Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Burlador

Veterano - nível 9

#180888 Esse mês completa um ano que eu tomei conhecimento desse submundo da sedução. Não sou um dos mais presentes, mas antes tarde do que nunca, resolvi pôr o que sei, aprendi, refleti e minhas experiências pessoais no papel (na verdade, no Word). Creio que a maioria das coisas escritas, grande parte vai se ver relatado, então...

Vamos ao artigo:

Existe uma infinidade de métodos que garantem funcionar na conquista – pelo menos um pra cada cara que se denomina “guru da sedução”. Existem vários livros eletrônicos sobre conquista disponíveis na internet. O que está escrito neles que torna cada um diferente do outro? Quantos destes livros é preciso ler para estar preparado pra entrar em ação? Ficar horas, durante dias, sozinho em um quarto aprendendo a se socializar em frente ao computador não parece fazer muito sentido...
Eu realmente era o que chamavam de “artista do teclado”...
Na minha caminhada nesta área eu pisei em todas as pedras, me perdi em todas as bifurcações que a maioria – se não todos – passa para começar a concluir quais realmente são os pontos cruciais para o sucesso na conquista.
Após ler vários desses materiais disponíveis, tentativas de aplicação com sucessos oscilantes e observando como faziam os “naturais”, concluí que o melhoramento continuado do frame, das convicções, crenças e habilidades pessoais era o segredo da atração.
Porque a partir do seu aperfeiçoamento como pessoa, o bom resultado em todas as outras áreas aconteceria naturalmente derivado de sua nova realidade forte e ações decisivas, ao seu próprio modo.
Resolvi então parar de estudar o assunto “sedução” e resolvi me dedicar exclusivamente ao meu desenvolvimento pessoal, visando meu autoconhecimento e fortalecimento das minhas certezas para ter uma ação firme em todas as áreas em que atuasse – inclusive na sedução.
Mas antes de abrir mão da leitura de todo aquele material que me tornou tarado por leitura sobre sedução – sempre buscando um novo método, uma teoria revolucionária – eu precisava deduzir alguns pontos cruciais, inerentes a todos aqueles livros para poder me lembrar, enquanto me dedicava exclusivamente ao meu auto-aperfeiçoamento (de tanto lê-los eu sabia que esses pontos existiam).
Eis que deduzi esses pontos, na verdade são três, que de tão genéricos cobrem todos os métodos que eu conhecia e ainda por cima me fariam lembrar de todas as “técnicas” derivadas deles. Lembrando-me dessas três regras no momento em que estivesse em um ambiente social, despertaria no mesmo momento, instintivamente todo o conjunto de conhecimento de maneira completamente natural.
Essas regras são:

Regra Nº Um: Sempre faça diferente. Se todos a elogiam, insulte-a. Se todos a insultam, elogie-a:

Por que não se deve aumentar a auto-estima do seu alvo e em seguida se colocar a disposição dela? Por que não é eficaz dizer a uma mulher bonita que ela é bonita? Por que não deve elogiar os “belos olhos verdes” daquela galeguinha? Porque é isso que todos os caras fazem. Se você faz igual a todos os outros, por que ela deveria dormir com você e não com algum outro que chegou antes?
A grande questão de se colocar na condição de prêmio diante uma mulher da qual se esteja interessado, é porque todos os outros quando tentam conquistá-la se coloca em situação servil. Trata-a como o prêmio a ser conquistado e ele como um cachorrinho que tem que se comportar direitinho com a dona pra ganhar um biscoitinho. Já que todos fazem assim, que tal fazer diferente revertendo a situação? Coloque-se diante dela como um troféu, faça-a se qualificar para tê-lo, seja o desafio e ela a competidora como se ela que tivesse chegando em você. Faça diferente!
Quando um cara ta afim de uma mulher, a tendência dele é tentar se harmonizar com ela, sendo legal, concordando com tudo que ela diz, consentindo seus comportamentos escrotos... Que tal se destacar de todos os outros e enquanto todos tentam ser legais com ela, você cria uma “tensão” entre vocês dois? Fala com ela como você fala com seus amigos, discorda dos seus pontos de vista e de maneira alguma concorda com suas atitudes imaturas. Faça diferente!
Ela é linda, ela é sua amiga, está bem vestida (sabe destacar seus “atributos”). A galera toda quer pegá-la, então para chamar a atenção dela fazem comentários do tipo “Você está bonita”, “Está linda”, “Fiu fiu”... Qual foi? Se for pra elogiar que seja marcante, vá até ela e diga “Uau! Vendo você vestida assim me passa cada coisa pela cabeça... pelas duas” e sorria sendo engraçado. Você com certeza a deixará sem graça – o que é ponto pra você. Seja único. Faça diferente!
A grande questão com os elogios, não é que você não deve elogiar uma mulher, a questão é que uma mulher bonita (ou nem tanto assim) está acostumada com um bando de machos a bajulando da mesma maneira, inflando seu ego já inchado com os mesmos “Você é bonita” e “Olá, gatinha”. Se for pra fazer algo que todos fazem, faça de uma maneira única, vá além (ou vá bem menos!), mas... Faça diferente!
O que falar com uma mulher? Abordá-la e perguntar nome, idade, o que faz da vida... Que papo chato! A maioria dos caras que abordou ela a vida toda deram esse mesmo papo. Só hoje, você é o décimo quinto que fala as mesmas coisas com ela... Que tal trocar a fita? Por que não começar fazendo um comentário diferente do “Oi, você ta sozinha?”, use a criatividade, ligue o modo NHS (Na Hora Sai), faça uma brincadeira que você conhece, fale aquela parada maneira que você sabe, mas na boa... Faça diferente!
A grande sacada dessa primeira regra é criar ao olhar da mulher uma curiosidade ao seu respeito. Sempre haverá caras mais bonitos, mais ricos, mais bem vestidos, mais inteligentes e etc. Então nem se preocupe com isso, a jogada não é pra tentar parecer melhor, é pra ser diferente. Quando uma mulher se interessa por um cara, ela não diz que “ele é melhor”, ela diz que “ele é diferente”. Aos olhos do seu alvo só haverá dois tipos de homens: você ou todos os outros.

Regra Nº Dois: Exposição e ousadia são essenciais. O que é invisível não é visto, o que não é visto não é lembrado:
Uma característica inerente aos homens de sucesso é que eles são destacados. Não o tempo todo, não que eles sejam necessariamente “os donos da festa”, mas em algum momento as câmeras estão neles.
Uma característica de quem está em destaque é que algumas pessoas o apreciam... Outras não...
Ninguém é unanimidade, ninguém agrada todo mundo. Uma coisa que Mystery deixa claro sobre a Teoria do Pavão é que a partir do momento que você se sobressai de alguma maneira, seja no seu jeito de se vestir ou em uma atitude, ao mesmo tempo em que atrairá a admiração de algumas pessoas, outras o criticarão veemente tentando derrubá-lo de sua relevância. Sabendo disso, você não deveria se preocupar se algum ato teu desagrada meia dúzia, você tem que se expor se quiser ter sucesso aqui!
Aquele comentário engraçado que veio a cabeça, aquela opinião polêmica sobre o assunto em foco... Será que devo dizer? Sim, você deve. Você deve se expor, deve ficar em foco, a sua presença no local tem que fazer alguma diferença e a sua ausência tem que ser sentida.
Mas o que as pessoas acharão de mim? Dane-se. Não é pra você abaixar as calças na frente de todo mundo, subir na mesa e dançar na boquinha da garrafa, não é pra fazer macaquices... É pra ser você mesmo no melhor da sua forma, expor seus pontos de vistas de forma unilateral, falar e fazer o que você quiser, seja no meio da galera ou sozinho com o seu alvo.
Combinado com exposição vem outra característica: a ousadia. Ousadia é sexy, ousadia demonstra força, ousadia desperta na mulher uma atração irresistível. Muitas vezes, “ousadia” será chamada por elas de “convicção”. Dizer pra ela o que ninguém tem coragem de dizer, arriscar-se a parecer ridículo – isso é ousadia.
Ser ousado – convicto – é diferente de ser “sem noção”. Mas realmente a diferença é bem tênue.
Diante o seu alvo, uma hora você terá que isolá-la, pegá-la na cintura, olhá-la nos olhos e dizer “eu quero te beijar, agora”. Você está expondo seu interesse, você está ousando dizer algo que o compromete. Quando você chega neste ponto, não há como voltar atrás, agora assuma a responsabilidade e prossiga. Você se expôs e você ousou.
“Crescer e aparecer” já dizia a sábia vovó. Lembre-se disso, quem não é visto não é lembrado. Você está aqui pra fazer uma diferença, se não, sua existência é completamente inútil e seus genes realmente merecem ser extintos. Seja homem, saia de cima do muro e escolha um lado.

Regra Nº Três: Para conquistar uma mulher, tem que estar disposto a perdê-la:
Até onde devo ser ousado com ela sem ser “sem noção”? Até onde eu posso zoá-la sem que eu acabe estragando tudo? Não se preocupe com isso, jogue pra ganhar ou perder. No jogo das paixões não há empate, ou se ganha ou se perde. Não há “quase”, ou você finalizou ou não.
Algo interessante sobre as mulheres é que elas sabem dissimular suas reações (para os menos atentos). É aquela velha história que quando uma mulher diz “não” significa que é “sim”. Você tem sempre que pressupor que a interação está avançando. Não pode recuar, não pode parar, mudar a estratégia talvez, mas sempre seguindo em frente pra sua meta final com ela.
Se você não esteve na cama com ela ainda, então o jogo não acabou. Não é hora de recuar o time, nesse jogo perder é perder, seja por um ou por mil! Tire um zagueiro e jogue com três atacantes, lembre-se de ser ousado, continue jogando pra ganhar até o juiz dar o apito final. Use todas as suas frases de efeito, sua criatividade e mantenha o foco.
Se ela gelar, gele mais ainda. Se ela zoá-lo, zoe-a mais ainda. Se ela é marrenta, seja mais marrento ainda. Se ela é feminista, mostre seu lado machista convicto. Seja mais intenso em tudo, seja uma fonte de emoções, de ódio a Amor.
Sobre as mulheres marrentas e de nariz empinado, saiba que elas são assim para afastar os fracos e submissos. Para pegar uma mulher assim você tem que ser mais marrento ainda. Quando ela tirar uma contigo, seja mais ousado e tire uma dela que faça a galera mandar o coro de “Oêêêêê!”.
As mulheres jogam com o seu medo de ofendê-las e com isso perder pontos com ela. Isso é puro blefe, é um teste. Elas se entregam ardentemente aos homens que não tem medo de perdê-las, que não se submetem as más-criações delas, que não tem medo de ir até o fim para saber se ela agüenta, porque elas farão isso conosco. Se é pra jogar, é pra ganhar ou perder de goleada.

Com essas três regras simples, associando-as a descrição de cada uma, sabe-se tudo que realmente se precisa saber pra agir como um natural. O que está descrito acima foram as teorias comparadas dos livros com o estilo que observei nos caras fora dessa de fórum que andam se dando bem por aí. Não é questão de ter o estilo direto ou indireto, é questão do “estilo de ser”, “a situação faz o ladrão”. Seja lá o método que você seja adepto, tudo que está acima não o contradiz. São esses os pontos em comum entre eles.
Então agora, o que mais aprender? O que mais teorizar? Sempre haverá algo novo, se for esperar saber tudo pra sair do quarto... É repetitivo, mas verdadeiro: “a vida é uma escola”. Se dê ao prazer de aprender vivendo, errando e acertando. Aposto que você já tem uma diretriz do que funciona e do que não. Repita o que dá certo e pare de fazer o que dá errado. Eu vou lá fora pegar um sol e interagir com uns seres humanos. Este jogo se aprende jogando, tudo que se tem que saber é muito pouco, tudo que se tem que fazer é agir. A vida não pára enquanto você fica em frente ao computador...
Lembre-se:
1º) Faça diferente;
2º) Exposição e ousadia;
3º) Esteja disposto a perdê-la.

[centro]Imagem[/centro]

Abç
Victor H.

Veterano - nível 2

#180994 Cara é impressionante, a gente estuda, estuda, estuda, fica dias, meses, até anos lendo livros, manuais, rotinas, openners, pra no final da conta perceber que não sabemos de porra nenhuma.

Por que ?

Porque ficamos o dia inteiro trancado em casa, com teorias loucas.
tentando entender o método Mystery... esse homem é louco ele ve significado em tudo !

Adorei a tirinha que colocou, ela é ilaria, a moça tem toda a razão, temos que largar nossos playstation e outras coisas bobas que nos distraem e seguir nossos instintos !

Criador do tópico

Burlador

Veterano - nível 9

Victor H. escreveu:Adorei a tirinha que colocou, ela é ilaria, a moça tem toda a razão, temos que largar nossos playstation e outras coisas bobas que nos distraem e seguir nossos instintos !

O caminho é esse aí mesmo...