- 18 Fev 2013, 14:56
Olha cara você larga o pu para poder namorar não e errado porque eu lendo seu relato eu vi um pouco da minha historia com a minha ex. Que isso sirva de lição para voce, mas se ela termino não vai ser usando a logica que você vai convencer ela certo?? Quanto mais você procura ela vai ser pior para você. E outra uma garota que simplismente termina sem da uma explicação e porque realmente ela não e a garota certa.Vou deixar o meu artigo sobre paixonite da uma lida nele tipos-de-paixonite-e-solucoes-t76812.html
- 18 Fev 2013, 15:14
E ae Felipe,
Tranquilo?
Amigão, a única maneira de reconquistá-la é sumindo da Vida dela. Simples!
Jogue fora tudo aquilo que te faz recordar dela, exclua msn, orkut, facebook, SMS's, contato do celular...absolutamente TUDO!
Pode ser complicado, pode ser doloroso, mas essa é uma Atitude que fará você agir e pensar de uma forma mais racional após umas 2 semanas.
Você está muito envolvido com os sentimentos que foram gerados pela relação, você está muito apegado a uma menina que não te dá valor. Você está tendo atitudes que estão voltadas apenas para o lado emocional e está se esquecendo de pensar, de agir como um HOMEM sério, de agir mais racionalmente.
Como você mesmo disse, você foi muito ciumento.
CIÚMES DEMONSTRA INSEGURANÇA. Você não confia no seu taco? Então...para que ter ciúmes?
Não seja ciumento, seja um cara dominante, assertivo, líder com ela e na relação.
Pare com baboseiras de "Eu te amo."
Isso é coisinha de menininha cara, o cara que fala muito "eu te amo" em uma relação, pode ter certeza que ele é controlado pela mulher.
Meu pai tem uma relação há 28 anos com minha mãe - 3 de namoro e 25 de casados.
Raríssimas vezes ele disse "Eu te amo" (creio que três vezes no máximo), e quando disse não foi de uma forma melosa, nem de uma forma carente. Foi de uma forma incisiva, de uma forma marcante, com ATITUDE.
Como você vê, não são palavras que fazem a mulher ficar com o cara ou não. Mas sim as atitudes e por consequência as sensações (segurança, conforto, etc.) que você a faz sentir por causa dessas atitudes/ações.
Pare de falar eu te amo como se fosse vírgula.
Tenho um conhecido que a cada ligação que faz com a mulher ele fala "Te amo muito".
Resultado: A mulher domina completamente a relação, escolhe os locais que come, escolhe aquilo que ele pode fazer (se pode jogar computador, vídeo-game), se vai comer fora ou em casa.
Então, não seja assim.
DEMONSTRE TUDO NAS ATITUDES, e não por palavras.
Só isso!
Em suma, o que posso dizer em relação ao seu namoro é: Acabou!
Foque em outras coisa, foque em si mesmo, na sua evolução como pessoa, nas suas perspectivas para o futuro, no seu trabalho, nos seus objetivos.
Mulher é consequência amigão, não as priorize. Apenas deixe que elas façam parte da sua realidade, da sua vida. Mas NUNCA faça a mulher ser sua vida.
Veja aonde você teve uma postura inadequada nesse relacionamento, análise os pontos positivos e negativos e esteja mais "calibrado" para o próximo.
Vai dar tudo certo!
No meu primeiro relacionamento eu fiz tudo isso. Exclui ela COMPLETAMENTE da minha vida. Apaguei Flogão, Orkut, MSN (na época eram esses meios que estavam no auge).
Resumindo: 1 mês depois ela me liga dizendo que me amava, que eu tinha sido o cara que ela mais tinha gostado na vida, queria que eu desse uma chance, etc. etc.
Mas quem disse que eu voltei, que eu reatei?
Claro que não amigão, eu a exclui de tudo porque eu DEFINI que não teria mais nada com ela. Não fiz isso com a intenção de que ela voltasse para mim, muito pelo contrário, fiz isso porque sabia o que EU QUERIA PARA MIM e vi que aquele relacionamento não estava me ajudando e não estava somando em nada na minha vida, muito aquém disso, estava só subtraindo.
Na primeira semana foi um pouco difícil. Mas depois disso, foi como roubar pirulito da boca de criança.
Então, apenas aja como homem e esqueça essa menininha de uma vez por todas.
Ou você não tem Amor Próprio? Goste mais de si mesmo do que de qualquer outra pessoa.
Forte Abraço,
Águia.