Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#427357 Olá puazada,como vai a força? espero que estejam tudo bem!!
É o seguinte, conversando com um natural sempre fico ligado nas dicas que ele me passa, nesse domingo não foi diferente!!

Agente conversando com outros amigos eu tóco no assunto de comprar balas pra sair com uma garota e tal,dai que ele fala, cara vocês que estão começando agora,tem que ficar ligado ne uma coisa,quando for sair pra paquerar tume um belo banho passa o fio dental escova os dentes e passa um bom enxaguante bocal!! E nunca compre balas pra chupar antes de tar com uma garota! Ela pode pensar que você tem mal alito e quer esconder algum problema na boca,Se poder compre mais só use depois com ela!! De preferência trocando na boca!!

e vocês o que acham?? :parado
Hoty

Aprendiz

#445228 Isso é bem relativo, eu vejo essa coisa de chiclete/bala antes de beijar como se fosse "passar perfume", não necessariamente você tem algum problema. Se a guria pensar isso é por que ela não bate bem da cabeça kkkkkk
lerbak23

Veterano - nível 10

#445234 puts leke nao acho que quando vc chega perto de uma mulher chupando uma halls ela pense ''nossa cara esse mlk tem mal halito'' mais o que se fas antes e verdade^^