Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fanelli

Veterano - nível 1

#227282 Bom dia PUAS do Brasil

Trago hoje neste tópico, mais para os marinheiros de primeira viagem, meus amigos que estão começando agora uma breve história minha e alguns conselhos que fizeram com que eu mudasse radicalmente minha vida.

Antes de começar, uma breve apresentação.
Meu nome é Renan Fanelli, mais conhecido como Fanelli, moro no rio de janeiro, e a uns meses atrás eu era controlado em meu relacionamento. Sim eu namoro, a 3 anos, e antes era um capacho, pois me sentia inseguro achando que ela iria me largar se não fizesse as vontades dela. Controlar um relacionamento, é mais ou menos como estar solteiro. Uma das poucas diferenças é a liberdade de lhe dar com mais mulheres.

Aqui no fórum, você vai encontrar TODO tipo de material para se dar bem. Sim, TODO tipo, truques de mágicas, o que fazer na cama com uma garota, dicas de estilo, Programação Neuro-Linguística, Leitura Corporal, Hipnose, enfim, uma imensidão de conteúdo, e essa imensidão que traz uma grande consequência a vocês, aspirantes a PUA.

A ansiedade para aprender tudo. Querer colocar a carroça na frente dos bois, para chegar no campo já esperto, sabendo o que fazer. Não façam isso. Conheço essa ansiedade. Querer ler tudo e memorizar rotinas, saber de cor todos os oppeners, ter de cor uma lista gigante de negs retiradas do livro do Style, aprender a seduzir uma mulher apenas com seu tom de voz e conexões visuais com o Ross, eu sei, já devorei muitos desses materiais, mas pra ser sincero, não lembro de 20% de tudo isso em campo. Porque quando estamos no jogo, o pensamento muda, nós, iniciantes, ficamos tão vidrados em que método aplicar, que esquecemos do básico, ser simpático, de fato, ficamos mais nervosos do que já ficávamos anteriormente, pois além de falar com uma garota que é de um padrão alto de beleza (com o tempo você aprende que isso pouco importa), você tem ainda que usar o jogo certo, se não já era.
Meus caros amigos, faço esse relato não só para vocês, mas faço ele para mim mesmo, afinal sou iniciante também, tenho N limitações, mas a diferença é que estou aprendendo com meus erros e percebendo algumas coisas em campo que uma pessoa que não tem um relacionamento poderia demorar mais a perceber.

Digo a vocês agora em DOIS passos pequenos hábitos que você precisará mudar em sua vida para facilitar o processo.
[centro]Sim meu amigo eu vou te facilitar.[/centro]

O primeiro passo é você se cuidar mais, ser um cara vaidoso. Usar roupas que lhe caiam bem, acessórios, um óculos escuro, enfim, o que cair melhor em você, escovar os dentes, tratar de sua saúde, fazer exercícios, enfim, isso é um grande passo para sua auto-estima crescer e voce ser mais Natural.

O Segundo passo é ser cara de pau, fale com todos na rua, puxe conversa com a vendedora de balas, agradeça de coração ao motorista de ônibus, pegue o papelzinho de "compro e vendo ouro" ou do sex shop e pergunte como chegar, mesmo que não tenha interesse em ir, fale sobre coisas banais com uma pessoa estranha que voce se sentou na mesa na hora do almoço e não conheçe. Está estudando o Mystery Method, use uma rotina, Devorando o Método o C&F do DeAngelo, aplique, de fato você não precisa pegar ninguém no horário de almoço ou no lanche da escola, mas com certeza vai aprender a interagir com pessoas desconhecidas e vai aprender a lhe dar com o nosso maior medo, a rejeição, o não. É simples, de fato, pessoas gostam de conhecer outras pessoas, criamos um medo desnecessário em nossa sociedade. Artistas da sedução não são feitos para seduzir mulheres somente, são feitos para saber se comportar perante a outras pessoas, saber o que falar, como se vestir. Com um tempo fazendo isso, você já vai ter perdido o seu medo de interagir e vai ser... agora vem a parte interessante.... você vai ser NATURAL. Agindo desse jeito, sua auto-estima estará tão alta, que você quando chegar em algum lugar, não vai ter medo de interagir e não vai precisar de muito esforço para se aproximar de alguem interessante. Porque você vai ser mais interessante que qualquer um ali.

Agora vai um pequeno conselho que vai te ajudar no sarge.

[centro]NÃO QUEIRAM PEGAR A GAROTA.[/centro]

"QUE CARA, COMO ASSIM, TA MALUCO? EU QUERO PEGAR A GAROTA."
Calma, vou explicar o porque.
De fato sabe-se que o que vem fácil demais é ruim. correto? Então, porque parecer fácil para uma garota. Ela irá te esnobar. Nossos primeiros sarges, mesmo com estudo, nós demonstramos querer pegar uma garota. Você fica nervoso, gagueja, trava, claro que sim. Voce é iniciante, mas se voce mudou os dois hábitos acima, voce já vai ter uma facilidade muito grande aqui, e vai perceber que, não é voce que merece a garota, é a garota que te merece, seu valor social é tão grande que se ela não quiser, outras vão querer. Voce não precisa se esforçar, voce só precisa se aproximar, não exclusivamente dela, aproximar-se de todos, o que voce claro, vai fazer, porque como voce aprendeu acima, é divertido. No final da noite, você vai ter sido desejado por no mínimo 5 garotas, dependendo da sua área de atuação, isso tudo porque você foi você mesmo, não aquele você entediante que fica num canto sozinho, mas aquele você novo, interessante que tem sempre algo novo a mostrar.
É esse tipo de pessoa que queremos conhecer sempre certo?

Siga esses 3 conselhos meus amigos, são apenas 4.
1- NÃO SE APRESSE NO CONTEÚDO. Pratique mais, estude menos, com um tempo, voce terá seu próprio jogo desenvolvido.
2- CUIDE-SE MAIS. Sua auto-estima aumenta significativamente por voce estar cuidando mais de voce mesmo.
3- FALE COM TODO MUNDO A SUA VOLTA. Mesmo que não conheça, você vai perceber que as pessoas querem conhecer outras e se não quiserem, azar é o delas, deixaram de conhecer VOCÊ
4- NÃO TRANSFORME A MULHER NUM PRÊMIO. O prêmio da noite é você mesmo.

Sigam isso meus amigos, e vai perceber que sua vida, vai mudar. A minha mudou.

Em breve você estará seduzindo automaticamente várias pessoas a sua volta, quando isso acontecer, parabéns, você não apenas começou a se tornar um AS, como esta se tornando um NATURAL.

Criador do tópico

Fanelli

Veterano - nível 1

Fanelli escreveu:Siga esses 3 conselhos meus amigos, são apenas 4.

Desculpe gente, são 4 conselhos, escrevi com pressa, preciso dormir. Vou caprichar mais nos próximos.
Cpt. Edward

#227315 É uma honra ser o primeiro a dar um feed.

Parabéns cara, ótimo post.
São conselhos básicos de como podemos começar a interagir mais com as pessoas, sentir-se melhor, perder um pouco a AA, etc. Da um gás pra quem está começando mesmo.
Afinal, você começo fazendo essas coisas e está tendo uma ótima evolução, né?
(Sou testemunha)

Valorizar-se é a alma do negócio.
Uma dica que eu posso dar é:
Olhe-se no espelho.
Gostou? Ótimo, sinal que as outras pessoas também vão gostar.
Não gostou? Então, o que você acha que pode mudar para melhorar? Faça.

Enfim, muito boa a iniciativa Fanelli.
O post ficou de ótima qualidade.
Monkey767

#227947 Cara, ótimo bom texto ... obrigado :D

Criador do tópico

Fanelli

Veterano - nível 1

luckySheriff escreveu:Muito bom, o difícil é não colocar a mulher como prêmio

é a questão da auto-confiança, no início sempre se coloca a garota no pedestal, afinal, é por ela que voce está ali, mas com o tempo voce percebe que todas são bem parecidas e que no fundo elas são até mais sozinhas que voce, pois o fato de criar uma barreira de defesa, a impede de ser socialvel no ambiente, ja que ela é um alvo. Ser o diferente, torna tudo mais fácil. Se for vê-la como prêmio, voce vai ser só outro da noite pra ela
tkzin

Veterano - nível 9

#232393 otimo topico ! primeramente você é o premio , tem que ter auto estima -
o game natural é o melhor game , do que esses que parecem robo ,
estou praticando meu game natural , qualquer merda que vem na cabeça soa melhor
do que os materias estudados , os materias ajudam a voceê complemntar o assunto o qualquer dificuldades !

meus parabéns pelo topico !
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#232481 Ótimo post,cara,eu tbém sou iniciante no forum,mas tenho algumas noções básicas sobre o assunto.E o primordial de tdo na área de qquer tipo de interação é a gente estar sempre bem,tranquilo,e humorado.
As vezes em balada nem sempre faz diferença,mas no dia a dia faz toda a diferença,uma coisa que me deixa tranquilo na interação é agir descompromissado,não é fácil principalmente com as mais gatas,mas é totalmente possivel com prática,e facilita muito na hora de ir direto ao assunto com uma hb pq esse lance de ter atitude funciona msm, :ae até+ e vlew.
Kïng

Pickup Artist

#232821 FATO!

Estar bem consigo próprio é o melhor remédio pra tudo nesse mundo; se você não consegue ficar bem consigo mesmo, quem é que vai conseguir? Se não consegues ser confiante, quem é que vai confiar?

É tudo na base de se valorizar,

Parabéns pelo post irmão :ae