Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pece094
#150043 HAHAHAH,durante uma sarge esse fds,soltei uma que eu inventei na hora e achei legal compartilhar com voces,estava conversando com a HB e tal papo vai papo vem eu disse

PUA : Voce ja ouviu outras mulheres dizendo que homens são todos iguais e bla bla bla?
HB : blablabla
PUA : Prazer,eu sou diferente.
HB : hahaha pq?
PUA : <se qualifica> e diz não vai ser todo dia que voce vai encontrar alguem assim como eu

Acho que foi um ponto fundamental pra eu closar ela aquele dia
SkinnerWings
#150150 mostra confiança,DVS, e joga "na cara" dela que VOCÊ é o premio, gostei man vou testar e depois mando Feed :ae
rodrigo20
#150332 Ta dai tu vai ta se qualificando pra ela de cara,isso é DVI
brunocarmona
#150586 mano manda um openner normal.

PUA: Voce ja ouviu outras mulheres dizendo que homens são todos iguais e bla bla bla?
HBS: blablablabla
PUA: Então quero uma opinião de vcs.. vcs acham que os homens entendem as mulheres
HBS: blablabla (interrompe)
PUA:Não é pq agora mesmo uma amiga minha, na verdade ela é minha ex... ai ela veio falar comigo e disse.......
fehPB
#150746 Achei DVI também. Vou mudar um pouco e testar!
Mr. Carlos
#150901 Haha. Boa man, eu vou usa-la :mau
whatthehellk
#151214 Ja vi amigos fazendo isso kra, mas nem PUA eles eram ... eu costumo comentar na hora do conforto que eu sou o kra mais legal que ela pode conhecer e talz, mas sair mandando de kra e meio foda! Falar que e diferente tbm e legal!
PoisonHeart
#151446 Nao sei se voce se expressou mau ou a galera nao entendeu. Eu vi que voce falou que usou essa rotina(isso não é um openner pq vc ja estava no set) ja dentro do set. Isso pode ter de arrumado umas risadas do alvo e ajudado a closar mesmo. Porem, da forma como se expressou pode soar como DVI mesmo. O nosso amigo que completou seu openner deu uma calibrada nele e assim serviu para usar como openner.

Abracos do POison!