Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
davidog

Aprendiz

#125282 Cara o que eu mais gostei nesse post foi essa frase pois um dia eu ja pensei em desistir...mais pensei é isso que eu vou fazer desistir caramba se eu fizesse akilo iria ficar mt triste com migo msm, mais n fiz e nem aconselho nenhum pu: a desistir de seus sonhos...

Um dia você vai cometer tantos erros que vai querer dessistir de tudo, mas não faça isso, tenha PESISTENCIA!!!

Mais a PESISTENCIA é o que leva a perfeção.MARCELO D2

parabéns pelo post cara comesando a ler:the game...

Até cortar os própios defeitos pode ser muito difícil...pois nunca se sabe o defeito que sustenta o prédio todo! :ae
smyt

PUA EXPERT

#125311 Ola! Ismael, bom texto rapaz.

É como o sedu falo "persistencia" é uma arma muito poderosa. Uso ela a todo momento
e estou sempre procurando viver o "agora" até porque é ele que vai fazer a diferença, dificilmente
nós consiguiremos mudar o nosso passado, até podemos pensar em nosso futuro mais acontece que
pensar não é fazer e fazer nós só podemos no "agora".

Se você conseguir descobrir o poder que isso tem. Vai lhe dar uma grande ajuda em tudo
que você fizer sabe porque? Porque você vai estar presente com todo o seu corpo e vai fazer aquilo
com o maximo que você pode dar.

Pere de pensar naquilo que "pode dar certo", porque você sempre sai ganhando dependendo da situação
você sempre vai aprender algo, de valor a isso, não ligue tanto pro resultado, o resultado é
apenas conseguencia da sua persistencia e dedicação, foque em aprender!

Agora que você ja sabe oque falar, como se comportar apenas saia de casa e descubra
o grande PUA que está dentro de você, é só você pode fazer isso por você, mais ninguém
e se não for agora quando será?

Flw! Abraços...
peddroh

#125318 Assim como tudo na vida... EQUILIBRIO!
doofy

Veterano - nível 10

#126397 Curti muito o texto! To passando por uns dias dificeis e tava precisando ler mesmo algo que lembre as caracteristicas de um verdadeiro PUA.
Muito obrigado por compartilhar, saiba que fez uma grande diferença no meu dia ler esse texto, muito obrigado mesmo

Abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:São ótimas virtudes apontadas no texto.
Tu afirmou tê-lo encontrado.. deves sempre indicar a fonte Ismael :ae

Particularmente, prefiro artigos um pouco mais detalhados cara. Mesmo os motivacionais.

Afinal o que seria uma decisão inteligente por exemplo?

Acredito ser aquela que a intuição fala. Caso ela te indique errado, pelo menos aprenderemos para a próxima vez.

Um pedido pra rapaziada ae: dêem feeds mais contrutivos, como modestamente esse meu, e o do Seductive por ex.

Abraço a todos!!!

Assino em baixo
caiquect

PUA Avançado

#128160 Cara, ficou show de bola!!!tudo que uma pessoa pressisa quando está preste a abandonar tudoo!!o q já conquistouuu!!

abraçoss!!