Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#301487 Mandei por MP pra TODOS membros do fórum, caso você já leu ótimo, se não leu é a hora de entender a coisa direito!

Olá, tecnicamente, bom dia!

Pensei muito, por muito tempo, sobre esse assunto delicado.

Quero me desligar da função de moderador e voltar a ser um simples ''usuário do PUA base''.

Porquê?

Porque não tenho mais tempo suficiente pra dar o suporte merecido.
Porque tem muita gente competente cuidando do fórum.
Porque depois de quase 5 meses de cadastro passei muito mais tempo moderando do que evoluindo como homem.
Porque cansei, momentaneamente, de passar por tudo que um bom moderador passa.

Simples, não é?

Quem sabe outra hora, com outra cabeça, muito mais paciência, calma e tempo pra dedicar ao PB, possa reintegrar essa equipe!

Confesso que é bem divertido saber de ''tudo'', vivenciar essa experiência foi muito importante pra minha responsabilidade pessoal, pra criação de um bom senso, cordialidade, até na produtividade da minha escrita.

Enfim, espero o desligamento imediato da equipe, não existem motivos obscuros ou coisas desse tipo, simplesmente quero voltar a ler muito mais, comentar os tópicos sem preocupação com limite das minhas palavras, etc.

Coisas simples, sadias e que talvez muitos de vocês (principalmente da equipe PB) vão ficar viajando na maionese e tentando complicar, tentando encontrar motivos sinistros por trás desse pedido.

Ah, pra finalizar, espero sinceramente que me coloquem nos grupos que mereço ou faça por merecer.
Creio que faz tempo que não sou apenas um usuário registrado e intermediário, pode parecer prepotente mas aos olhos dos outros sou muito mais do que isso.
Mesmo não estando preocupado demais com tags e ranks, a questão é ajudar os mais novos, mais inexperientes.
Sempre que veêm um nick colorido já pensam melhor antes de falar merda, formulam mais as perguntas, ou seja, eles tem muito mais respeito e tenho certeza que sou digno de todo esse reconhecimento.

Abraços, boa sorte, bom senso, educação e muita paciência pra todos que continuarão nessa batalha que é moderar um fórum tão grande e tão vivo como é o PUA base, a nossa ''segunda casa''.

Quanto os outros membros (que não fazem parte da equipe PB), FIQUEM ATENTOS, posso ter saído da moderação mas não pretendo sair do fórum tão cedo, ou seja, meus olhos, minhas opiniões ácidas, contraditórias, sinceras e totalmente únicas continuarão sendo jorradas dessa mente pensante que está dentro do meu corpo!

ksksks, beijundas, sedutores(as)!

:yaaah

Adendo:

Por incrível que pareça fiquei sabendo faz alguns minutos sobre a saída do Magnus, li sobre a saída do Kenzo e tal.

Acreditem se quiserem, a minha saída da moderação não tem nada a ver com qualquer outro membro, foi um decisão exclusivamente pessoal e não tenho a mínima intenção de me desligar do fórum.

O que farei é apenas me desligar da moderação, nada mais.
Pretendo continuar estudando, ensinando, compartilhando idéias, etc!

Compreendido garanhões? Espero que sim!

Bom, estou por aqui, por aí, em todo lugar que vocês possam imaginar.
Como já sabem meu nome é real, alguns membros tem contato via MSN, Facebook, Orkut, Twitter e todas bostas de redes sociais que somos viciados, ksksks!

Abraços e beijos, tô por aqui estudando e EVOLUINDO sempre!

Ser ''BETA" não é uma opção porém ser ALFA é a minha única, portanto, tenha foco, determinação e SEJA VOCÊ MESMO forever!

:legal
Marinho

Pickup Artist

#301497 É tanto moderador/administrador se desligando que fiquei com medo agora, o que vai ser de mim? Hahahaha :)

É não, foi uma escolha sábia que você fez, preferir a tua evolução acima de qualquer coisa! Sempre fazer o que for em prol da evolução mesmo!

Não é para ser egoísta, claro... mas saber escolher uma opção melhor :ae

Boa sorte como membro normal, tenho certeza que vai sentir falta de ser moderador! (mexer em tanta coisa é legal, você se sente poderoso! Hehehe)

Abração, velho!

- Marinho
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#301737 Bom dia, com teu consentimento ou sem vou usar tuas palavras para chegar onde quero...

comentário imensamente grande mas a muito do que se pensar com ele, senão debater para chegarmos em um ponto onde todos aprendemos!

Frezzatti escreveu:Porque depois de quase 5 meses de cadastro passei muito mais tempo moderando do que evoluindo como homem.

Muitos membros ingressão no Puabase, muitos mesmos, porém muitos pouco endentem o que o PUA quer passar, o que se deve aprender com ele, a sua essência em si..

Muitos que já estão aqui fazem tempo, tem um conhecimento de matérias principalmente técnicas, incríveis, mas.... como sabemos se tu observas melhor o fórum, muitos não praticam, não levam nada a campo, não testam, o que é totalmente contraditório ao que se almeja no PU, tu sabes que mesmo com um artigo relativamente simples ou apenas algumas folhas de material pode se evoluir muito, porém é preciso testar, extrair ao máximo esse material, falo por minha pessoa também que passei por esse processo de Overdose de material, onde por sua vez extrai algo de útil com toda certeza..consegui enxergar essa lado, onde muito de lê e nada se pratica no mesmo nível para conseguir um aprendizado que te leve adiante.

Tu também deves ter percebido a proporção entre usuários registrados(iniciantes) usuários intermediários e PUA (avançados).

essa proporção se da simplesmente porque o processo de aprendizado elimina vários membros, o que também é natural...

na minha concepção usuário iniciantes, são membros que iniciaram no Puabase e estão começando a enxergar esse mundo, começando a ter uma visão de como evoluir, salvo algumas exceções que postaram muito pouco, a maioria é iniciante.

Os usuários Intermediários, por sua vez são aqueles que já tiveram a visão de como evoluir e estão trabalhando nisso, tu sabes que não falo de ler e-books e sim de utilizar esse e extrair o máximo da cada um, dividindo em partes e estruturando um todo, em suma estão vivenciando um evolução constante que levara, se persistirem a onde desejam chegar..

pra mim a maioria dos menbros deveria estar aqui, por que muitos que ja foram classificados como PUAS, que na verdade é algo muito mais evoluido quen detém muito mais conhecimento, tu sabes que falo de conhecimento que vem da pratica e não de e-books, estes que detém muita responsabilidade,

Eles são os guia e muitos os espelham, modelam em cima deles, muitos aqui realmente são PUAS, não como uma profissão de sedutor (trabalhar com isso) porque isso é muito difícil aqui no Brasil, o que ha mais são sacanas que utilizam um conhecimento que veio de outras pessoas que trabalham duro pra isso, que se esforçaram, e estes sacanas se intitulam como responsáveis por tal...

tu como administrador deves ter percebido a quantidade de usuários avançados que com a evolução do fórum e de suas próprias vidas abandonaram o fórum, não falo somente dos que foram banidos mas de vários outros que nunca mais postaram nada...

este provavelmente chegaram onde almejavam e nada mais os prendia neste fórum, outros mesmo tendo alcançado sua meta, ficam, talvez por uma validação de EGO ou na minha opinião a maioria para ajudar e mostrar o caminho aos iniciantes e intermediários, e também continuam evoluindo..

fora que a TAG dos PUG 10, que essa não concordo, se os tags de PUAS fossem ajustadas, não ha motivo para existir tal, o mesmo vale pois muitos destes ajudam muito pouco o fórum, em contrapartida de seu "titulo"...

Com isso tudo quero dizer que muitos, que ganham e tem a Tag não deveriam utiliza-la, não porque não a mereçam, tenho certeza que merecem por conquistar sua metas, muitos aqui chegam completamente nus e sem nenhum conhecimento, e saem verdadeiros vitoriosos, mas na minha visão, esta é uma TAg que deveria se menos imposta aos membros, só os merecedores que vão e mostram que transformaram a informação aqui contida em conhecimento em campo e não uma vez, muitas e que deveriam detê-los...

Ah, pra finalizar, espero sinceramente que me coloquem nos grupos que mereço ou faça por merecer.

Creio que faz tempo que não sou apenas um usuário registrado e intermediário, pode parecer prepotente mas aos olhos dos outros sou muito mais do que isso.

Agora tu deves entender porque cotei essa parte, na minha visão muitos realmente são intermediários e isso não é nada a se desvalorizar já que estamos evoluindo...
Eu já consegui muito, minha visão sobre o Pu já mudou diversas vezes e tenho tudo registrado pare compartilhar com quem desejar..

já li esse fórum de cabo a rabo, tenho a seleção dos melhores artigos que fiz, vi postagem de membros antigos que não postam mais, vi a mudança de visão de vários membros, percebi como o fórum em si também mudou...

e digo que estamos em uma boa fase, porém a poucos PUAS de verdade ativos no fórum, poucos debates que antes existiam, debates esses que não devem desestruturar o fórum e sim consolidar sua base forte porém flexível., moldável, adaptável..

Os debates são de conhecimento e valor inestimável, o que existe agora são apenas matérias postados e muitos comentando:

-----
Pua: legal!

Pua: muito bom ,é exatamente da forma que penso...

Pua: era justamente do que precisava...

----

Não ha compartilhamento de idéias, pra mim esse é um ponto a ser trabalhado que faz a evolução acontecer de forma natural e mais rápida!

Mesmo não estando preocupado demais com tags e ranks, a questão é ajudar os mais novos, mais inexperientes.

Sempre que veêm um nick colorido já pensam melhor antes de falar merda, formulam mais as perguntas, ou seja, eles tem muito mais respeito e tenho certeza que sou digno de todo esse reconhecimento.

Aqui vai um ataque direto, tu sabes que não faço por mal, mas a visão que tens, muitos tem, e é algo que deve ser melhor trabalhado..

Se você realmente não esta preocupado com Tag's e sim com sua evolução, porque vai atras de Tag's, porque se importa que para suas palavras terem "poder" é preciso de uma tag para ser reconhecido, se sua visão simplesmente iria fazer as pessoas te seguirem, confiarem no tu dizes, não é preciso de tag's amigo , elas são a consequência e somente consequência...

fora daqui tuas tags não são nada!!! ...só tua atitude expressa através das palavras é que valem... somente tua atitude e tua metas, tua visão é que demostram o verdadeiro valor!

imagina você aborda alguma mulher e ela não te da bola, dai tu puxa o braço dela e diz:

Pua: Mais eu sou pua no fórum do Puabase vc não pode fazer isso comigo, la as pessoas me respeitam pela minha tag!!!!!!!!! =O

pense bem amigo, não faço por mal, só quero advertir as pessoas que se alimentam de seu Ego, das validações externas, e muito difícil estar em um estado feliz por muito tempo assim...

Ser ''BETA" não é uma opção porém ser ALFA é a minha única, portanto, tenha foco, determinação e SEJA VOCÊ MESMO forever!

isso só é um comentário não é um julgamento, muitos utilizam essa palavras dentro do fórum, e muitos ficam bitolados por isso, principalmente os iniciantes:

Pua: quero ser ALFA, desprezo os BETAS!!!!!!!!!! eles são fracos, e as mulheres os controlam, pisão em cima de sua estima....não posso ser Beta!

o problema não é sua concepção para esse palavras e sim o que as outras pessoas interpretam disso, principalmente os iniciantes passam a ter uma visão conturbada sobre essa questão, depois surgem centenas de tópicos de ajuda, mais ou menos assim:

---------------
Me ajude um beta esta pegando meu alvo...

estou agindo com beta com ela, por FAVOR me ajudem....

agi com um bate denovo!!!!!
----------------

isso é que pra mim significa um desviu no caminho certo, no caminho sem culpa dos resultados, do caminho onde tu fazes o máximo e mesmo se não conseguir o resultado que almejava, esta feliz porque consegui mais uma experiencia que vai te levar para a direção certa, e da próxima vez vai modificar sua ação para gerar um novo resultado!

espero sinceramente que isso sirva para muitos, que debatemos sobre isso, infelizmente tive que usar seu post para tal, porque se encaixou perfeitamente no almejava fazer,

antes que venham me perguntar...não sou mais ativo no fórum porque tenho varias atividades no dia-a-dia e estou trabalhando em campo constantemente para minha evolução, mas como estou de ferias me dediquei um pouco para o fórum a quem muito devo!

Abraços!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#301873 Olá!

Farei um resumo:

Basicamente você não me conhece e percebi que interpretou justamente como eu imaginava que interpretariam as minhas palavras.

Sou um dos poucos caras que realmente não ligam pra tags, que vivem o mundo lá fora e tem convicção de que nada importa ser um NERD bitolado em fórum quando na vida real as mulheres, os amigos e outros homens não fazem a mínima idéia de quem você é nesse mundinho fechado do PU.

Ou seja...

Sou totalmente contra esses rankings, sou adepto do seja você mesmo, amo minha vida real, minha vida virtual é somente extensão da realidade, não o contrário.

Apoio, concordo e gostaria de explicar melhor várias coisas que você abordou no entanto não é a hora pra isso.

Discordo, obviamente, pela falta de atenção aos detalhes, fui genérico na minha dissertação!

Repare nos complementos, por exemplo, quando falei das tags, não as quero porque meu ego precisa disso, muito pelo contrário, cada dia mais sou EU e destruo meu EGO.

Muita gente já me ama e outros me odeiam em pouco menos de 5 meses de fórum, como você disse sobre liderança já tenho várias pessoas que abraçam todas minhas idéias e o ranking não tem nada a ver com isso. A idéia é que os novatos, que não sabem quem sou possam me procurar diretamente, justamente porque veêm a tag e pensam: Pô, esse cara deve ter algo mais pra falar do que apenas ''jóia, continue assim''.

Compreendeu?

Bom, espero que sim!

No geral você abriu um leque de questões interessantes, creio eu que deveria realmente fazer UM TÓPICO sobre isso, sobre essa ''revolta'' que está em você. Muita gente, não eu (exceto por algumas palavras que usei e que foram mal interpretadas), deveriam ouvir claramente sobre esse excesso de EGO, busca por aprovação, etc.

Enfim, se eu quisesse mesmo ter meu nome cravado como PUA, continuaria na moderação e viveria cada dia mais como um PUA, que na minha concepção nada mais é do que um ESTUDANTE DE PU!

Sou e quero ser um HOMEM melhor, nunca tive e nem pretendo ter a intenção de ''ser um PUA'', até porque desde o primeiro dia creio que isso não exista, você não É um PUA, você é um HOMEM, que estuda PU, ou seja, é um ESTUDANTE DE PU = PUA!

O termo PUA é só um TERMO pra mim, assim como beta, alfa e tantos outros que utilizam por aqui. Inclusive tenho um tópico sobre esse assunto, o que são betas, alfas, puas e tal.

Abraço, :ae
A Lenda

Veterano - nível 2

#302069 Praticamente nunca algo me desperta a atenção aqui. Ultimamente se vê muita porcaria. Mas o post desse Rodrigo me agradou bastante. É extremamente RARO ver alguém que enxerga as coisas a fundo, por deibaixo dos panos, entende o que elas subcomunicam e tem uma visão crítica sobre o assunto. Vc é uma dessas pessoas raras.

Em relação ao frezzatti, não me importo com sua saída da moderação, não faz a mínima diferença pra mim. Sem ofensas, claro. Aproveita o tempo livre e brinda o fórum com muitos bons tópicos apartir de agora
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Frezzatti escreveu:Olá!

Farei um resumo:

Basicamente você não me conhece e percebi que interpretou justamente como eu imaginava que interpretariam as minhas palavras.

Olá,

sim, não te conheço e não vejo mal nisso, e também não seria ruim te conhecer...as pessoa só contribuem para nosso formação de caráter..
interpretei da forma que elas estavam contidas, somente pelo seu texto, nada baseado na sua personalidade,

como falei utilizei seu tópico com "Ponte" para um debate, a forma como o texto estava escrito tinha muito das idéias que planejava abordar,

peço desculpas se te ofendi usando seu post, pensei que sendo um membro que tem uma visão ampliada(geral) e não focalizada, entenderia, talvez não seja tão fácil de entender...como disse te de ofendi, peço desculpas...

o importante é a evolução do maior numero de usuários possíveis, aqueles que correm atras de sua evolução

Sou um dos poucos caras que realmente não ligam pra tags, que vivem o mundo lá fora e tem convicção de que nada importa ser um NERD bitolado em fórum quando na vida real as mulheres, os amigos e outros homens não fazem a mínima idéia de quem você é nesse mundinho fechado do PU.

Ou seja...

Sou totalmente contra esses rankings, sou adepto do seja você mesmo, amo minha vida real, minha vida virtual é somente extensão da realidade, não o contrário.

Apoio, concordo e gostaria de explicar melhor várias coisas que você abordou no entanto não é a hora pra isso.

fico feliz por isso, tenha certeza...o importante e construir uma vida que desejas! onde suas metas te guiem e a evolução venha cada instante!

Muita gente já me ama e outros me odeiam em pouco menos de 5 meses de fórum, como você disse sobre liderança já tenho várias pessoas que abraçam todas minhas idéias e o ranking não tem nada a ver com isso. A idéia é que os novatos, que não sabem quem sou possam me procurar diretamente, justamente porque veêm a tag e pensam: Pô, esse cara deve ter algo mais pra falar do que apenas ''jóia, continue assim''.

Compreendeu?

sempre compreendi desta forma, te usei como um exemplo que julgo não ser experiente em campo suficientemente para ser "PUA"( me refiro a TAG), pra mim como falai o nivel de PUA e maior do que se tem no fórum, só isso, não que tu não tenhas conhecimento suficiente para dar conselhos, acredito nisso, mas neste caso estou me referindo as TAGS...só quero a evolução de todos...e para é necessário debates...

No geral você abriu um leque de questões interessantes, creio eu que deveria realmente fazer UM TÓPICO sobre isso, sobre essa ''revolta'' que está em você. Muita gente, não eu (exceto por algumas palavras que usei e que foram mal interpretadas), deveriam ouvir claramente sobre esse excesso de EGO, busca por aprovação, etc.

não ha revolta, nunca teve, e desejo nunca ter sobre esse assunto, é somente vontade de gerar um debate, pode ter certeza estou em estado muito bom atualmente, mesmo com algumas dificuldades, tudo se encaixa e minha evolução esta mais forte do que nunca!

Sou e quero ser um HOMEM melhor, nunca tive e nem pretendo ter a intenção de ''ser um PUA'', até porque desde o primeiro dia creio que isso não exista, você não É um PUA, você é um HOMEM, que estuda PU, ou seja, é um ESTUDANTE DE PU = PUA!

O termo PUA é só um TERMO pra mim, assim como beta, alfa e tantos outros que utilizam por aqui. Inclusive tenho um tópico sobre esse assunto, o que são betas, alfas, puas e tal.

Abraço, :ae

que essas sua palavras fiquem cravadas no tempo e que tu nunca pares de evoluir, porque isso também almejo e quero o mesmo para todos que tenham persistência e vontade de vencer!

em suma me ajude a construir um debate mais construtivo, espero sua participação:

http://www.puabase.com/forum/as-verdades-sobre-tags-alfa-pua-falta-de-debates-t29919.html
Ashram Ashes

rivas23 escreveu:

:ae Isso ae

:ae