Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

douglas

Aprendiz

#235034 olá a todos..

bom pessol estou começando a jogar faz pouco tempo e nesses ultimos dias eu percebi que tenho um problemas com as HB em uma certa fase

tipo, do começo ao fim eu consigo chegar nela pucha assunto e levar ela pra um canto so que toda ves que eu chego nessa fase eu não consigo finalizar não sei oque fazer, porque toda vez a HB se empouga e começa a falar de sua vida toda começa a falar de um natal que passol do seu cachorro, da vez em que chapo aprimeira vez, aff fala de sua vida toda e acaba cortando o clima ae eu não sei como falar p/ ela oque eu to querendo é beijar ela e não escuta a história dela aff, eu ate penço em falar logo que quero é beijar ela mas eu sei que se for direto assim no papo ela eu não vo arruma nada e ela ainda vai pença que eu so tarado rss

em fim no final acabo virando amiguinho delas.. aff oque fazer em relção a isso??

ja é a quarta vez que me acontece isso ontem foi o cumulo

quero todas as criticas e respostas pussiveis

ha e desculpa meu palavriado é que ainda to decorando as abreviaçães
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#235493 Elas tem que descobrir que tu é um cara sexual, não um amigão, comece jogando histórias de pré-seleção depois instale sexual tension...

Não sabe o que é isso??

Use o botão de pesquisa sem dó :palhaco
piter-rj

Aprendiz

#235716 Douglas,

Pelo seu relato, da uma olhada em artigos ou livro do Mistery, o que acho que esta acontecendo é que vc esta entrando numa fase de conforto (quando você desloca ela para um outro lugar) mas não ta conseguindo colocar um papo mais sexual, de intenção de pré-seleção... Quando ela começar a falar, tenta cortar com algum papo de DVS (dem. valor superioridade) ou algo mais de dupla interpretação...