- 07 Jul 2011, 04:24
Mandei por MP pra TODOS membros do fórum, caso você já leu ótimo, se não leu é a hora de entender a coisa direito!
Adendo:
Por incrível que pareça fiquei sabendo faz alguns minutos sobre a saída do Magnus, li sobre a saída do Kenzo e tal.
Acreditem se quiserem, a minha saída da moderação não tem nada a ver com qualquer outro membro, foi um decisão exclusivamente pessoal e não tenho a mínima intenção de me desligar do fórum.
O que farei é apenas me desligar da moderação, nada mais.
Pretendo continuar estudando, ensinando, compartilhando idéias, etc!
Compreendido garanhões? Espero que sim!
Bom, estou por aqui, por aí, em todo lugar que vocês possam imaginar.
Como já sabem meu nome é real, alguns membros tem contato via MSN, Facebook, Orkut, Twitter e todas bostas de redes sociais que somos viciados, ksksks!
Abraços e beijos, tô por aqui estudando e EVOLUINDO sempre!
Ser ''BETA" não é uma opção porém ser ALFA é a minha única, portanto, tenha foco, determinação e SEJA VOCÊ MESMO forever!
Olá, tecnicamente, bom dia!
Pensei muito, por muito tempo, sobre esse assunto delicado.
Quero me desligar da função de moderador e voltar a ser um simples ''usuário do PUA base''.
Porquê?
Porque não tenho mais tempo suficiente pra dar o suporte merecido.
Porque tem muita gente competente cuidando do fórum.
Porque depois de quase 5 meses de cadastro passei muito mais tempo moderando do que evoluindo como homem.
Porque cansei, momentaneamente, de passar por tudo que um bom moderador passa.
Simples, não é?
Quem sabe outra hora, com outra cabeça, muito mais paciência, calma e tempo pra dedicar ao PB, possa reintegrar essa equipe!
Confesso que é bem divertido saber de ''tudo'', vivenciar essa experiência foi muito importante pra minha responsabilidade pessoal, pra criação de um bom senso, cordialidade, até na produtividade da minha escrita.
Enfim, espero o desligamento imediato da equipe, não existem motivos obscuros ou coisas desse tipo, simplesmente quero voltar a ler muito mais, comentar os tópicos sem preocupação com limite das minhas palavras, etc.
Coisas simples, sadias e que talvez muitos de vocês (principalmente da equipe PB) vão ficar viajando na maionese e tentando complicar, tentando encontrar motivos sinistros por trás desse pedido.
Ah, pra finalizar, espero sinceramente que me coloquem nos grupos que mereço ou faça por merecer.
Creio que faz tempo que não sou apenas um usuário registrado e intermediário, pode parecer prepotente mas aos olhos dos outros sou muito mais do que isso.
Mesmo não estando preocupado demais com tags e ranks, a questão é ajudar os mais novos, mais inexperientes.
Sempre que veêm um nick colorido já pensam melhor antes de falar merda, formulam mais as perguntas, ou seja, eles tem muito mais respeito e tenho certeza que sou digno de todo esse reconhecimento.
Abraços, boa sorte, bom senso, educação e muita paciência pra todos que continuarão nessa batalha que é moderar um fórum tão grande e tão vivo como é o PUA base, a nossa ''segunda casa''.
Quanto os outros membros (que não fazem parte da equipe PB), FIQUEM ATENTOS, posso ter saído da moderação mas não pretendo sair do fórum tão cedo, ou seja, meus olhos, minhas opiniões ácidas, contraditórias, sinceras e totalmente únicas continuarão sendo jorradas dessa mente pensante que está dentro do meu corpo!
ksksks, beijundas, sedutores(as)!
Adendo:
Por incrível que pareça fiquei sabendo faz alguns minutos sobre a saída do Magnus, li sobre a saída do Kenzo e tal.
Acreditem se quiserem, a minha saída da moderação não tem nada a ver com qualquer outro membro, foi um decisão exclusivamente pessoal e não tenho a mínima intenção de me desligar do fórum.
O que farei é apenas me desligar da moderação, nada mais.
Pretendo continuar estudando, ensinando, compartilhando idéias, etc!
Compreendido garanhões? Espero que sim!
Bom, estou por aqui, por aí, em todo lugar que vocês possam imaginar.
Como já sabem meu nome é real, alguns membros tem contato via MSN, Facebook, Orkut, Twitter e todas bostas de redes sociais que somos viciados, ksksks!
Abraços e beijos, tô por aqui estudando e EVOLUINDO sempre!
Ser ''BETA" não é uma opção porém ser ALFA é a minha única, portanto, tenha foco, determinação e SEJA VOCÊ MESMO forever!