Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#324185 eaeee Galera.

vou deixar aqui pra quem quiser usar esse opnner.

Saiu meio que natural e inventada na hora.

Esses dias fui visita uma igreja Aqui da minha Cidade.
E tinha uma Hb lá nota 9 .

E depois do culto resolvi faze uma social. Com os caras lá.
E depois vi ela sozinha e resolvi aborda-lá. (observação sempre tinha uns Betas porperto dela.)

Fui lá me lembrei desse opnner

RODSTAR : Oiii , O me uma ideia aqui , O que vce ia preferir ganhar uma cesta com aqueles chocolates ou aquelas flores com um cartão romantico ?

HB : Eu ia preferirganha Flores.

RODSTAR : Ah, Não entendoo por que a maioria gosta de Flores, Me lembro de uma vez ter dado pra minha namorada e depois de três dias eu vi as Rosas no Lixo.

HB: Ah Mais é um Gesto de Carinho e .......blabalballba

RODSTAR: Pois é to te perguntando isso por que Ontem meu amigo brigou com a namorada dele, e quero ajudar ele a reconsquistar ela.

HB : Hum tá.

RODSTAR : Então (olhei para o Relogio ) Tenho só um minutos mas vo te explica o q acontceu, Ontem Tinhamos combinado de sair eu meu amigo Dudu e a namorada dele e uma colega dela. Fomos todos no Laço.( um restaurante ) aconteceu q eu usei o celular do dudu pra enviar um sms pra uma garota que eu sai dias atras, e quando chegamos lá no Laço a namorada dele pegou o Celular pra ligar pra mãe dela que iria chegar mais tarde,por que agente ia pra uma festa de um colega nosso. E nisso a garota tinha me respondido o SMS , dizendo que tinha adorado a minha presença e que foi a melhor noite que ela teve, que era pra marcar outro dia pra gente sair. Eu sei que a garota levanto com a cara cheia de lagrimas dizendo pro meu amigo nunca mais aparecer na frente dela.

Hb: nossa , complicadoo

Pessoal , nessa historia eu consegui colocar bastante DVs - pré seleção e tambem que eu me preocupo com meus amigos.

Não consegui closa-lá, por que ela é filha do PAstor , Mais eu to usando tudo pra conseguir conquista-lá.
Se alguem quiser comentar ou criticar , falar o que acho da historia , pois eu comecei a inventar outras historias de dvs, não gosto de usar material enlatado (coisa dos outros) uso as minha proprias.
:ae
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#324261 eh uma boa rotina! realmente vc passa todas as coisas q vc diz passar !

Agora ela tem q ser dita na forma certa e no momento certo ... principalmente se vc tiver usando metodos indiretos ...

tenta acrescentar ai alguma coisa que vc possa demonstrar enquanto fala com algum tipo de toque nela (kino) ... ae vai te ajudar !

abrax

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#325119 Valew, vou melhorar ele , mas pra mim sempre da certo , e é verdade voce tem que contar a historia com aquelas expressões no rosto, tipo se voce chega la e soltar sem nenhuma espressão voce vai parecer um roboo social.

o segredo é falar usando gestos e olhando sempre nos olhos.
voce pode falar qualquer coisa, mas o importante falar de um jeito que prenda a atenção.
Mr. Norris

Veterano - nível 1

Rodstar escreveu: não gosto de usar material enlatado (coisa dos outros) uso as minha proprias.
:ae

Muito boa sua história tem picos de DVS e dá pra adptar com alguma coisa que aconteceu com vc.

ABS!!