Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

douglas

Aprendiz

#235034 olá a todos..

bom pessol estou começando a jogar faz pouco tempo e nesses ultimos dias eu percebi que tenho um problemas com as HB em uma certa fase

tipo, do começo ao fim eu consigo chegar nela pucha assunto e levar ela pra um canto so que toda ves que eu chego nessa fase eu não consigo finalizar não sei oque fazer, porque toda vez a HB se empouga e começa a falar de sua vida toda começa a falar de um natal que passol do seu cachorro, da vez em que chapo aprimeira vez, aff fala de sua vida toda e acaba cortando o clima ae eu não sei como falar p/ ela oque eu to querendo é beijar ela e não escuta a história dela aff, eu ate penço em falar logo que quero é beijar ela mas eu sei que se for direto assim no papo ela eu não vo arruma nada e ela ainda vai pença que eu so tarado rss

em fim no final acabo virando amiguinho delas.. aff oque fazer em relção a isso??

ja é a quarta vez que me acontece isso ontem foi o cumulo

quero todas as criticas e respostas pussiveis

ha e desculpa meu palavriado é que ainda to decorando as abreviaçães
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#235493 Elas tem que descobrir que tu é um cara sexual, não um amigão, comece jogando histórias de pré-seleção depois instale sexual tension...

Não sabe o que é isso??

Use o botão de pesquisa sem dó :palhaco
piter-rj

Aprendiz

#235716 Douglas,

Pelo seu relato, da uma olhada em artigos ou livro do Mistery, o que acho que esta acontecendo é que vc esta entrando numa fase de conforto (quando você desloca ela para um outro lugar) mas não ta conseguindo colocar um papo mais sexual, de intenção de pré-seleção... Quando ela começar a falar, tenta cortar com algum papo de DVS (dem. valor superioridade) ou algo mais de dupla interpretação...

Um exemplo escroto: Se ela mandar uma historia de que o cachorro dela morreu, vc manda se era macho... Se for, pergunta se as "cadelas" (ve um termo melhor) da rua ficaram tristes ou com saudades ( se as cadelas ficaram agitadas quando ela passeava na rua), se for fêmea, se os cachorros da rua ficaram na sua porta a espera dela ...

Com isso vc consegue mudar o rumo da conversa, isso que esta faltando... controle e direcionamento do papo, é complicado, mas treinando ou "calibrando" vc pega, agora o bom, vc pode aprender a calibrar com qualquer grupo, seja do colégio, trabalho, academia... Ve o papo que esta rolando, entre nele e mude seu rumo. Com isso vc passa parar a próxima fase.

Aconselho ver o livro do Mistery que é muito foda nas fazes, ele quebra isso muito bem!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#236141 Durante o papo experimente parar de falar no meio de uma frase, cheirar o perfume dela e dizer algo tipo : ''Nossa gata que cheiro é esse!'', no bom sentido é claro ;), e então continue o papo...

Isso gera tensão sexual, que vai fazer toda diferença mais tarde... faça coisas desse tipo enquanto ela tá falando do cachorro...

Ou ela sai fora, ou ela fica lá com vc escalando cada vez mais... e se ela ficar é pq ela quer!

Criador do tópico

douglas

Aprendiz

#238082 verdade.. presiso estudar um pouco mais e parecer mais senxual.. agradeço a todos e se tiver mais dicas eu aceito

so mais uma coisa me disculpa pelo topico no lugar errado.. mas acontece que isso foi um relato de campo que me aconteceu so que eu nao entrei em datalhes pq a converça com a agora foi grande e so besteiras, eu so fiquei escutando ela fala e tentando mudar de assunto mas no final ela penssou que eu queria ser amiguinho dela