Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blacksnake

Veterano - nível 9

#776247 Olha cara você larga o pu para poder namorar não e errado porque eu lendo seu relato eu vi um pouco da minha historia com a minha ex. Que isso sirva de lição para voce, mas se ela termino não vai ser usando a logica que você vai convencer ela certo?? Quanto mais você procura ela vai ser pior para você. E outra uma garota que simplismente termina sem da uma explicação e porque realmente ela não e a garota certa.Vou deixar o meu artigo sobre paixonite da uma lida nele tipos-de-paixonite-e-solucoes-t76812.html
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#776251 E ae Felipe,
Tranquilo?

Amigão, a única maneira de reconquistá-la é sumindo da Vida dela. Simples!

Jogue fora tudo aquilo que te faz recordar dela, exclua msn, orkut, facebook, SMS's, contato do celular...absolutamente TUDO!

Pode ser complicado, pode ser doloroso, mas essa é uma Atitude que fará você agir e pensar de uma forma mais racional após umas 2 semanas.

Você está muito envolvido com os sentimentos que foram gerados pela relação, você está muito apegado a uma menina que não te dá valor. Você está tendo atitudes que estão voltadas apenas para o lado emocional e está se esquecendo de pensar, de agir como um HOMEM sério, de agir mais racionalmente.

Como você mesmo disse, você foi muito ciumento.
CIÚMES DEMONSTRA INSEGURANÇA. Você não confia no seu taco? Então...para que ter ciúmes?
Não seja ciumento, seja um cara dominante, assertivo, líder com ela e na relação.

Pare com baboseiras de "Eu te amo."
Isso é coisinha de menininha cara, o cara que fala muito "eu te amo" em uma relação, pode ter certeza que ele é controlado pela mulher.
Meu pai tem uma relação há 28 anos com minha mãe - 3 de namoro e 25 de casados.
Raríssimas vezes ele disse "Eu te amo" (creio que três vezes no máximo), e quando disse não foi de uma forma melosa, nem de uma forma carente. Foi de uma forma incisiva, de uma forma marcante, com ATITUDE.
Como você vê, não são palavras que fazem a mulher ficar com o cara ou não. Mas sim as atitudes e por consequência as sensações (segurança, conforto, etc.) que você a faz sentir por causa dessas atitudes/ações.
Pare de falar eu te amo como se fosse vírgula.

Tenho um conhecido que a cada ligação que faz com a mulher ele fala "Te amo muito".
Resultado: A mulher domina completamente a relação, escolhe os locais que come, escolhe aquilo que ele pode fazer (se pode jogar computador, vídeo-game), se vai comer fora ou em casa.

Então, não seja assim.

DEMONSTRE TUDO NAS ATITUDES, e não por palavras.
Só isso!

Em suma, o que posso dizer em relação ao seu namoro é: Acabou!

Foque em outras coisa, foque em si mesmo, na sua evolução como pessoa, nas suas perspectivas para o futuro, no seu trabalho, nos seus objetivos.

Mulher é consequência amigão, não as priorize. Apenas deixe que elas façam parte da sua realidade, da sua vida. Mas NUNCA faça a mulher ser sua vida.

Veja aonde você teve uma postura inadequada nesse relacionamento, análise os pontos positivos e negativos e esteja mais "calibrado" para o próximo.

Vai dar tudo certo!

No meu primeiro relacionamento eu fiz tudo isso. Exclui ela COMPLETAMENTE da minha vida. Apaguei Flogão, Orkut, MSN (na época eram esses meios que estavam no auge).
Resumindo: 1 mês depois ela me liga dizendo que me amava, que eu tinha sido o cara que ela mais tinha gostado na vida, queria que eu desse uma chance, etc. etc.
Mas quem disse que eu voltei, que eu reatei?
Claro que não amigão, eu a exclui de tudo porque eu DEFINI que não teria mais nada com ela. Não fiz isso com a intenção de que ela voltasse para mim, muito pelo contrário, fiz isso porque sabia o que EU QUERIA PARA MIM e vi que aquele relacionamento não estava me ajudando e não estava somando em nada na minha vida, muito aquém disso, estava só subtraindo.
Na primeira semana foi um pouco difícil. Mas depois disso, foi como roubar pirulito da boca de criança.

Então, apenas aja como homem e esqueça essa menininha de uma vez por todas.
Ou você não tem Amor Próprio? Goste mais de si mesmo do que de qualquer outra pessoa.

Forte Abraço,
Águia.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

blacksnake escreveu:Olha cara você larga o pu para poder namorar não e errado porque eu lendo seu relato eu vi um pouco da minha historia com a minha ex. Que isso sirva de lição para voce, mas se ela termino não vai ser usando a logica que você vai convencer ela certo?? Quanto mais você procura ela vai ser pior para você. E outra uma garota que simplismente termina sem da uma explicação e porque realmente ela não e a garota certa.Vou deixar o meu artigo sobre paixonite da uma lida nele tipos-de-paixonite-e-solucoes-t76812.html

muito obrigado velho vou ler sim e analisar com a minha situação atual porque confesso! esta dificil. :grump

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Águia escreveu:E ae Felipe,
Tranquilo?

Jogue fora tudo aquilo que te faz recordar dela, exclua msn, orkut, facebook, SMS's, contato do celular...absolutamente TUDO!

Pode ser complicado, pode ser doloroso, mas essa é uma Atitude que fará você agir e pensar de uma forma mais racional após umas 2 semanas.

Você está muito envolvido com os sentimentos que foram gerados pela relação, você está muito apegado a uma menina que não te dá valor. Você está tendo atitudes que estão voltadas apenas para o lado emocional e está se esquecendo de pensar, de agir como um HOMEM sério, de agir mais racionalmente.

CIÚMES DEMONSTRA INSEGURANÇA. Você não confia no seu taco? Então...para que ter ciúmes?
Não seja ciumento, seja um cara dominante, assertivo, líder com ela e na relação.

Isso é coisinha de menininha cara, o cara que fala muito "eu te amo" em uma relação, pode ter certeza que ele é controlado pela mulher.
Raríssimas vezes ele disse "Eu te amo" (creio que três vezes no máximo), e quando disse não foi de uma forma melosa, nem de uma forma carente. Foi de uma forma incisiva, de uma forma marcante, com ATITUDE.
Como você vê, não são palavras que fazem a mulher ficar com o cara ou não. Mas sim as atitudes e por consequência as sensações (segurança, conforto, etc.) que você a faz sentir por causa dessas atitudes/ações.

Tenho um conhecido que a cada ligação que faz com a mulher ele fala "Te amo muito".
Resultado: A mulher domina completamente a relação, escolhe os locais que come, escolhe aquilo que ele pode fazer (se pode jogar computador, vídeo-game), se vai comer fora ou em casa.

Então, não seja assim.

Só isso!

Foque em outras coisa, foque em si mesmo, na sua evolução como pessoa, nas suas perspectivas para o futuro, no seu trabalho, nos seus objetivos.

Mulher é consequência amigão, não as priorize. Apenas deixe que elas façam parte da sua realidade, da sua vida. Mas NUNCA faça a mulher ser sua vida.

Veja aonde você teve uma postura inadequada nesse relacionamento, análise os pontos positivos e negativos e esteja mais "calibrado" para o próximo.

Vai dar tudo certo!

No meu primeiro relacionamento eu fiz tudo isso. Exclui ela COMPLETAMENTE da minha vida. Apaguei Flogão, Orkut, MSN (na época eram esses meios que estavam no auge).
Resumindo: 1 mês depois ela me liga dizendo que me amava, que eu tinha sido o cara que ela mais tinha gostado na vida, queria que eu desse uma chance, etc. etc.
Claro que não amigão, eu a exclui de tudo porque eu DEFINI que não teria mais nada com ela. Não fiz isso com a intenção de que ela voltasse para mim, muito pelo contrário, fiz isso porque sabia o que EU QUERIA PARA MIM e vi que aquele relacionamento não estava me ajudando e não estava somando em nada na minha vida, muito aquém disso, estava só subtraindo.
Na primeira semana foi um pouco difícil. Mas depois disso, foi como roubar pirulito da boca de criança.

Ou você não tem Amor Próprio? Goste mais de si mesmo do que de qualquer outra pessoa.

Forte Abraço,
Águia.

vou ser cincero! estou dando um tempo mais pretendo voltar, por isso quero um tempo sem nem ao menos vela mesmo porque agente foi muito feliz, agente era muiito apegado um ao outro era de mais cara nem a reconheço hoje, mais esses ultimos dias as atitudes dela me machucou de mais ao mesmo tempo que gosto dela estou com raiva e magoa. se um dia for a vontade de Deus e agente volta eu serei diferente e não vou deixar o PU de novo, ate meus amigos eu abandonei por ela. cometi erros! mais gosto muito dela ainda. todos os conselhos que me falarão é igual o seu! some ela provavelmente volta e se não volta não é para acontecer minha cabeça aceito isso porem meu coração ta apertado ainda. mesmo assim obrigado irmão
Julio Cezar

PUA Avançado

#776291 Sua dúvida é muito grande , tente fazer sua dúvida com o máximo 10 linhas.
seja direto meu caro.
Muito dificilmente será ajudado com uma duvida desse tamanho.
Suponho que você saiba a resposta .
Você sabe muito bem como resolver esse duvida, deu até o diagnostico completo .
Eu digo novamente :
Você já sabe a resposta , só espera o feedback de membros do forúm
para afirmar o que realmente esta acontecendo , para "reforçar dua duvida".

Pois bem , pelo que parece tu está com um grande problema: INSEGURANÇA.
Me diga onde estão sua bolas Felipão ?
Se desligue dessa garota , como disseram exclua numero de celular , facebook ... enfim.

Têm uma frase interessante que diz o seguinte :
"Se você f*de uma mulher ela vai ter amar.
Se você amar uma mulher ela vai te f*der."
Se ela conseguiu te acorrentar pelos sentimentos,
ela conseguiu porque essa atitude de cachorrinho correndo
atraz é :shii .

Quer uma dica ?
Leia Nessahan Alita e As regras de David X.
Abraço.
Julio.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Julio Cezar escreveu:Sua dúvida é muito grande , tente fazer sua dúvida com o máximo 10 linhas.
seja direto meu caro.
Muito dificilmente será ajudado com uma duvida desse tamanho.
Suponho que você saiba a resposta .
Você sabe muito bem como resolver esse duvida, deu até o diagnostico completo .
Eu digo novamente :
Você já sabe a resposta , só espera o feedback de membros do forúm
para afirmar o que realmente esta acontecendo , para "reforçar dua duvida".

Pois bem , pelo que parece tu está com um grande problema: INSEGURANÇA.
Me diga onde estão sua bolas Felipão ?
Se desligue dessa garota , como disseram exclua numero de celular , facebook ... enfim.

Têm uma frase interessante que diz o seguinte :
"Se você f*de uma mulher ela vai ter amar.
Se você amar uma mulher ela vai te f*der."
Se ela conseguiu te acorrentar pelos sentimentos,
ela conseguiu porque essa atitude de cachorrinho correndo
atraz é :shii .

Quer uma dica ?
Leia Nessahan Alita e As regras de David X.
Abraço.
Julio.

Uauuu. Vlw irmão essa me fez acorda. Haa sou péssimo em alto confiança me vejo como um lixo. Mais ja estou melhor

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Águia escreveu:E ae Felipe,
Tranquilo?

Como você vê, não são palavras que fazem a mulher ficar com o cara ou não. Mas sim as atitudes e por consequlência as sensações (segurança, conforto, etc.) que você a faz sentir por causa dessas atitudes/ações.

Então, não seja assim.

Só isso!

Vai dar tudo certo!

Forte Abraço,
Águia.

Irmão. Foi sua mulher que largo de vc ou foi vc qm a deixo?
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#776662 Realmente é como o brother falou ai vc tem que tentar esquecer ela, cara eu ja passei por isso e eu nem tinha o pua pra mim ajudar eu superei sozinho conheci outras mulheres, tem tanta mulher legal por ai, primeiro não saia mais do pua, depois saia pra se divertir, abordar mulheres na rua é muito divertido esqueceu, pra que ter uma se vc pode ter varias.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#776811 Se vc procurar essa menina com essa mentalidade que vc esta atualemnte ela só vai pisar mais em vc....
Ela provavelmente só vai dar valor pra vc quando vc nao ligar mais pra ela!