Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ziellaurindo

Aprendiz

#389098 Boa tarde Puas !
Prazer samuel!

eu vim pedir vcs uma ajuda pois to
tentando pegar uma hb q ta afim de
mim mais so q ela eh timida pra caramba
i tem vergonha.
(mas so q nao sei direito mais as amigas
dela dizeram q ela ainda eh BV)
e isso msmo uma Hb no nivel de um 6,4
BV.

eu queria saber como eu poderia
closa-la o mais rapido possivel
pois a ultima vez q tentei
ela disse q estava com muita vergonha
i nao qria nakele momento
ai nem kiss saber mas

sinceramente alguem pode me ajudar ?

Faça pelos outros oq vc qr
q façam por vc.(Samuel Laurindo)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#389156 Já passei por isso esses tempos .. As amigas me falaram que ela ficou com só um mlk na vida dela. A HB era branquinha e linda, fui falar com ela ela ficou rosa de tanta vergonha. Dai em diante não quis mais nada com ela, falei que ela não é a unica menina no mundo. kk'

Faz assim, tenta isola-la só você e ela. E cria o "clima" e tente KC. Lidere ela, mostre que ela pode te perder a qualquer momento. seja C&F também.
Hamunaptra

Entusiasta

#389157 Se você tentou pela primeira e ela disse que não dava por vergonha, então, tente uma segunda vez. Lance umas rotinas nela, quem sabe alguma para KC. E a propósito, seja um cara calmo, com uma energia baixa, geralmente, quando uma HB é tímida não é indicado o pua ficar jogando com uma energia muito mais alta do que a dela.
Nesse caso você tem que demostrar total confiança a ela, e desenvolver bastante a fase do conforto.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#389161 Meninas tímidas querem se sentir a vontade com você. Você deveria jogar com ela, mas tentar ir mais devagar que tudo dará certo. Abraço
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#389189 Cara pelo que parece eela ja ta na sua mão por isso não afobe ou se desespere

Isole ela, leve-a para um lugar confortável, discreto e não tenha pessoas pra te atrapalhar ou que faça ela sentir vergonha. Converse um pouquinho com ela, crie um clima, escale no kino e depois KC.

Se ela realmente for BV ela deve ser muito timida então isolar e não ser bruto é muito importante

Quero ver seu post com o relato do resultado depois
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#389193 Cara pelo que parece ela ja está na sua mão por isso não se afobe ou se desespere

Isole ela, leve-a para um lugar confortável, discreto e que não tenha pessoas pra te atrapalhar ou que faça ela sentir vergonha. Converse um pouquinho com ela, crie um clima, escale no kino e depois KC.

Se ela realmente for BV ela deve ser muito timida então isolar e não ser bruto é muito importante

Quero ver seu post com o relato do resultado depois

:ae

Criador do tópico

ziellaurindo

Aprendiz

#394949 [b]Fiz tudo oq vcs diseram mais nao deu certo muito obrigado por terem paciencia em mi ensina aposto q em outro set eu consiga um resultado melhoor nem todas as batalhas podemos Vencer[/b :legal :legal ]
nolram

Veterano - nível 10

#399265 vc deve deixa-la mas a vontade com vc converse com ela a sós e tente convence-la caso ela não queria de jeito nenhum sugiro q vc pare de perder tempo
bo a sorte!