Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#892521 ola amigos pua estou começando nu jogo
bom conhesi uma garota deve ter uis 15 dias e tal
gostaria muito de umas dicas de como agir,falar e o que faser para ter chance com a guria
espero que me ajudem desde ja obg :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892529 Ajudaria se você postasse mais detalhes, mas tem alguns princípios que você vai aprender no pua base que servem pra qualquer situação. Vamos por partes:

a) Tenha atitude: Você conheceu ela a 15 dias, se deixar passar mais 15 pode ser q outro pegue na sua frente, portanto tenha atitude e tome as iniciativas necessárias para fazer acontecer.

b)Aja com um alfa: Tenha a coragem de arriscar, de chama_ la para sair, de ligar( com moderação), olhe nos olhos dela, fale pausadamente, mostre seu interesse como respeito obviamente.

c) Estude:Cara tem muita coisa aqui no pua base, estude mais alie o que aprender com a prática. Recomendo alguns livros:
1_As regras_ David x ( se faz necessário bom senso ao ler esse, é impossível pelo menos pra mim falar com as mulheres como ele ensina, mas a idéia central de não se importar com o que elas pensam é fundamental)
2_ Como se dar bem com as mulheres_ Ron Louis e David Copeland( ótimo, tem praticamente TUDO o que você precisa pra sanar suas dúvidas)
3_ A arte natural da sedução_ Richard Gmabler( é válido pela história de superação e tem outras coisas boas tmb)

d) Amplie seus horizontes: Não se foque somente nesta garota, pq se não der certo vc vai se sentir um merda. Tenha outras opções em mente, não coloque todos em um cesto só.

E no mais amigo, estude, pratique, persista pq o sucesso é certo se fizer assim, eu sou prova viva disso abraço,vlw...
Higher!!

PUA Avançado

#892533 Seja bem vindo.

Em suma, é complicado dizer o que você deve fazer e como.
Você está iniciando agora, então pare um pouco e estude alguns dos inúmeros materiais que há no PuaBase.
Mas primeiro entenda sobre os diferentes métodos e veja qual é mais cabível a você, para então passar a estudar os materiais adequados e poupar seu tempo.
Nunca se esqueça de associar a teoria com a prática. Tal associação será de grande valia para seu desenvolvimento.

Abraços e boa sorte.
felipewsg

PUA EXPERT

#892534 Primeiro- Use corretamente o português, será melhor para todos aqui e não transformará isso aqui numa zona.
Segundo- Use o motor de buscar PuaBase: Lá no canto superior esquerdo tem um espaço para você escrever o que você quer encontrar.

Seguindo estes passos você evitará fazer perguntas repetidas ou poderá tirar suas dúvidas em outros assuntos sem necessariamente ter que abrir um novo tópico.

PS: Aqui umas dicas sobre o que não estudar conselhos-pua-que-voce-nao-deve-seguir-t91280.html
E outro teste para saber se você esta apaixonado na guria, o que seria um problema voce-esta-apaixonado-faca-teste-t85616.html
Não se sobrecarregue de material. Treine bastante