Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#652350 Fala galera, tranquilo?
Bom, estou pra tentar um caso que vai ser meio louco, então gostaria de ver algumas opiniões de quem quiser ajudar. o/

Agora a aventura começa.
Tinha uma guria do cursinho que eu era louco pra abordar (hb 8.5 ou até 9 pra mim, muito gata, loira), mas não tive tempo porque saí do cursinho de ultima hora sem saber que ia sair e nunca mais passei lá.
Enfim.
A vi na rua esses dias, trocamos olhares demorados, mas fui bundão e não abordei (até desabafei com meu parceiro Marinho).

Mas não desisti. Meu brother Daniel Marques (é pua aqui também e é fera) estuda lá e eu pedi pra ele achar a guria, sem saber nome nem classe, nem horário nem nada.
Ele encontrou uma que ele achou que era, falou de mim que eu estudava lá e que queria conhecer mas não tive oportunidade.
Ela não deu espectativa porque não me conhece (justo) mas demonstrou curiosidade.

Então ele pediu um contato dela pra me passar e ela fez uma cara e falou "aaain não seeei" (na vida real isso, nao foi online)

Ele todo esperto falou "por que? Tem namorado?" Ela pegou e deu o contato! (isso é bom? Sentiu vontade de pelo menos olhar pra ver quem era? haha)

Enfim, pegou o face e me passou. Conferi e ERA ELA MESMO! UHUUUU!
Ae add ela ontem depois do jogo do corinthians, quando cheguei em casa.

Mandei uma mensagem exatamente assim:
"ooi, tudo bem?
Te vi na rua, perto do bando, na av santo amaro, e lembrei que você era do etapa, mas infelizmente não tomei atitude na hora pra te conhecer.
Aí por incrível que pareça voltei correndo mas não te achei! haha ve se pode!
Loucura? Talvez, mas preferi não esperar pela coincidência de novo pra te conhecer, você pode ser legal, vai saber [:P]

Aí pedi pro meu amigo descobrir quem você é, já que tive que sair do cursinho às pressas.

Beijão!"

Prefiro ser sincero do que me achar "alfa".

Ela ainda não aceitou, devia tar dormindo na hora que add ela.
Hoje está no cursinho, ela não usa muito o face pelo que eu vi mas tenho certeza que ela vai entrar pelo menos pra ver quem é esse "cara"!

YEAAH! Vamo que vamo!

Não sei se alguém agiu assim já, mas seria legal algumas sugestões. Eu já sei mais ou menos o que vou fazer, espero que ela dê uma brecha pra me conhecer e não cague de medo de eu ser um bandido louco haha

Abraços!
Editado pela última vez por Lohan em 05 Jul 2012, 11:46, num total de 1 vezes
Prince Love

Veterano - nível 4

#652361 AAAA seu bundão.. VOCE É MAIS QUE ISSO!!!. Até com os bons o AA ataca!! =)

agora outro bundão aqui. =D

Fiz + - a mesma coisa, só que era hb 7 e ela veio falando comigo, me add no face e falei algo parecido.."De achar ela interessante e não ter ido" mas ela usa muito o fb.

eu prefiro me sentir mais alpha do que ser tão sincero, alias o que digo não é tanta mentira >< a unica dificuldade agora é ela te achar frouxo né? Mas voce não tinha como ir falar com ela pois estava ocupado então pediu ajuda! Eu teria feito algo parecido. Melhor um número e uma possibilidade de sucesso mesmo não sendo tão alpha, doque nenhuma chance de sucesso e continuar se achando alpha né?

vai que tu consegue!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Prince Love escreveu:AAAA seu bundão.. VOCE É MAIS QUE ISSO!!!. Até com os bons o AA ataca!! =)

agora outro bundão aqui. =D

Fiz + - a mesma coisa, só que era hb 7 e ela veio falando comigo, me add no face e falei algo parecido.."De achar ela interessante e não ter ido" mas ela usa muito o fb.

eu prefiro me sentir mais alpha do que ser tão sincero, alias o que digo não é tanta mentira >< a unica dificuldade agora é ela te achar frouxo né? Mas voce não tinha como ir falar com ela pois estava ocupado então pediu ajuda! Eu teria feito algo parecido. Melhor um número e uma possibilidade de sucesso mesmo não sendo tão alpha, doque nenhuma chance de sucesso e continuar se achando alpha né?

vai que tu consegue!

Valeeeu parceiro! Que bom saber que não sou o único!
Prometo fazer RC se tiver algo pra relatar hehe
Abração!
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#652392 Lohan yeah, que bom te ver por aqui cara, gosto muito dos seus artigos,
ahahahah AA faz parte cara, mas que bacana que você foi insistente,
eu acho bacana adaptar o jogo as situações diversas, não acho que você
deixou de ser Alpha, apenas foi sincero, e soube usar seu jogo a sua maneira,
e de acordo com a situação que você estava,Desejo tudo de bom para você cara,
Abraços do Dastan.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

_Dastan_ escreveu:Lohan yeah, que bom te ver por aqui cara, gosto muito dos seus artigos,
ahahahah AA faz parte cara, mas que bacana que você foi insistente,
eu acho bacana adaptar o jogo as situações diversas, não acho que você
deixou de ser Alpha, apenas foi sincero, e soube usar seu jogo a sua maneira,
e de acordo com a situação que você estava,Desejo tudo de bom para você cara,
Abraços do Dastan.

Valeeeu man. Se der certo vai ter historia legal pra contar!
Ouvi historias parecidas com a minha. Ultimamente as mulheres tão gostando desse tipo de coisa.
Vi um cara que conseguiu uma modelo de baner de cidade ligando pra agencia e encontrando ela. hehe

Valeu pela força!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#652403 Esse negócio é normal principalmente quando ela é gata e corintiana, caralho vei vai que vale a pena, ela demonstrou ser uma mulher de valor, mas é Foda quando dá medo, mais vai que é tua espero ver um rc em breve aí!!
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#652405 Eu tenho problema em ser sincero e honesto eu falo que a quero abertamente, e ela começa a fazer joguinhos ai eu "joga ela na parede e chamo ela de largatixa"....
Agora msm teve uma HB8 olho verde loirinha que tava na turminha eu cheguei troquei ideia com ela e a amiga depois elas foram embora andando ai eu pensei ( vo atras dela) foi eu e um colega meu para enrolar a outra colega dela que era um DRAGÂO que escapou de SÂO JORGE...
Dei um grito elas vieram eu a abracei e tirei dali " Vc vem ak comigo"....Falei "eu gostei ti e queria te pegar" ela começou a fazer joguinhos dizendo que não queria ficar com ninguém aquele dia que num tava afim....( LERO LERO )...Ai eu falei " Guria eu não sou um cara de dar muitas oportunidades para uma mulher, eu sei o que eu quero e agora eu quero vc"....Ela começou a fazer joguinho ai eu dei uma pegada sucuri forte mais soltei...Ai ela falou " hj não é serio msm, amanha eu posso "....Pensei ( ela vai sair por cima colocando moral )...”Blz so vc ir la na rua da minha casa....Mais vc tem que me mostrar pelo menos que vale a pena te esperar ai e pedi um Beija Flor (Selinho) e ela me deu” no outro dia eu sai e ela apareceu msm, meu amigo me contou.....Ainda não peguei ela...kkk

Ser sincero e foda mais eu acho que num peguei o estilo Zan ainda não... :legal

Mais depois faz um RC desse acontecimento ai...SE rolar...

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Rei Pmad escreveu:Eu tenho problema em ser sincero e honesto eu falo que a quero abertamente, e ela começa a fazer joguinhos ai eu "joga ela na parede e chamo ela de largatixa"....
Agora msm teve uma HB8 olho verde loirinha que tava na turminha eu cheguei troquei ideia com ela e a amiga depois elas foram embora andando ai eu pensei ( vo atras dela) foi eu e um colega meu para enrolar a outra colega dela que era um DRAGÂO que escapou de SÂO JORGE...
Dei um grito elas vieram eu a abracei e tirei dali " Vc vem ak comigo"....Falei "eu gostei ti e queria te pegar" ela começou a fazer joguinhos dizendo que não queria ficar com ninguém aquele dia que num tava afim....( LERO LERO )...Ai eu falei " Guria eu não sou um cara de dar muitas oportunidades para uma mulher, eu sei o que eu quero e agora eu quero vc"....Ela começou a fazer joguinho ai eu dei uma pegada sucuri forte mais soltei...Ai ela falou " hj não é serio msm, amanha eu posso "....Pensei ( ela vai sair por cima colocando moral )...”Blz so vc ir la na rua da minha casa....Mais vc tem que me mostrar pelo menos que vale a pena te esperar ai e pedi um Beija Flor (Selinho) e ela me deu” no outro dia eu sai e ela apareceu msm, meu amigo me contou.....Ainda não peguei ela...kkk

Ser sincero e foda mais eu acho que num peguei o estilo Zan ainda não... :legal

Mais depois faz um RC desse acontecimento ai...SE rolar...

Perfeito parceiro! Só achei que você foi meio forte demais. Se tivesse mais calma pegaria sim. Vi um artigo sobre a técnica do meio termo. Se ela recusa o KC, tu pede selinho, ae ela dá o selinho e tu pede o beijo. Se recusar o selinho, tu pede um abraço e assim por diante hehe
Persistência é tudo!
E vou relatar se tiver o que relatar SIM!

Abraços!
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#652430 Eu tbm achei depois que fui muito forte...Eu parei para pensar na interação e fazer consertos, mais e melhor aprender com experiencia essas coisas para vc ver o erro que vc msm cometeu e conserta....Vlw