos fortes mas dê uma atenção especial a este pnto fraco(se realmente for fraco, i don't know). Coloque-se em situação que te obriguem a desenvolver esse meio-de-campo.

Interessante isso do middle game. Preciso investir mais nele mesmo. Obrigado pelas dicas.
Anyway, se tiver afim de trocar idéias sobre openers, middle game, kiss-close, body language... add no msn:

Ok, adicionei. Vamos conversar sim.
Obrigado pelo excelente feed. Abraço
Stereoman:
Cara porque não continuou o set ?
Esse opener pode rolar como direct game também,você pergunta pra ela e a beija :D

Errei, da próxima vez, vou continuar.
E dá sim, bem lembrado. :ae
Abraço e obrigado pela resposta.
rafick15:
:D só faltou continuar no set mais .. hehe ganhou 4 conto :D:D

hahah, da próxima vez irei continuar a interação. Abraço e obrigado pela resposta.
Sexy

Veterano - nível 1

#266368 Abridor interessante esse seu Vitora, gosto de uma loucuras desse tipo..testar
coisas novas. Vou usar uma hora dessas, até pq ele ja entra no assunto relacionamento que
pode abrir um leque gigante de assuntos onde vc pode trabalhar a seu favor!

Abraço