- 03 Out 2010, 04:46
Esse é um fato verídico e aconteceu comigo dia 1º de outubro. Pra ser contado numa história enquanto você estiver sargeando. O momento certo pra usar, talvez seja quando o gelo dos primeiros minutos já tiver sido quebrado!
Aí vai:
Isso aconteceu mesmo! E tinha que compartilhar aqui com vocês.
Daí da pra desdobrar pra muitos assuntos relacionados com sexo, e neg`s e tudo o que vocês, criativos pua`s que são, são capazes de aproveitar!
um exemplo: você nao grita alto assim nessas horas, nao é!? eu morro de vergonha, me lembra da minha ex, que fazia exatamente isso, quando os meus pais estavam em casa!!!
É um prato cheio.. e se divirtam meus amigos!
Aí vai:
Eu chegava de uma festa, em torno das 5 horas da manhã. Estava morto de fome, e sempre faço um lanchinho rápido, ou seja, cup noodles!!
Apronto ele.. e to comendo.. ando pela casa, aí eu vou pra sacada e fico lá curtindo o visual, os passarinhos cantando, e o dia clareando. Quando ouço uns gritos, e tapas.... e gemidos.. e eram contínuos, e ritmados... acho que alguém que mora no prédio do outro lado da rua estava se dando bem essa noite!!! A mulher gritava demais!
Isso aconteceu mesmo! E tinha que compartilhar aqui com vocês.
Daí da pra desdobrar pra muitos assuntos relacionados com sexo, e neg`s e tudo o que vocês, criativos pua`s que são, são capazes de aproveitar!
um exemplo: você nao grita alto assim nessas horas, nao é!? eu morro de vergonha, me lembra da minha ex, que fazia exatamente isso, quando os meus pais estavam em casa!!!
É um prato cheio.. e se divirtam meus amigos!