Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#812404 Tinha uma mina dançando do meu lado na balada, gostosinha, mas eu tava sem jeito de chegar junto porque po, a mina dança do teu lado mas em nenhum momento olha pra tua cara e se olha, olha apenas uma vez. É pedir pra levar fora não é não?

Aí chegou um cara e segurou ela, insistiu pra ficar com ela, a mina ficou desesperada, me solta, não quero, me deixa. Até que eu tomei partido, puxei ela pelo braço e falei que ela tava comigo. Ela me diz um obrigado seco sem nem olhar pra mim direito e deixa a pista de dança. Po, me senti um merda por ter sido esnobado e poderia ter arranjado confusão com o cara de bobeira se ele tivesse bebado, drogado. Agi mal?

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#812405 Me senti um merda por ter sido esnobado ao ter tido atitude pra defender a mina de um cara que já tava quase machucando ela. Falou um obrigado como se fosse obrigação minha. Nem olhou pra mim direito e foi embora.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#812406 Agiu como homem brother!

Quanto a ela não ter dado muita bola com esse gesto seu, demonstra que ela não é mulher para ti, embora, eu ache, que se voce de alguma maneira a queria, deveria ter corrido atrás e não esperar uma retribuição dela. Ser bonzinho e carente não as atrai. Abraço.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Chãoman escreveu:Agiu como homem brother!

Quanto a ela não ter dado muita bola com esse gesto seu, demonstra que ela não é mulher para ti, embora, eu ache, que se voce de alguma maneira a queria, deveria ter corrido atrás e não esperar uma retribuição dela. Ser bonzinho e carente não as atrai. Abraço.

Se eu saisse correndo atrás dela eu ia ta fazendo o mesmo papel que o cara fez. Se ela ao menos continuasse ali na pista de dança sem falar nada, beleza. Mas parecia que ela tava prevendo que eu ia querer conversar com ela também e pulou fora.
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#812414 Agiu como Homem, fez certo.
Você estando interessado nela, já devia ter dado um investida:
"Olha do traste que eu te livrei, ta me devendo uma, então pode começar a se apresentar''
Se ela fosse grossa mesmo assim, ignora e vai embora, ela não é mulher pra você irmão!!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#812423 Tu fez certo cara! Ou melhor, nao fez nada de errado, tu tb podia deixar ela se virar sozinha, Mhuahuhwuhauahah. Mas entao, relaxa quanto a resposta dela, ela tambem nao é obrigado a querer conversar com voce nem a se apaixonar por voce instantanemanete só pq tu ajudou ela a dar um fora. Ela tava na cabeça dela e queria dançar, e provavelmente foi procurar as amigas após o ocorrido. Ela agradecu nao foi? Entao ta tudo certo, esperar algo em troca é que estaria errado da sua parte.

Mas enfim, tu podia depois de um tempo ir conversar com ela naturalmente, nao seria nada demais. Vai que vc descobre que ela é sua vizinha de predio? Ja aconteceu comigo. Boa sarge.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812428 Fez certo brother, você tem que ter em mente um coisa que custei aprender, nem todos estão num bom estado, as vezes a HB esta na TPM, teve um dia difícil ou no caso dela a atitude do beta deixou a tão irritada que não percebeu nada mais alem do incomodo que recebeu, ainda é possível que a ficha dela sobre a atitude com você tenha caído mais tarde. E com certeza ela percebeu o que perdeu.

Mas da próxima vez aproveite o deslize do beta, para usar o humor em seu favor.

Abraços
INDIÃO
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#812430 Agiu em fera ! Mas não era pra ter deixado ela escapar assim, poderia jogar um: " Te salvei de um cara, agora você me deve uma conversa ( já que ela não estava tão aberta e receptiva ). "

Abração
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#812433 Acho que você vai esperar bastante tempo até que uma garota se aproxime ou te escolha , acho melhor escolher , tentar e apostar pois esse é o jogo do homem. Se na próxima encarnação tu nascer mulher e for bonita , acho que dai tu não precisa abordar...

Um abraço Payperview
D-tox

Veterano - nível 10

#812436 Eu gostei da atitude , mas teria que ter puxado um papo com a hb antes , aliás oque você tem a perder ???? aprender a lidar com a rejeição ou aprovação faz parte do jogo então não exite da próxima vez hahaha vai la e faz acontecer vlwww ! Imagem