- 19 Abr 2011, 20:44
E aew galera, eu sou uma pessoa que tinha muita vergonha de falar com as pessoas e com as garotas, depois que eu conheci o PUA, Nao tem 1 mes eu acho, eu mudei tentava aplicar umas rotinas mas a AA nao deixava, entao comecei a ler mais relatos e talz, e vi que muitas pessoas falavam "Jogo" bem com a HB. Entao pensei, verdade o que melhor para um jogador (Joguei DotA profissional durante 2 anos, depois fui para o CS) Jogar com as garotas, foi a melhor coisa que eu fiz, eu imagino a garota por niveis Facil Hb0~5, Medio HB6~8, Hard HB9 e Expert HB10.
Então eu vou com o pensamento de que, é agora vou jogar e quando eu jogo é para ganhar vou com todas as armas que tenho e não tenho medo de errar, pois felizmente nossas Abordagens podem ser infinitas entao eu tenho "Vidas" o suficiente para falhar e aprender com esse erro e acertar sempre que possivel.
Aew galera é isso eu espero que vocês Players de games como eu usem essa tecnica de concentração em um jogo se divirta com a HB não use enlatados, vá na fé!
Então eu vou com o pensamento de que, é agora vou jogar e quando eu jogo é para ganhar vou com todas as armas que tenho e não tenho medo de errar, pois felizmente nossas Abordagens podem ser infinitas entao eu tenho "Vidas" o suficiente para falhar e aprender com esse erro e acertar sempre que possivel.
Aew galera é isso eu espero que vocês Players de games como eu usem essa tecnica de concentração em um jogo se divirta com a HB não use enlatados, vá na fé!