- 04 Jul 2011, 07:22
Cara, não tem muito segredo não, o negócio é praticar mesmo.
Certa vez estava saindo com um PUA em um shopping, e ele me mandava abrir sets (eu pedi uma ajuda pra perder AA), e então ele me empurrou pra um set, mas eu não tinha ideia do que dizer, na hora eu só puxei um papel da livraria Leitura e li o nome de um livro lá que se chamava "Por Que A Gente é Do Jeito Que A Gente é?", e eu cheguei no grupo, com três garotas, dizendo "ei gente, eu estava olhando esse panfleto aqui e vi esse livro, e fiquei pensando 'quem iria ler esse livro? o nome é muito estranho' e blablabla" cara, foi ridículo o opener, depois eu não lembro mais o que aconteceu, mas a quantidade de IDI que eu recebi dela foi tanta que havia uns caras com ela lá que começaram a tentar me amogar.
Esse PUA que estava comigo disse "cara, você vai pegar ela, vamos lá" eles estavam na fila pro cinema, entramos também e fomos. E o PUA comentou comigo "quero só ver a cara desse idiota quando ele não conseguir ficar com ela" (pois havia um cara lá que estava praticamente grudado nela) mas, infelizmente eles ficaram.
Bem, tudo que eu precisava era um pouco mais de tempo na fila.
Tenho mais um exemplo, mas é ruim ficar relatando aqui, então é isso, se eu fui lá todo nervoso, com um opener meia-boca, e quase consegui um KC, tenho certeza que você consegue muito mais.
Abraços
-LucasRato