Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#458605 e ai pessoal como vao todos ?

bom hj fiz uma besteira e agora tenho que arrumar uma desculpa e concerta...
to namorando e hoje conversando com minha namorada disse a ela que eu iria sair com uma amigo meu, ate ai td bem nao e msm, so que quando fui dizer o dia falei logo o do aniversario dela... pois eh ela ficou muito puta achei ate estranho ela nao ter gostado (tinha esquecido que era o dia do aniversario e olha q to enchendo o saco dela com essa data e hj acabei me distraindo) e faltou pouco pra brigarmos.

agora to pensando numa saida pra usar isso como uma desculpa pra uma surpresa pra ela sei la, so pra ela achar que eu tinha esquecido do dia..

ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA ???
ajuda !! :ajoelhar
allansg

PUA Avançado

#458612 porra maluco que mancada

calma ai o niver dela nao passou ne

entao faz assim fica esnobando falando que vai sair com seus amigos e faz uma puta surpresa diz que vai sair com o seu amigo e combine com a melhor amiga dela pra levar ela no lugar x ai nisso vc via la e fala surpresa vc realmente acho que ia esquecer seu niver bobinha e tasce um beijo

eu ja fiz isso com minha ex namorada

reaçao dela : po cara ja tava muito puta achando que vc nao ia sair comigo pensei ate em terminar mas so posso te dizer que voce e imprevisivel ahahah

CARPE DIEM AMIGO
las vegas

Veterano - nível 9

#458616 bom voce pode fazer algo romantico,tipo voce some e dai faz algo.. ai chama ela, e diz viu eu nao esqueci era uma surpresa... eu te amo, e quero te fazer feliz, como poderia esquecer seu niver....
isso dara uma excelente lapada nela... e trara a possibilidad de um fc animal.... kkkkkkkk
vlw

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#458623 e isso ai pessoal tao me dando ideias aki, e desse espirito que eu gosto nessa comunidade!!!
ainda nao passou o niver dela
foi mancada mas da pra concertar foi momento de distração minha vou da ate uma aliança pra ela nesse dia nao tinha nem como esquecer mas aconteceu, bom quem quiser ajudar mais aqui eu agradeço, to criando um plano mirabolante aqui agora
Marinho

Pickup Artist

#458779 Faça do aniversário dela um dia bem feliz para ela não esquecer mais nunca!!! Agora não pode parecer forçado parceiro, porque aí ela iria ficar com mal gosto das coisas!

Vá para um lugar especial, aja como você sempre esteve agindo, só que um pouco mais animado, se divirtam bastante. E se não der certo, diga que ela é linda. É minha última jogada :louco

Abração, sorte! :)

- Marinho
lippen

PUA EXPERT

#458787 Cara diga a ela, que você estava só brincando, que estava preparando uma surpresa para ela, más a coisa ficou tão séria que você teve que contar "a verdade". Após ela aceitar isso faça do aniversário dela uma coisa inesquecível, use sua criatividade e desfrute indicaria você a olhar um HOTEL 5 ESTRELAS cerca de uns 150 a 230 reais PARA LEVA-LA no final da noite, com direito a café da manha e lá você transa com ela curte a noite, muito melhor QUE UM MOTEL E COM O MESMO PREÇO.
E lógico antes de chegar a noite na hora do FC, você use de sua criatividade pra diverti-la e comemorar...

Abraços

LIPPEN