Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
drayton665

#299129 Eu gostaria de saber um modo facil de ficar com umas HB's no shopping.

Quem quizer me ajudar dando dicas e etc...eu gostaria bastante :ae

Obrigado pela, atenção
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#299133 Cara, não tem muito segredo não, o negócio é praticar mesmo.

Certa vez estava saindo com um PUA em um shopping, e ele me mandava abrir sets (eu pedi uma ajuda pra perder AA), e então ele me empurrou pra um set, mas eu não tinha ideia do que dizer, na hora eu só puxei um papel da livraria Leitura e li o nome de um livro lá que se chamava "Por Que A Gente é Do Jeito Que A Gente é?", e eu cheguei no grupo, com três garotas, dizendo "ei gente, eu estava olhando esse panfleto aqui e vi esse livro, e fiquei pensando 'quem iria ler esse livro? o nome é muito estranho' e blablabla" cara, foi ridículo o opener, depois eu não lembro mais o que aconteceu, mas a quantidade de IDI que eu recebi dela foi tanta que havia uns caras com ela lá que começaram a tentar me amogar.
Esse PUA que estava comigo disse "cara, você vai pegar ela, vamos lá" eles estavam na fila pro cinema, entramos também e fomos. E o PUA comentou comigo "quero só ver a cara desse idiota quando ele não conseguir ficar com ela" (pois havia um cara lá que estava praticamente grudado nela) mas, infelizmente eles ficaram.

Bem, tudo que eu precisava era um pouco mais de tempo na fila.

Tenho mais um exemplo, mas é ruim ficar relatando aqui, então é isso, se eu fui lá todo nervoso, com um opener meia-boca, e quase consegui um KC, tenho certeza que você consegue muito mais.

Abraços

-LucasRato
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#299136 Um Shopping é como um lugar normal para se abordar . As HB's gostam de ir por causa de produtos , promoções , sapatos etc.. , o ponto é : você tem que usar tudo isso a seu favor , uma coisa que aprendi com o Pua é que qualquer coisa ao seu ambiente pode ser usada para te favorecer .

Se você joga Indirect use as promoções ou as rotinas como a "Que presente eu compro para minha Namorada (Amigo , Família etc..)" e depois é só jogar como se ali fosse um lugar normal como qualquer outro , esse método é muito bom para esses tipos de lugares por causa de diversos abridores que você pode criar a partir dali .

Se você joga Direct não vai precisar de tanta enrolação , então é só chegar com um belo sorriso e atitude mas você deve pensar "As mulheres foram lá para comprar , não para serem pegas de surpresa" , se elas se arrumam e se maquiam é porque com certeza quer achar algum cara especial .

O Shopping é um lugar cheio de HB's , todas prontas para serem abordadas pois foram lá para ver coisas e "sentir" coisas . Não leve o shopping como um lugar "Diferente" , mas sim uma nova oportunidade para jogar de diferentes maneiras , uma hora você pode ser Direct , outra Indirect e outra até mais natural , vai tudo de sua escolha . Se o Shopping dai for grande então é melhor ainda para praticar e aumentar seu social proof .

Uma boa dica é começar a fundir grupos , por exemplo , você abre um grupo em um determinado lugar e depois de uns 30 minutos você ejeta e vai em outro , depois de uns 30 minutos você sugere uma volta com elas e encontra com o grupo anterior , assim você junta os dois grupos . Essa é uma boa para um bom Social Proof , mas tem que saber usar com cuidado .

OFF

Poderia ter me perguntado no msn né oh EHAEHAUE .

Abraços
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

drayton665 escreveu:Eu gostaria de saber um modo facil de ficar com umas HB's no shopping.

Obrigado pela, atenção

[centro]um modo facil ?

Meu amigo, quando vooce descobrir, não esquece de me avisar ta ?!

Dica: Comece leendo o MM, isso é tuudo oque vooce precisa agora.

Abração !
[/centro]

.
glauberg

Aprendiz

D R A K E escreveu:
drayton665 escreveu:Eu gostaria de saber um modo facil de ficar com umas HB's no shopping.

Obrigado pela, atenção

[centro]um modo facil ?

Meu amigo, quando vooce descobrir, não esquece de me avisar ta ?!

Dica: Comece leendo o MM, isso é tuudo oque vooce precisa agora.

Abração !
[/centro]

.

NADA MAIS O QUE FALAR!