Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#652449 Que porra nenhuma Lohan, vai na fé brother, a resposta você já sabe o que fazer, e como você disse, preferiu ser sincero, é essa porra mesmo, cai matando sem pena. aguardo seu outro RC já no FC com ela viu. :mau

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

GustavoAbronkkA escreveu:Que porra nenhuma Lohan, vai na fé brother, a resposta você já sabe o que fazer, e como você disse, preferiu ser sincero, é essa porra mesmo, cai matando sem pena. aguardo seu outro RC já no FC com ela viu. :mau

Vamo que vamo então HAUHAUHAU
Valeu pela força!
DSix

Veterano - nível 9

#652754 Mulheres preferem homens sinceros, isso sempre foi um fato, e se ele demonstrar um social proof e um pouco de alpha então, elas apaixonam! Cara A.A. bate em qualquer um, isso é um fato! Eu como disse várias vezes, fiquei parado muito tempo e tava com uma puta A.A. , comecei a fazer o stylelife e to sentindo já no terceiro dia como as pessoas prestam mais atenção em mim, como se calam quando eu vou falar algo e etc... Agora só fechar PC que você vai ter como interagir diretamente com ela! Boa sorte ai cara!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#652758 Foi totalmente sincera na mp enviada pra ela, parabens.

Mesmo sem conhecer você, fico na torcida que ela aceite o convite. hahaha!

Abraços
KarnaK

Aprendiz

#652777 Acho que isso não vai dar em muita coisa...A mina já sabe que tu quer ela, a tendencia é ela dar um fora e ir atrás de um cara que se mostre mais foda, ou então ela pode querer ficar por não achar, boa sorte aew!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#652778 Pode funcionar, mas que é esquisito uma mensagem assim vinda do "nada"... isso você não tem como negar. kkkk
Prefiro um primeiro contato menos drástico, mais casual! Mas quando o desejo pela garota é grande fica difícil esconder, eu te entendo perfeitamente.

Se ela demonstrar curiosidade, procure manter uma casualidade... ela tem que sacar que você não é nenhum stalker doidão. Se você tiver um face cheio de fotos de amigos, ou fotos suas com amigas, melhor ainda. ;)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#653098 Acho que ter corrido tão atrás assim foi exagero, afinal tu só curtiu ela porque ela era bonita, certo?