Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#848873 kkkk tu aceita que ela se encontre com outro?c ta louco? apelidinhos? a mano a para neh,tu já devia ter dado um basta..minha namorada não tem amigos homens não..eu não deixo cadas onda que vejo..Agora é tarde parece que ela começou a gostar ou ta começando a gostar do mlk..largue ela de mão por um tempo..ou seja traia ela pois provavelmente ela já fez isso
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#849004 Cade o respeito dela por ti cara? Tu da esse tipo de liberdade? Exija respeito! Minha ex, ultima hb com a qual tive um rel sério, tinha 14 anos, nao posso chamar isso de relacionamento, foi mais perca de tempo. Mais ela tinha manias parecidas, mais nao de ir encontrar cm outros, ou dar apelidinhos, mais as vezes dava moral d mais! Ela vivia falando de um cara q eu odeio pra me provocar, sempre fui irreativo, mais chegou uma hr q eu cansei, e terminei, coloquei um ponto final! E estamos assim a 1 mes e meio... Cara, respeito! Olhe nos olhos dela, e peça pra ela ser honesta e sincera ctg.. a resposta pode nao ser boa, mais tu supera!

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

WhySoSerious? escreveu:Cade o respeito dela por ti cara? Tu da esse tipo de liberdade? Exija respeito! Minha ex, ultima hb com a qual tive um rel sério, tinha 14 anos, nao posso chamar isso de relacionamento, foi mais perca de tempo. Mais ela tinha manias parecidas, mais nao de ir encontrar cm outros, ou dar apelidinhos, mais as vezes dava moral d mais! Ela vivia falando de um cara q eu odeio pra me provocar, sempre fui irreativo, mais chegou uma hr q eu cansei, e terminei, coloquei um ponto final! E estamos assim a 1 mes e meio... Cara, respeito! Olhe nos olhos dela, e peça pra ela ser honesta e sincera ctg.. a resposta pode nao ser boa, mais tu supera!

é tipo isso cara, ela tem 15 anos
e da muita bola pros outros...
cassulli

Veterano - nível 3

#849010 Cara, tipo, por minha experiencia, chifre ainda não é (mas pode ocorrer,sim) isso me perece com atividades de mulheres sem confiança,querendo provocar ciumes e ver qual seria sua reação,mas tome certo cuidado com isso cara, se você agiu de forma congruente e tal qual é nosso propósito(macho alfa), não existem preocupações,mas se algum momento você demonstrou fraqueza ;como diz um amigo meu"fica de orelha em pé, cara".
Lucasmpx

PUA EXPERT

#849017 Namorar novinha assim, é querer ter dor de cabeça. Namorar pra que nessa idade? Para ter permissão dos pais dela para comer regularmente? Só se for, porque outro motivo não há. Namorar mesmo, só quando já estiver vislumbrando um casamento mais a frente, construir sua vida, já nessas pretensões mesmo. Antes disso, é muito esforço pra pouca bosta!

Conversa com ela, fala o que te incomoda sem medo de terminar com ela e se pá, termina mesmo. Sem dó, sem medo, dói sim, bastante, mas paaaaaaassa!!! No fim você ficará aliviado porque não aceitou ser tratado com falta de respeito. porque no fundo, é sim falta de respeito essas provocacões fúteis para te fazer ficar com ciúmes.

Om, vamos resumir suas opções?

Você pode jogar como ela joga, espelhando-a, ou seja, tratando como ela te trata. Resutado? Dor de cabeça...
Você pode não falar nem fazer nada. Resultado? Muito mais dor de cabeça
você pode ate não falar com ela, mas tentar ajeitar a situação de modo indireto sendo simplesmente ALFA. Cortando-a quando ela falar de outros caras, sendo até mais 'grosseiro' nessas horas. Resultado? Leva tempo, da dor de cabeça...
Você pode fazer o que eu te falei. COmpreender que namorar menina dessa idade NÂO VALE A PENA e conversar com ela exigindo respeito sem medo de terminar. Resultado? Uma dor grande de cabeça, mas por um período curto de tempo, já que você se sentirá aliviado por ter se feito respeitar e compreendido a lei do desapego...

Abraço, brother...e compre remédio pra dor de cabeça..rsrs
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849023 Caramba hein cara, Não é puxando o saco do Lucasmpx, mais ele tem razão, namorar garota nova é testar a paciencia mesmo e estocar remédios taxa preta rsrsrs...

Conselho cara para você que lhe dou, é exatamente manda logo o papo reto direto. Se for o caso parta pra outra que lhe dará valor, seja macho alpha cara da relação e se componha como capitão desse relacionamento!

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

Lucasmpx escreveu:Namorar novinha assim, é querer ter dor de cabeça. Namorar pra que nessa idade? Para ter permissão dos pais dela para comer regularmente? Só se for, porque outro motivo não há. Namorar mesmo, só quando já estiver vislumbrando um casamento mais a frente, construir sua vida, já nessas pretensões mesmo. Antes disso, é muito esforço pra pouca bosta!

Conversa com ela, fala o que te incomoda sem medo de terminar com ela e se pá, termina mesmo. Sem dó, sem medo, dói sim, bastante, mas paaaaaaassa!!! No fim você ficará aliviado porque não aceitou ser tratado com falta de respeito. porque no fundo, é sim falta de respeito essas provocacões fúteis para te fazer ficar com ciúmes.

Om, vamos resumir suas opções?

Você pode jogar como ela joga, espelhando-a, ou seja, tratando como ela te trata. Resutado? Dor de cabeça...
Você pode não falar nem fazer nada. Resultado? Muito mais dor de cabeça
você pode ate não falar com ela, mas tentar ajeitar a situação de modo indireto sendo simplesmente ALFA. Cortando-a quando ela falar de outros caras, sendo até mais 'grosseiro' nessas horas. Resultado? Leva tempo, da dor de cabeça...
Você pode fazer o que eu te falei. COmpreender que namorar menina dessa idade NÂO VALE A PENA e conversar com ela exigindo respeito sem medo de terminar. Resultado? Uma dor grande de cabeça, mas por um período curto de tempo, já que você se sentirá aliviado por ter se feito respeitar e compreendido a lei do desapego...

Abraço, brother...e compre remédio pra dor de cabeça..rsrs

Mano mais o que eu faço ? namorar mulheres mais velhas ?

eu só tenho 16 anos !
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Bastard escreveu:
Lucasmpx escreveu:

Mano mais o que eu faço ? namorar mulheres mais velhas ?

eu só tenho 16 anos !

Ja reparo que todo mundo fala "Você é novo demais pra namora....Vá curtir a vida.....Depois você vai se arrepender por namorar tão novo.......Deixa pra namorar depois dos 25....."

Ja percebeu que TODO MUNDO fala isso?...já para pra pensar se é o resto do mundo que ta errado ou é você?

Então para e pensa: Você realmente é novo. Vá curtir a vida, pegar sem se apegar, ter experiências, praticar. Depois quando vc terminar sua faculdade e ter comido no mínimo 100 vc começa a pensar em namorar.

Se mesmo assim vc resolver dar murro em ponta de faca e se enfiar em um namoro, não obrigue que a outra pessoa tenha o mesmo pensamento que você.

Sua namorada com certeza quer curtir a vida,, e ela vai curtir. Só você que ainda não percebeu!

Abrass
Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#849103 Diga para ela que ela pode ter amigos e encontrar-se com ele, mas que se ela fizer algo que você não gosta, ela terá consequências (terminas o namoro ou isso). Li isso no livro do Nessahan Atila - Como Lidar Com as Mulheres.

Boa sorte!
morphs

Aprendiz

#849125 Cara, conhecer pessoas novas tudo bem, o problema é ficar de papinho habitual e ainda por apelidos.

Eu, no seu lugar, mandava a real. Eu já passei por isso quado comecei a namorar (eu tinha 19 ela 15). Não isso exatamente, mas coisas q envolve ciúmes etc.. Hj to com 25 e o negócio é não enrolar, manda a real e boa, pergunta se tá afim do cara, mesmo que ela falar que não, fala que você não ta se sentindo bem com a situação e tal.. Eu faria isso. Se ela nem se importar, pq vc ficaria com uma pessoa que não se importa com vc sendo que existem milhares de mulheres por ae?