Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

Todos nós entramos no pua base com um objetivo. Alguns querem encontrar uma garota em especial na qual possam passar vários anos juntos, outros querem sexo selvagem com varias, e outros entram com o objetivo de apenas se divertir. Mais o que você esta fazendo para conquistar esse objetivo?
Talvez você diga: “Estou me preparando teoricamente, lendo livros e aprendendo rotinas”.

Mais este é o certo? Conheci alguns caras na comunidade, não vou citar nomes mais me disseram que tem 2 meses lendo livros e não conseguiu nenhum KC ainda, então perguntei:
“Já saiu pra praticar? E ele respondeu: uma vez! “

Agora cara sinceramente tenho pena desses caras, entraram na comunidade querendo mudar a vida, e talvez sua vida tenha mudado, te deixou mais confiante. Mas o que adianta isso tudo se você não esta disposto a sair da frente desta merda de pc e ir pra rua? O que adianta se você não estar disposto a sargear, a chegar naquela garota que você quer tanto? A verdade é que mais um ano está passando e se você não fizer nada vai continuar sendo um merda pra sempre.
Vocês têm todas as ferramentas para fazer esse natal e fim de ano o melhor de sua vida e das pessoas ao seu redor. O futuro só depende de nós, e você nem deveria ta lendo este artigo agora, deveria ta na rua, casa de seus amigos, ou em qualquer lugar que possa se divertir, conhecer gente nova, e quem sabe pegar aquela HB10.

E se você já tentou de tudo e não conseguiu ainda?

A um tempo atrás vi uma reportagem de um cara que não tinha braços e nem pernas. “Acha sua vida dura? Imagine a dele!” No lugar das pernas tinha um tokinho que permitia ele andar, mais e quando ele caia? Tente você mesmo levantar sem os braços? Agora imagine se você quase não tem pernas! No inicio foi muito difícil ele pensou em suicídio varias vezes, mais não desistiu! Tentou, tentou, tentou e tentou varias vezes e por mais que ele não conseguisse ele nunca desistia. Com o tempo ele foi melhorando e aprendeu com muito treinamento a levantar só usando a cabeça. Agora sabe a diferença dele pra quem não pratica muito?
Ele não passou dias, meses, nem anos, lendo artigo na internet pra vê se encontrava uma formula mágica pra ele conseguir levantar. Ele praticou, treinou até que chegou a perfeição

Hoje poderíamos defini-lo como um expert em levantar. Agora me diz você caiu, vai ficar ai no chão? Ou vai levantar? Vai ficar na frente do pc lendo artigos sobre sedução ou vai pra rua praticar? Tenho certeza que você aprendera mais praticando!

Abraços e Feliz Natal pra todos!
Wasabils

PUA Avançado

#166063 Eu tenho no meu email o video deste cara, é muito motivacional, se alguem quiser é so me mandar uma msg, vale muito a pena ver o que ele faz.

Ano que ver vai ser um otimo ano... Nada melhor do que pegar varias Hb's para comemorar :ae
L I O N

Aprendiz

#166143 cara não tenho muito a falar do teu artigo

mais tive que deixar um feed,aqui não seria legal,eu ler um artigo bom como esse

e apenas ignorar como muuitos fazem

otimo artigo,estava precisando desse tapa, nao que eu nao saia pra sargear

e sim porque eu sargeio só quando eu saio exclusivamente pra sarge

e isso esta errado um verdadeiro pua esta sargeando 24h e não só as

4 horas que ele sai pra praticar no final de semana
aprendizma

Aprendiz

#166472 Ótimo Artigo, mas tenho algo a acrescentar ...

Você fala que para melhorar é necessário sargear a todo momento certo? mas paremos e pensemos um pouco... será que não está deixando o PU te consumir demais não? pense bem, ESTUDOS, TRABALHOS, enfim dá pra sargear? é eu sei que dá, mas temos que pensar também que a vida não é só feita de SARGES !

- Acho que até já pensou nisso que estou tentando falar, longe de mim está dizendo que o PU não serve. POIS ELE SERVE E MUITO. ( EU SOU A PROVA CONCRETA DISSO, RSRS ) mas estou tentando dizer que: NÃO ADIANTA FICAR FOCADO 24 HORAS EM SARGES E MAIS SARGES e comprometer teu futuro, tanto fisicamente quanto financeiramente !

Att: Aprendiz.