Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#240166 Uma pitada de atitude!! :yaaah

Buenas PUAs? Estou criando este tópico pois esta é uma luta diaria minha, e creio que de alguns de vcs tbm!
Normalmente nós sabemos oque é realmente bom para nós, devemos cuidar de nossa alimentação, nos exercitar, nos profissionalizar e é claro conseguir mulheres de qualidade, mas não parece incrivel que mesmo sabendo de tudo isso sempre vamos deixando para depois? Eu venho por meio deste tópico “revelar” algo que utilizo para que possa executar tais bens necessarios!!
Na verdade é algo muito simples, todo domingo crio minha “lista de prioridades” para a semana e se a cumprir me dou uma recompensa no sabado! Vou citar o exemplo de minha lista para semana que vem e sua respectiva recompensa!!
Financeira:
Finalizar consulta popular sobre o serviço futuramente prestado
Pesquisar as melhores taxas de financiamento para o inicio das atividades da empresa
Saude:
Alimentar-se todos os dias de forma saúdavel com 6 refeições
Corridas matinais de 50 minutos
Comprir as séries de exercicios a risca
Sedução:
Manter e satisfazer a rmlp
Abrir e tentar closar a loirinha do posto de combustiveis
1 kc com uma hb “diferente”

Recompensa:

Comprar aquela jaqueta que estou fissurado!!!
Editado pela última vez por Firrula em 17 Abr 2011, 10:33, num total de 1 vezes
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#240169 Ou então, compre um caderno ATAS e escreva todas suas metas furutas junto com imagens coladas, assim toda vez que você dê uma desanimada, abra o caderno e veja as figuras e o texto que você colocou pra cada uma, isso ajuda muito (ý'

Depois dessas páginas de meta, coloque suas metas do dia-a-dia
é só se agendar e organizar, que nada fica pra depois ;]
Fon

PUA EXPERT

#240192 Sem dúvida definir objetivos ajuda demais, para mim serve de motivação!