Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#281692 E ae Safados E Safadas de todo o meu Brasil, na suavidade?

Bom, to deixando aqui uma rotininha que eu vi num site de astrologia.

Bem muitos aqui usam advinhação numérica de 1-4 e 1-10

Porém muitos não sabem o que fazer quando a rotina da errado, eu ja fazia algo parecido, mas achei uma perfeita.

Acaba que, o seu erro se transforma em uma leitura fria, exelente.

Mas antes de tudo (menos da parte em cima dessa daqui derr) quero dizer que sou contra esse jogo muito enlatado, então para os que são presos a rotinas, acordem e vejam o que realmente é sedução. Parem de usar rotinas igual uns loucos, criem um jogo próprio, foquem-se em desenvolvimento pessoal e não no jogo. Não estou dizendo para não usarem, até porque não teria motivos para postar uma aqui se dissesse isso, mas se pergunte uma coisa, vc consegue seduzir uma mulher sem usar nenhuma rotina?

Se a resposta for sim, tente, se você conseguir, exelente, fico muito feliz por você.

Se a resposta for não, ou você não conseguir após tentar,então você não pode se auto-dizer PUA ou sedutor. Chame-se Bitolado e leia este post : hey-senhor-bitolado-leia-isto-daqui-t23669.html

Bom, primeiramente vou mostrar como deve ser MAIS OU MENOS (sim, não façam igual, sejam originais) a parte do erro...

InteraçãoPUA 3 !
HB errou...
PUA eu não disse que iria acertar... ta apressadinha hein? acontece que o numero que uma pessoa escolhe sob pressão revela certos traços da personalidade dela... por exemplo você, que numero você pensou?

Daqui vem a parte nova, uma leitura fria para COMPLEMENTAR (e não fazer) o jogo de vocês.

A RotinaO número 1 tem em seu lado positivo a liderança, pioneirismo, independência, coragem e iniciativa. Já para o lado negativo tem o egoísmo, agressividade, egocentrismo, individualismo e inflexibilidade;

O número 2 tem diplomacia, companheirismo, cooperação e paciência. Já no lado negativo tem dependência, insegurança, passividade, dúvida e submissão;

Número 3 tem criatividade, expressão, entusiasmo, sociabilidade e comunicação. No lado negativo tem superficialidade, exagero, imaturidade, dispersão e ostentação;

Número 4 tem disciplina, estabilidade, honestidade, confiança e organização. Já para o lado negativo é rígido, faz criticas excessivas, é inseguro, metódico e não possui flexibilidade;

Número 5 tem liberdade, é inteligente, versátil, flexível e curioso. No lado negativo é ansioso, indisciplinado, impulsivo e infiel;

Número 6 é bonito, tem total equilibro, vive com a família, cuida da saúde, faz justiça e ama o amor. No lado negativo tem muito ciúme, dificuldade de aceitar a realidade e guarda muito ressentimento;

Número 7 é muito espirituoso, perfeccionista e muito controle sobre a sua mente. No lado negativo é muito solitário, muito exigente e faz muitas críticas de si mesmo;

Número 8 gosta de liderança, poder, organização, autoconfiança e perseverança. No lado negativo tem muita ganância, teimosia, impaciência, intolerância e autoritarismo;

Número 9, o qual é solidário, sereno, tem compaixão e muita sabedoria. No lado negativo não possui instabilidade emocional e foge da realidade.

Numero 10 não tem. Invente algo seu preguiçoso !

E é claro, como de costume o meu recado aos sanguessugas que leem e não deixam Feed's e/ou comentários....

Imagem

Então deixem feed's, negativos ou positivos... Depois não digam que eu não avisei...
Loc

Aprendiz

#281697 Sinceramente.. o erro é mt melhor que o acerto!

A adrenalina de ver todo o sistema cair, de ver a HB olhar pra vc com uma cara de quem diz "To por cima, vc errou"... e depois desdobrar ela, demonstrando outra coisa.. porra, isso sim que é diversão!

Nem sei que rotina é essa da adivinhação (talvez eu precise procurar mais informação :\).. mesmo pq nem sou mt de usar esse tipo de coisa, mas to sempre disposto a aprender >D

Enfim, mt boa. Gostei da volta por cima.
alpha

PUA EXPERT

#281708 mto bom, eu errei mto jah, e complementava meu erro com um "ah, vc naum é interessante" rs'

Obrigado :ae
Snowy

#281724 Gostei muito do escape, bem inteligente.

Vou testa-lo em breve. Obrigado :ae
meetgyn

Veterano - nível 10

#281737 Ja me aconteceu varias vezes de não conseguir acertar os numeros que ela pensou. Dai ficamos com cara de besta, vejamos agora em diante oque acontecera.
Obrigado pela contribuição.
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
Loc escreveu:Sinceramente.. o erro é mt melhor que o acerto!

Realmente, agora eu prefiro errar do que acertar :)
Sensacional o tópico, muito bom !