- 10 Nov 2010, 01:45
Guys, vamos parar de promover as mulheres nas empresas
Lilly, tu falou do lado profissional, mas existem mtas outras coisas que os homens podem fazer para ser admirado. O problema fica para quem continua apostando apenas no sucesso profissional.
Cheers,
Star
- 10 Nov 2010, 02:16
concordo com o texto, porem nos puas sempre temos que estar no topo da piramide!, e sempre sermos os melhores
portanto, pra quem realmente se dedica, isso nao sera problema
sempre existira milhares de mulheres por ae procurando por um grande homem!
nos temos que ser esses homens!
portanto, pra quem realmente se dedica, isso nao sera problema
sempre existira milhares de mulheres por ae procurando por um grande homem!
nos temos que ser esses homens!
- 10 Nov 2010, 10:54
Discordo.
Não é porque as mulheres estão crescendo, é que os homens se tornaram frouxos e afeminados. Jogar culpa nas mulheres é subtefúgio para não reconhecer a incapacidade masculina.
Não é porque as mulheres estão crescendo, é que os homens se tornaram frouxos e afeminados. Jogar culpa nas mulheres é subtefúgio para não reconhecer a incapacidade masculina.
- 12 Nov 2010, 03:25
os pontos do artigo são fortes
pois infelizmente existem dezenas de homes estilo "Peão de Obra" que não conseguem ver evolução como meio de vida, não vem objetivos, sonhos ou nada ambicioso para destina-lo ao topo
o Pick Up é uma arte e uma chave para construir homens mais modernos, é claro que sucesso profissional conta bastante , pois as mulheres alfas são espertas e não querem estar com alguem inferior a elas.Eu acho que essa parte de ter sucesso não pode surgir num homem simplesmente por busca de prazer ,mas algo que escolha fazer na vida que o torna literalmente "foda"
mas o considerando tudo isso, pode vir a existir algum caso raro de grande mulher com pequeno homem -_-"
Eu não duvidarei
Otimo Topico
pois infelizmente existem dezenas de homes estilo "Peão de Obra" que não conseguem ver evolução como meio de vida, não vem objetivos, sonhos ou nada ambicioso para destina-lo ao topo
o Pick Up é uma arte e uma chave para construir homens mais modernos, é claro que sucesso profissional conta bastante , pois as mulheres alfas são espertas e não querem estar com alguem inferior a elas.Eu acho que essa parte de ter sucesso não pode surgir num homem simplesmente por busca de prazer ,mas algo que escolha fazer na vida que o torna literalmente "foda"
mas o considerando tudo isso, pode vir a existir algum caso raro de grande mulher com pequeno homem -_-"
Eu não duvidarei
Otimo Topico