Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Link

Veterano - nível 10

#173840 só não vai ficar olhando né meu amigo, foi como disseram, vc é alpha cara! se voce não fizer nada, é bem capaz da sua ficanda dar um tapa em voce, voce não devia nem deixar o cara chegar perto dela, assim que ele chegar, não puxe-a pra voce, vá no cara, e bata no peito "é minha", puxa-la pra vc só se o cara estiver muito em cima dela, quase no beijo, mais sempre a defenda, se ela não se sentir segura com vc, nem tem porque ela ficar com vc. Atitude, não importa se vai bater, dar esporro, soco na cara, o que importa é que tem q agir...sempre

sem mais...

abraço

Link
TheSun

Veterano - nível 3

#173868 Bá velho.... eu sou contra violência.... mas se tem algo que me incomode mais é falta de respeito.... faltou com respeito eh briga.... eu gosto do bom e velho golpe na traqueia.... pode ser com a ponta dos dedos assim vc não corre o risco de matar o kra hahahhaahah...... mas com certeza vai deixar ele sem fôlego um bom tempo.... e p kra estando sem folego... não tem como ter a briga em si.... sem narizes quebrados.... sangue... tumulto etc....
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#173892 na boa, sou tranquilo,sou da paz
mas afrontaria o cara facil facil

nao sou bombado mais FODA-SE.Mesmo q ele quebrasse meu braço seria melhor do que ver ele me humilhando

o foda é que eu sempre(repito SEMPRE) levo o primeiro soco.
Nunca sei se a luta começou, ai quando ele me bate é do tipo "porra, já ta valendo?"
(isso já me causou problemas quando eu era menor)

ai, mas observa a reaçao da sua namorada tb.
the_barba

Veterano - nível 9

#174031 Camarada, esse é o tipo de situação que você não deve saber o que fazer, sabe por que?? Porque você não pode deixar isso acontecer!!

Pro cara fazer isso, no mínimo ele deu uma xavecada nela, se foi na sua frente ou não, pouco importa!

Economize o punho, AMOGA o infeliz até ele ficar longe!

Se mostre alfa antes de acontecer o problema!